Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 1
Piloto(Fichas)


Notas iniciais do capítulo

Fichas:
Nome:
Idade:
Aparência:
Qualidades:
Defeitos:
Manias:
Historia:
Sonhos:
Profissão:
Arma Preferida:
Habilidade:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/1

Ola meu nome e Leo sou ex experiência da Umbrella Coporation.Fui criado para parecer com os Dois agentes:Leon Scott Kennedy e Chris Redfield mas uma coisa deu errado Acidentalmente injetaram o T Vírus um perigoso vírus que pode fazer o usuário sofrer farias mutações geneticamente avançadas.

Mas eu reagi bem pois não sofri mutações e ganhei poderes para fugir da Umbrella mas antes decidi procurar agentes da BSAA para poder reagir ao Bioterrorismo que e o utilizo de armas biológicas como humanos e animais .No final encontrei poucos resultados:Chris Redfield,Jill Valentine,Sheva Alomar,Josh Stone.E também achei resultados de Leon Scott Kennedy.

Mas todos estavam em missões longes de onde eu estava: Chris No Japão em Tóquio,Jill Na França em Paris,Sheva África do Sul na Cidade do Cabo,Josh No Alasca em Juneau e Leon Nos E.U.A, Washington,Nova York.

Então decidir Que irei juntar Esses Agentes para acabar com as armas biológicas.Começando com a mais próxima Washington ,Nova York.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu:Bem e isso pessoal mandem suas fichas!
Leo: Eles iam mandar o que?
Eu:O que você esta fazendo aqui?
Leo: A partir de agora eu vou ficar nas notas Também não e legal?
Eu:Idiota
Leo: O que você disse?
Eu:Nada Até mais
Leo: Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.