Reencontrando O Amor. escrita por Monteithing


Capítulo 7
Capítulo 7: Vida desprovida de sucesso.


Notas iniciais do capítulo

É sério, eu tinha que matar o Brody, ele enche muito o saco. Vai ficar bem dramático agora. Até meio deprimente HAHAHA Espero que gostem e muito obrigada pela Reviews :))) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312678/chapter/7

Finn não tinha mais cabeça para continuar com a competição, não tinha mais cabeça para nada. Tudo o que pensou em faze foi beber, talvez a bebida tirasse aquela angustia do coração do rapaz. Todos sabemos que não é assim que as coisas funcionam, mas Finn era cabeça fraca. Logo foi em direção ao bar. E assim foi o dia todo, uma cerveja atrás da outra. Finn estava tão bêbado que mal lembrava seu nome, quem dirá que hoje era dia de competição.

*******************************************

Todos estavam preocupados no hotel. Finn tinha saído ontem, agora já eram 17h00 horas da tarde e nenhum sinal dele. Unique pediu o silêncio de todos, estavam alvoraçados sentindo a falta do rapaz. Ela continuo:

- Unique não vai ficar neste hotel! Eu vou procurar o Sr. Hudson. Quem vem comigo?

Todos ergueram as mãos, e deixaram o hotel logo em seguida. A cidade era grande, mas não demorou muito para encontrarem Finn. Ele estava na sergeta. Largado, jogado, desacordado. Seu estado era deplorável. Jake se aproximou do rapaz, deu alguns tapinhas levianos em seu rosto. Ele abriu os olhos. Mas não conseguia levantar. Jake pediu ajuda de Ryder para levantarem o professor. Um enganchou o braço esquerdo no pescoço e outro enganchou o braço direito no pescoço, e assim foram, seguindo, praticamente arrastando o professor. 

Chegando no hotel o deitaram na cama. Tiraram seus sapatos, e aos poucos iam matando a sede do rapaz com pequenos goles da água. O tempo ia passando. O Horário da apresentação já foi, mas eles não abandonaram o professor, que aos poucos foi acordando.

A noite passou, Finn só tomou sua total consciência no outro dia. Em que situação ele tinha se metido. Que vergonha que ele era. Tudo isso foi culpa dele. Os alunos, foram desclassificados da competição, e era culpa dele. Tudo era culpa dele? Finn não teve outra escolha. Iria abandonar a profissão. Iria mandar aquelas crianças de volta para casa. Talvez ele destruiria muitos sonhos dali, mas tudo parecia estar uma merda pra ele. Talvez aquilo não fizesse muita diferença. 

Sentou-se na ponta da cama, e pediu a atenção dos alunos:

- Gente, eu não sou um homem merecedor desta profissão, aliás acho que nem um homem sou mais. - Ele disse com uma expressão triste em seu rosto - Foi por minha culpa que vocês foram desqualificados.

- Não foi não Sr. Hudson - Marley o interrompeu, tentando melhor a estima de seu professor, não adiantou muito. Finn prosseguiu em resposta a Marley:

- É claro que foi Marley! Eu vou manda-los de volta para Lima, e deixarei de ser professor de vocês.

A noticia causou um alvoroço entre os alunos. Finn gritou:

- ACALMEM-SE! Quero que todos arrumem suas malas, vocês voltaram para casa. - Logo em seguida Finn saiu desnorteado e foi para seu quarto onde também fez as malas.

********************************************

Todos de malas prontas, desceram pelo elevador. Finn foi até a recepção e pagou a estadia. Logo o ônibus chegou. Hudson colocou todos dentro do veiculo. Ao final, Kitty perguntou:

- O senhor não vem?

- Não.

Todos ficaram espantados! Ele continuou:

- Vou ficar aqui em Nova York!

- Mas Sr. Hudson, aonde você vai ficar? - Perguntou Peter.

- Isso só o destino me mostrara.

Finn fechou a porta do ônibus, e ordenou que o motorista desse a partida. Todos os alunos colocaram a cabeça para fora do ônibus e deram um tchau com um olhar triste para o professor, que fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, foi mais resumido. Reviews ? :)