Love Story escrita por Laay , Lara Vic


Capítulo 3
Desentendimentos & Deslizes


Notas iniciais do capítulo

aqui é Lacilira falando, recomendo o link http://www.youtube.com/watch?v=EuNIKjKuptQ para ouvir, agora um aviso especial, estão todos convidados para a comu do orkut no seguinte endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91587699



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31268/chapter/3

 

7:24P.M.;  AINDA NO TEATRO DO LIMOEIRO. PALCO.

 

Por exatos cinco segundos, houve um silencio completo – dava até para jogar as mãos para o alto e apalpar a tensão quase sólida. Então, como se acordassem de um transe, a banda que trabalhava conosco tocou a próxima musica. Enquanto eu morria de vergonha, espremida contra a parede.

 

Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy.

Baby Boy, você permanece na minha mente
Está em minhas fantasias.

 

            Observei a dança das daminhas – e logo depois seria a minha – um tanto escolhida no lugar. Muitas pessoas da equipe técnica apareceram para perguntar se estava tudo bem, e é claro que respondi ‘tudo ótimo’. Mas não estava tudo ótimo, por que eu havia entrando em uma série de desventuras que pareciam não ter fim.

 

I think about you all the time,
I see you in my dreams.

Eu penso em você todo tempo,
Te vejo nos meus sonhos.

 

            - Magali, é a nossa vez. – ouvi uma voz doce soar longe, tirando-me das lamurias irritadas. Cebola me conduziu até nossas respectivas posições, e dançamos os passos. E, desta vez, não conversei durantes a apresentação e tive o cuidado de manter os olhos focados do pescoço do meu amigo, para evitar alguns acidentes.

 

Baby boy not a day goes by,
Without my fantasy.

Baby Boy, nem um dia passa
Sem você em minhas fantasias

 

            A peça havia sido pensada assim: nós fazíamos uma peça, bonitinho tal, e na última dança os noivo (nós) guiávamos o elenco e o pessoal que estava assistindo – menos os adultos, o pai da Carmen disponibilizou bebidas alcoólicas – para o campinho, que havia sido ajeitado para uma festança, touro mecânico, barraca de pipoca, e uns espaços onde os casais possam ter privacidade, também tinha uma pista de dança onde não tocava, digamos, música de festa junina.

 

AAh, Oh, My Baby, fly baby go.

Yes, No, Hurt me some good baby oh.

Aah ooh... Meu amor é sagaz, querido oh!
Sim,Não! Me machuca assim, querido oh
!

 

            Eu estava na fila do toro mecânico – trouxe uma roupa para trocar, não iria resistir ao meu velho inimigo e sabia disso – quando vi coisas, digamos, inacreditáveis, não que eu já não esperasse isso, mas Mônica já estava na fila da barraca de bebidas pela quarta vez!Ela iria ficar totalmente bêbada!

 

Picture us dancin' real close in the dark
Dark corner of a basement party,
Nos imagine dançando juntinhos
Em um canto escuro da festa

Eu a vi aproximando-se da pista de dança, onde os solteiros – certo. Até parece que só os solteiros – dançavam alegremente, dando em cima das meninas descaradamente.Aparentemente, não foi apenas a Mônica que  bebeu.

 

Everytme I close my eyes it's like
everyone left but you and me.
Sempre fecho meus olhos
É como se tivesse mais ninguém, somente eu e você

 

Percebi o Cebola olhando para o espetáculo comigo, mas eu não me movia, só olhava o que minha amiga – deixemos claro, ela ainda não fez as pazes comigo – iria fazer, ela começou a se soltar perto de um grupo de meninos que estava bem embriagado, entre eles estava Ricardinho, que parou de dançar para ver Mônica rebolando, já que não havia apenas musica country. Ele aproximou-se dela e disse alguma coisa, pois ela se virou, e ficou dançando com ele, depois se aproximaram e ficaram!E não foi um selinho qualquer não!Ele passou a mão no corpo inteiro dela!

 

In our own little world, the music is the sun,
The dance floor becomes the sea,
Em nosso próprio mundo imaginário
A musica é como o sol
A pista de dança se transforma no mar


 

Fiquei um pouquinho desconfortável com isso – ou seja, agarramento –, mas o Cebola parecia querer se unir aos rojões lá em cima de tão vermelha que estava sua cara.

Ele dirigiu-se até eles, senti um empurrão e vi que era minha vez, subi no touro e o senti balançar, embora eu segurasse firme e ouvisse minha torcida.

 

Feels like true paradise to me, Yeah

Isso é um verdadeiro paraíso para mim

 

- Magali! Magali – berravam.

 

Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy,
Baby Boy, você permanece na minha mente
Está em minhas fantasias


 

 Eu apenas os procurava, quero dize, desde criança ajudava Mônica a conquistar esse nabo superdesenvolvido, agora que ela estava conseguindo joga tudo pro ar, isso é que é inteligência, viu? Quase cai quando, finalmente, os encontrei. Viva!

I think about you all the time,
I see you in my dreams.

