Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 3
O Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Eu:Desculpe pessoal mais eu estava muito Inquieto então Comecei a escrever ai fiz o episodio e decidir postar logo então se eu não estiver queto amanha irei postar 2 ou 1 ou 0 Capítulos então e isso só sei que não postarei toda a fic em um mês ATE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/3

Capítulo 2:O Aeroporto

Pov Leo

Depois de que Saímos do laboratório fomos a Delegacia para encontrar Balas E mais armas.  

Leon:Então Leo –disse enquanto revistava algumas gavetas - como você parece tanto comigo?

Leo:Bem eu sou uma Ex experiência da Umbrella Que me Fez com o objetivo de parecer com você e Chris Redfield e por acidente injetaram o T vírus que agora reagi bem....

Alicia:Bem o suficiente para matar um Zumbi infectado com o G vírus sozinho,e com uma pistola apenas.

Leon:Pergunta :Você não vai fazer contato com Hunnigan ?

Alicia:Ah já ia me esquecendo!,fiquem ai.

Alicia se afastou da  gente enquanto agente  começou a procurar sobre arquivos munição e armas.

Pov Alicia

Peguei meu celular para me comunicar com Hunnigan

Radio – ON

Hunnigan:Esta bem e achou Leon?

Alicia:Sim , descobri a verdade sobre Leo ele e Ex experiência da Umbrella e foi criado para parecer com Leon e Chris agentes da BSAA,e Encontramos uma sobrevivente Lea, eu e Leon vamos para uma missão com Leo para juntar agentes da BSAA.

Hunnigan:Entendo irei falar aos superiores que a missão de Resgatar o Leon Foi um Sucesso e que vocês dois Irão a outra missão e tome cuidado .

Alicia:Tomarei Cambio e Desligo.

Radio -OFF

Pov Leon

Continuamos com a procura e encontramos arquivos da Umbrella para fazer um novo tipo de vírus.Depois disso Alicia chegou.

Alicia:Encontraram alguma coisa?

Leo:Sim,Munição para Pistola ,Espingarda,Rifle, e também achamos 2 Espingardas,um Rifle , uma pistola ,uma espada,e uma granada .

Lea:E eu Fiquei com uma espingarda,Leon com a pistola e uma Espingarda ,e Leo a espada,a granada e a outra espingarda.

Leon:Vamos logo que esta ficando de noite

Entramos no carro eu no Banco do passageiro Lea e Alicia no banco de trás estava um silencio ate eu ouvir uma musica japonesa ,que consegui decifrar para a minha língua então me veio a cabeça duas perguntas

Leo:Leon você sabe falar Japonês?

Leon:Sim..

Leo:E alicia de onde você aprendeu essa musica?

Alicia:Bem digamos que eu e meu namorado ouvíamos essa musica.

Lea:E onde esta ele?

Alicia:Morto pela Umbralla.

Lea:Me desculpe se eu fiz alguma coisa de errado.

Alicia:Não tudo bem.

Leon:Bem temos que ir temos companhia.-Quando ele disse olhei para o lado de fora que tinha uns 70 zumbis corendo

Lea:Não vamos consegui sobreviver aquilo acelera Leon

Leon:Pode deixar

Chegamos no Aeroporto e corremos com Leon que nos Levou para uma sala cheia de armas e balas,mas teve de trancar a porta para os zumbis não entrarem.

Leon:Sirvam-se.

Cada um de nós pegou uma mochila e encheu de armas e balas,Alicia Pegou varias granadas,munição, um Rifle com mira, e uma Submetralhadora,Lea o mesmo sendo que em vez do Rifle pegou uma Bazuca,eu e Leon pegamos munição, um Fuzil, um Lança chamas, uma bomba de gás,e um Rifle Sniper.

Alicia: Bem como vamos fugir agora?

Leon:Bem em cima tem um helicóptero,então saímos atirando em tudo e chegamos La,todos concordam?

Todos   concordaram eu equipei meu Rifle Sniper,Leon o Fuzil,Lea o Rifle e Alicia a Submetralhadora e a sua espada e saímos,nessa ordem Leon,Eu,Alicia e Lea quando saímos vimos uma garota de cabelos Cor amarelo misturado com Vermelho que atirava com uma Sniper e começamos a matar zumbis e depois ela perguntou .

???:Qual seu nome?-Me perguntou de costas a mim todos estavam de costas uns para o outros.

Leo:Leo e o seu ?

???: Stephanie,precisam de Alguém que saiba dirigir um Helicóptero?-disse enquanto a tirava num zumbi

Leo:Claro  

Mais depois que eu disse essa palavra a coisa começou a ficar mais Seria pois Milhares de zumbis estavam vindo em nossa direção

Alicia:Corre!

Depois que ouvi essa palavra todos nós corremos para dentro da única sala por perto a sala do Piloto só que La não tinha saída a não ser uma janela que se encontrava começando a se quebrar.

Lea:Alguém tem alguma ideia ?

Stephanie: Eu tenho podemos ir pelos dutos de Ventilação

Leon:Boa ideia aqui diz que leva diretamente para o teto.

Alicia:O que estamos esperando vamos logo.

Depois disso começamos a entrar pelos dutos um por um o ultimo foi Alicia,então já estávamos perto do teto quando eu vi por uma da brechas um daqueles zumbis que encontrei no laboratório   então disse  ao policial em silencio mas sem querer Alicia bateu o pé em uma das pareces do duto e começamos a correr.

Por sorte fugimos mais eles começaram a abrir um buraco então entramos no Helicóptero e Stephanie ligou o Helicóptero mais os ‘cães’ Começaram a ataque eu empunhei a espada e acertei na cabeça do primeiro quando o Helicóptero ligou joguei os dois de uma só vez para cima e eles foram fatiados pelas laminas então Alicia,e Lea Jogaram as granadas eu e Leon Jogamos as bombas de gás.

O resultado foi que o aeroporto foi explodido em mil pedacinhos.

Stephanie:Qual e a próxima parada?

Leo:A Cidade Luz Paris na frança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e isso mereço Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.