Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 45
Ares toma vergonha na cara e se casa (Final)


Notas iniciais do capítulo

E é com muito orgulho que eu posto o último capítulo da fanfic "Essa Filha de Ares". De noite ou daqui a pouco tem o epílogo. Obrigada por fazerem essa fanfic possível.
foto da julliet bebe: http://4.bp.blogspot.com/-nsaaPUy8vwM/UEdAlcnymfI/AAAAAAAACog/2KJ9sScjLuY/s1600/cor+dos+olhos.jpg
ainda não achei uma foto que parecesse o Ed.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/45

Capítulo XLV

“Ares toma vergonha na cara e se casa! (Final).


Ares e Luana convidam Jude, Nico e pequenininhos para a sua união. Estejam as 19 horas no Olimpo daqui a duas semanas. Será um prazer recebê-los e terem vocês nesse dia tão especial.

Com amor,

Ares e Luana.

Duas semanas depois ...

Narração em terceira pessoa.

Luana, a noiva, tinha acabado de colocar o seu vestido. Jude, Cris e Kah, suas madrinhas, ficaram maravilhadas com o resultado. Cris era filha de Afrodite e Kah de Apolo. As duas vieram para NY para o casamento. As meio-sangues estavam lindas, cada uma em seu estilo.

Kah usava um vestido púrpura, que batia um pouco acima do joelho. Seus cabelos estavam presos num coque ‘banana’ e usava uma maquiagem leve. Estava mais alta naquele salto preto de 12 cm. Cris estava com esse vestido: http://www.polyvore.com/tara_jarmon_bright_orange_silk/thing?id=77533899. Jude usava um vestido vermelho soltinho que ia até o joelho. Era de uma alça só. Seus cabelos loiros estavam presos num coque donut. Sua maquiagem estava típica: lápis de olho preto, batom rosa claro, sombra preta e blush fraquinho.

–E ai, como estou? – Luana perguntou.

–Linda. – as três falaram juntas.

Luana se olhou no espelho enorme e sorriu. (Look Luana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76406529&.locale=pt-br )

–Injusto você poder se casar de preto e eu não. – Jude falou, pensando em seu casamento e elas riram.

–Nervosa?- Kah perguntou.

–Sim. – Luana disse e mostrou as mãos tremulas.

–Cara, eu nunca te imaginei casando. – Cris falou e Luh riu.

–Nem eu. – a noiva disse apreensiva.

–Nem pense em deixar meu pai esperando lá fora. – Jude falou.

Todos tinham vindo para o Olimpo se arrumar. Ares estava em seu templo e mesmo querendo ver Luh antes da hora, não podia. Bateram na porta e a ninfa foi atender. Eram Poseidon e Hades.

–Oi pai. – ela disse para ... os dois.

–Oi filha. – Hades respondeu. – Curti o vestido.

–Já eu não. Se casar de preto, Luana?- Poseidon falou.

–Ihh não começa. – Luh disse rindo.

–Estão todos prontos? – a ninfa perguntou e todos assentiram.

–Ah, seu buque. - Kah disse entregando o buque de rosas para Luh.

Do outro lado do Olimpo, em seu templo, Ares anda de um lado para outro. Zeus e Apolo estão com ele rindo da cena. Em cinco em cinco minuto Ares perguntava se já estava na hora e blah blah. O deus da guerra selvagem usava calça jeans preta, all star, blusa de botão vermelha com os dois primeiros botões abertos e sua jaqueta de couro. Batem na porta e Hera entra.

–Ares vai trocar de roupa! Pelo menos no seu casamento. – ela falou.

–Mãe, o casamento é meu e eu uso o que eu quero. Além do mais, a Luh gosta de mim assim. – o deus falou e todos, tirando Hera, riram.

A ninfa entra no templo avisando a todos que a noiva esta pronta. Todos vão até a entrada do Olimpo, menos a noiva e os seus pais. Os deuses transportam seus filhos e eles para Londres.

Foram entrando devagar pela casa onde aconteceria o casamento. O jardim da casa esta todo iluminado e tinham pétalas de rosas negras pela grama até a porta principal. Os deuses e semideuses foram caminhando até chegar à recepção.

No centro da parede principal tinha um quadro enorme, onde aparecia o casal olhando nos olhos um do outro. No chão tinha mais pétalas indo até a escada de mármore.