Eu penso em você todo tempo
Te vejo nos meus sonhos

A cena se desenrolava, até onde os meus olhos – e o touro – podiam ver, mais ou menos desta forma: Cebola deixou Mônica contra a parede – literalmente – mas não tinha aquele olhar malicioso que os outros costumam ter quando fazem isso. Ele estava com raiva, aparentando estar prestes a dar uma sermão daqueles. Mônica estava de olhos fechados e chorando, quando os abriu, abriu junto um sorriso, achava que ele ia fazer o que ela queria que ele fizesse, mas quando ele voltou a falar ela começou a chorar escandalosamente, queria sair dali, fazia movimentos bruscos e tentava engana-lo, até que deu uma joelhada naquele lugar. Cebola ajoelhou-se de dor e ela passou por cima, correndo até sua casa.

 

Baby boy not a day goes by,
Without my fantasy

Baby Boy, nem um dia passa
Sem eu pensar em você

 

Naquele momento,  eu cai do touro. – nota mental, para ficar mais no touro mecânico se concentre em outra coisa para segurar por instinto, assim você demora pra cair. Já ia correndo atrás dela, preocupada, mas uma mão forte me impediu.

 

AAh, Oh, My Baby, fly baby go.

Yes, No, Hurt me some good baby oh.

Aah ooh... Meu amor é sagaz, querido oh!
Sim,Não! Me machuca assim, querido oh!

 

- Hei! Solte-me! – gritei histérica. Já a perdia de vista, isso não foi legal.

- Magali!Você ficou louca?Seguir a Mônica agora? – disse ele, ainda aturdido pelo golpe “singular” que levou – ela ta bêbada, vai acabar te machucando – disse ele, eu já o dando razão – Estou falando sério; é melhor falar com ela amanhã, que ela vai estar um pouco recuperada da ressaca.

 

Picture us dancin' real close in the dark
Dark corner of a basement party,
Nos imagine dançando juntinhos
Em um canto escuro da festa

                                                           

- É, Cê. Você tem razão. – me senti derrotada. – Não tem mais nada que eu posso fazer mesmo. Olha, eu até acho que depois dessa eu vou pra casa.

- Ah, Magali. Assim também é demais. – disse ele, recuperado do golpe baixo. E que golpe baixo. – A festa nem ao menos começou. Fica.

 

In our own little world, the music is the sun,
The dance floor becomes the sea,
Em nosso próprio mundo imaginário
A musica é como o sol
A pista de dança se transforma no mar


 

- Fazendo o quem Senhor Nabo? – ele detesta quando o chamo desse jeito, é hilário, bastante hilário, na verdade. – Olhando você dançar com a Irene? Ah, faça-me o favor!

- Não necessariamente. Você pode... – ele pareceu pensar e chegar a uma conclusão em questão de segundos. – Sei lá! Dançar comigo?

 

Feels like true paradise to me, Yeah

Isso é um verdadeiro paraíso para mim

 

 

Fiquei em estado de choque. Há muito – muito tempo mesmo – nenhum outro garoto que não fosse o Joaquim me chamou para dançar. Impressionante.

- Magali-i? – tentou chamar minha atenção o garoto de cabelos espetados e castanhos a minha frente. – Você esta em órbita ou algo do tipo?

- Ah, desculpa! Não estava prestando atenção. – disse. Será que ele queria mesmo dançar comigo? – Por que você quer dançar comigo, Cebola?

- É que quando dançamos na peça, percebi que você é dança muito bem. – e ele pareceu um pouco envergonhado ao dizer isso. Bem, não tenho problema nenhum em admitir que ele dança divinamente. – E nenhuma menina dança como você!

- Nossa, obrigada. – falei um tanto que envergonhada. Não sou tão acostumada a ganhar elogios.

 

Baby boy you stay on my mind,
Baby boy you are so damn fine

Baby Boy, você permanece na minha mente
Baby Boy, você é uma das melhores maldições

 

- E então? Quer dançar? – perguntou novamente ele, no momento em que uma musica lenta (bem pouquinho lenta, mas tudo bem) soou das caixas de som.

-Pode ser. Não tem nada para fazer mesmo. – disse, dando de ombros, como se aquilo fosse completamente banal. Mas não era assim tão banal. Nunca tinha dançado com garoto nenhum sem ser o Joaquim. E a peça de hoje não conta, justamente por ter sido uma atuação. – Se bem que acho que você não agüenta meu ritmo.

- Ah, é? – ele ergueu uma sobrancelha. – E você que apostar?

-Não! – respondi, apenas para cortar o barato dele.

            Dançamos praticamente a noite inteira, entre uns lanchinhos e outros. No final das contas, terminamos conversando sobre algumas coisas bobas também. Fiquei surpreendida ao ver o quanto ele dançava bem. – que partidão que a Mô arranjou. Bom, eu já tenho o Joaquim e ele é melhor do que milhões de Cebolas, abóboras, nabos, cenoras etc...Juntos.

 

Baby boy won't you be mine

Baby Boy, você será meu

 

            E, depois, nem sonho em gostar do Cebola. Preso pela minha vida – que, como todos já estão cansados de saber, é uma delícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado, comentemmmmmmmmmmmm, reviews nunca causaram mortes, fato comprovado!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.