Reencontrando O Amor. escrita por Monteithing


Capítulo 18
Capítulo 18: O Casamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos pelos reviews e favoritações ♥ Gente nessa fic a Rachel não é judia ok? Bom eu sou católica e fiz esse casamento como se faz na minha religião, então é isso. Beijos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312678/chapter/18

Seus convidados já estavam todos dentro da igreja. Ela apenas esperava ansiosamente pela sua entrada. Logo os padrinhos foram chamados e primeiramente entraram: Quinn e Puck, seguido de Kurt e Blaine, Santana e Brittany, Tina e Mike, Mercedes e SamArtie e UniqueMarley e Ryder,Kitty e Jake e Suggar e RoryRachel estava com as mãos tremendo, para seu grande momento. Logo a instrumental de "Marryyou" começou a tocar, e os padrinhos lá mesmo no altar começaram a cantar. 
 

O grande momento tinha chegado. Hiram entraria com Rachel. Ela estava apreensiva. Logo as portas da igreja se abriram. Rachel caminhava lentamente em direção ao altar. Estava uma princesa. Linda. Finn não conseguia tirar os olhos da futura esposa. Tudo estava tão lindo. Logo ela chegou ao altar soltando o braço do pai, e em seguida segurando o braço do futuro marido. O sorriso do rosto de ambos era inconsequente. Tudo fluía naturalmente. 
 

Chegara a hora dos votos matrimoniais. Finn repetia com clareza e confiança tudo o que o padre lhe mandara.

- Eu, FinnHudson, recebo você, RachelBerry, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Ele ia pronunciando cada palavra com clareza e leveza, enquanto inseria o anel no dedo franzino da esposa. 
 

- Eu, RachelBerry, recebo você, FinnHudson, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Ela pronunciava cada palavra com um enorme sorriso em seu rosto, nunca estivera tão certa de algo em sua vida. Com delicadeza ela inseria o anel no dedo do marido. 
 

"Eu os declaro, Marido e Mulher!" Disse o padre, fazendo com que logo em seguida Finn e Rachel se beijassem. Os dois mantinham um sorriso largo no rosto, aquilo parecia um sonho para ambos. Foram andando pelo tapete vermelho, seguido dos padrinhos. 
 

Todos se dirigiram para o salão da festa. E que festa! Tudo estava maravilhoso. A comida estava maravilhosa, a música estava maravilhosa, claro era Karaokê com o ND, com certeza estava maravilhoso! Tudo, Finn apesar de não levar muito jeito em dançar,fazia de tudo para conseguir dançar com sua esposa. Que estava majestosa. 
 

Aos poucos os convidados iam indo, o tempo passava, estava ficando cada vez mais tarde. Até que Kurt e Blaine os últimos convidados se despediram dos noivos. Finn e Rachel foram em direção a sua nova casa. Aliás que casa. Ela estava toda bem pintada, terminada e muito bem mobiliada, era um sonho para eles, tudo aquilo era um sonho. 
 

Finn e Rachel tiveram sua noite de nupcias. Nada que não tenha acontecido antes, a única diferença é que agora eles estavam casados. 
A vida de casado nos primeiros anos não foi fácil para eles, parecia que um pequeno problema se transformava, no maior problema do mundo na concepção do casal. Apesar dos negócios de Finn e da carreira de Rachel estarem indo super bem, era difícil para eles manterem um casamento saudável, sem brigas, mas isso era meio que impossível, sempre tinha uma briguinha aqui, uma pequena fonte de ciúmes ali, mas nada que eles não conseguissem contornar a situação. 
Já haviam se passado dois anos desde que se casaram, a situação financeira do casal já estava muito bem encaminha, eles tinham condição, tempo, e amor para agora conseguirem sustentar um filho. E após um longo tempo, planejando, avaliando a situação em que se encontravam decidiram ter um filho ou uma filha. 
A notícia foi a todos da família, RachelBerry estava grávida de uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu vou resumir algumas coisas daqui em diante, porque não da pra eu contar cada dia da vida deles detalhadamente hahahahaha Reviews?