Os convidados subiram a escada e deram de cara até onde iria acontecer o casamento. Cadeiras negras estavam enfileiradas em número certinho do lado direito e esquerdo do altar. Um tapete branco ia do altar, passava pelo meio e ia em direção por onde a noiva iria entrar. Todos se acomodaram em seus lugares.

Ares continuavam andando de um lado para o outro perguntando aonde Luana tinha se metido. Ela já estava atrasada alguns minutos. Na lateral do altar tinha um palco montado.

–Mãe, será que ela vai vir? – Ares perguntou, igual a uma criança, para Hera.

–Ares, sossega que ela ta chegando. – a deusa disse por fim.

Luana já estava no local. Andava ao lado de Hades e Poseidon, que não calavam a boca. Respirou fundo. Transportaram-se até o andar da casa onde aconteceria o casamento. Todos os convidados levaram um susto. Marron 5 estava no palco com os instrumentos prontos.

Os olhos quentes de Ares se encontraram com os negros olhos de sua futura esposa. Ele sorriu. Marron 5 começou a tocar She Will Be Loved. A música dos dois. Luh, a filha de Hades e Poseidon, começou a caminhar pelo tapete branco e logo chegou até Ares.

Os dois tinham os olhos cheios d’água. A noiva entregou seu buque de rosas para Cris. Zeus foi até atrás do altar e começou a simples cerimônia, já que a noiva e o noivo odiavam coisas longas. Luana deu uma olhada em seus padrinhos e madrinhas: Jude e Nico; Héstia e Apolo; Kah e Hermes e por fim; Cris e seu enteado.

–Estamos aqui hoje para celebrar a união de Ares, meu filho, e Luana. Como os dois odeiam coisas longas, vamos ao que interessa. – o deus dos raios falou. – Ares, é de sua vontade casar-se com Luana, devendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe, e sem ser galinha?

–Sim. – o deus da guerra selvagem.

–Luana, é de sua vontade ...

–Se não fosse eu não estaria aqui. – Luana falou e Ares riu.

–Amam me interromper. – Zeus bufou. – Vos declaro marido e mulher.

Luana e Ares se olharam dando os ombros.

–Pronta para representar a guerra comigo? – Ares sussurrou no ouvido da esposa.

–Eu nasci pronta.

O deus da guerra selvagem selou seus lábios no de sua esposa. Uma luz vermelha e dourada os envolveu. Todos aplaudiram e agora a banda que tocava no casamento era Bon Jovi. O som da música ‘It´s my life’ percorria o local.

Os convidados foram caminhando até ao jardim. Lá um palco maior estava montado e todas as mesas eram bem distribuídas. Os noivos foram para salas reservadas trocar de roupa. Luh trocou seu vestido por um modelo mais curto e colocou seus conturnos pretos. Ares continuou com a mesma roupa. A noiva retocou o batom e eles voltaram para a festa.

Um foco de luz foi até aos dois e eles caminharam até ao palco que estava vazio. Luana franziu a testa rapidamente. Ares a levou até o palco e pegou o microfone:

–Obrigada por estarem aqui hoje. – o deus falou. – Para a surpresa da minha esposa, eu convidei uma banda surpresa.

–Ares ... – Luana disse surpresa.

–Pearl Jam, senhoras e senhores. – o deus da guerra falou e Luana ficou imóvel.

–P-pearl J-jam?! – ela perguntou e o deus assetinu. AHHHHHHHHHHHHH obrigada! – ela disse eufórica abraçando Ares.

Eles desceram do palco e ficaram sentados na mesa retangular enorme, onde estavam os padrinhos e fica de frente para o palco.

–Hey galera. – Eddie Vedder(para quem não sabe é o vocalista do PJ) disse. –Parabéns aos noivos. Vamos tocar!

Pearl Jam começou a tocar Even Flow e todos se levantaram das mesas. Os convidados, os noivos e padrinhos pulavam juntos. Luh estava quase tendo um treco, principalmente, quando Eddie desceu do palco e cantou perto dela.

Tivemos grandes sucessos como Jeremy, Black e Alive. Depois Bon Jovi tocou novamente e para finalizar, na madrugada, Rolling Stones e Marron 5 cantaram juntos ‘Movies like Jagger’.

Na lua de mel, os dois viajaram para Las Vegas. A lua de mel foi bem selvagem ...Dois meses depois da volta deles, Luh recebeu um presentão de Zeus. Ela é a deusa da guerra fria.

Alguns anos depois ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kah, eu te coloquei como filha de apolo, pois eu não sei seu pai ou mãe olimpiano.