A Protetora - Harry Potter escrita por PandaMalfoy


Capítulo 7
Capítulo 7 a demissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312692/chapter/7

Eu-Aff Potter oque faz aqui?-ele me olha corando

Harry-Seus Pulsos Melhoraram?-Eu revirei os olhos-Olhe eu não fiz aquilo de proposito okay?Esse Ano eu tenho tido uns ataques de raivas...-Isso me lembro de mim Ano Passado Afinal eu Deixei o Idiota do Potter no Torneio Tribuxo ,mas lembro na epoca que Dumbledore não me disse oque estava acontecendo comigo...Talvez se eu falar de Potter aquele velho fale pra mim!

Eu-Harry você tem tido Pesadelos?-eu vi ele ficar palido lembrando de alguma coisa-Por favor Potter fale pra mim é importante eu saber disso...

Harry-Por que?

Eu-Motivos Pessoais-ele me olho com a sombracelha erguida aff aquele garoto me irritava profundamente-Vai me falar ou não Idiota!?

Harry-Ta eu tenho tido alguns esta bem?Feliz?-eu fiquei paralisada aconteceu a mesma coisa comigo-Pesadelos com Voldemort

Eu-Vamos ir Falar pra Dumbledore-eu puxei ele mas ele largou minha mão

Harry-Ai-ele olha pra mão que estava com um tipo de frase?

Eu-Potter,Oque aconteceu com sua mão?

Harry-Nada

Eu-Harry James Potter!Fale Oque aconteceu ou serei obrigada a entrar em sua mente!

Harry-Tá Tá-ele riu -Não sabia que você iria ficar tãão preocupada comigo-ele sorriu de lado olhando pra mim

Eu-Pelas Barbas de Merlin Potter porque complica tudo?

Harry-Porque eu sei que gosta de mim...

Eu-Claro que não potter!Nem em seus sonhos...-Harry se aproxima de mim fazendo nossas respirações misturarem ,Droga Potter porque tão irrisitivel!

Harry-Prove que não gosta de mim!-ele olha nos meus olhos e eu me afasto dele-Okay Tudo Bem-Hermione entra no quarto

Hermione-Atrapalho

Eu e Harry-Não-Hermione ri ao ver nosso nervosismo

Hermione-Só vim chamar vocês pra jantar...

Fomos correndo pra fora do quarto e só vejo Hermione rindo da situação

~Dia Seguinte~

Acordei cedo e vi que minha saia de ontem estava Limpa?Mas quem...Quando me viro vejo Dobby Olhando pra mim

Dobby-Bom dia Sr Stepin

Eu-Dobby você sabe que não precisa de Formalidades....Mas Porque lavou minha saia?

Dobby-Dobby só quis ajudar Senhora-eu o abracei adorava Dobby conheci ele por tanto eu quanto ele no Segundo Ano vigiava Potter-Você deve se arrumar senão estrá atrasada-fui e me arrumei e fui tomar café da manhã encontrei Rony e Hermione no Lugar de Sempre e Harry estaav distraido remexendo o Prato me viu e deu um sorriso,Vi Malfoy me olhar com Desprezo na mesa da Sonserina Maldito Fuinha! Sentei na mesa ignorando o Potter olhando pras minhas Pernas -.-' Menino Tarado!

Hermione-Harry Pare de olhar pra pernas da Isa!-Eu e Rony demos gargalhadas da cara do Harry que estava vermelha vi Rony comendo que nem um Porco Hermione olha Com Nojo-Você não para de comer?

Rony-Que Foi estou com fome.-revirei os olhos  e saimos do Salão e vimos Umbridge e Minerva Discutindo nas Escadas

Umbridge-As coisas em hogwarts tão pior que eu pensava !Terei que dar uma boa limpeza aqui!-Ai meu Deus ja vi oque ela queria Realmente Hogwarts Estava acabado com o Ministerio se infiltrando aqui!

~Dias Depois~

Umbridge fiscalisava todas as aulas ate agora nenhum professor tinha sido expulso Bem ate agora...Cho chega perto da gente e vejo Potter ficar Bobo Que garoto estúpido!

Cho-Gente veiam rapido parecem que estão expulsando uma professora-eu a segui e vi que quem estava sendo espulsa era a professora de adivinhação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protetora - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.