Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 42
Último Ask Semideuses - Especial Retrospectiva.


Notas iniciais do capítulo

Esse ask vai ser diferente. Desculpa as pessoas que me mandaram perguntas. Depois eu respondo nos comentários.
A demora linda da autora que vos fala foi por conta do meu simulado de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/42

Último Ask Semideuses – Retrospectiva.

O ask semideuses de hoje será diferente. Nós passaremos por uma retrospectiva dos principais acontecimentos da fanfic e teremos a participação de todos os personagens, mortos e vivos. Além de vários spoleirs sobre o final épico da fanfic “Essa Filha De Ares”.

(...)

Luh (Autora): Olá caros e queridos leitores! Estamos aqui com o nosso último ask semideuses.

Platéia: Ahh!

Luh (Autora): Vamos passar por uma retrospectiva com momentos emocionantes. E para nos ajudar nisso, aqui estão TODOS os nossos lindos e brilhantes personagens.

Os semideuses, deuses e monstros aparecem e sentam-se nas poltronas douradas, que estão na frente da autora. Todos estão sorrindo e a platéia aplaude de pé.

Luh (Autora): Obrigada pela presença. Antes de começarmos com a retrospectiva, queria agradecer a cada leitor (a) que acompanhou ou acompanha a fanfic até hoje. Eu não estaria hoje aqui se não fosse por vocês. Obrigada.

Platéia: (Aplausos)

Luh (Autora): Vamos acompanhar pelo telão, citado atrás de mim, os acontecimentos e vamos comentá-los. Espero que gostem.

"Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida." - ele disse para mim.

“–Vai embora, ninguém ta te impedindo. – Jude disse irritada.

– Cala a boca garota! Eu só não te mato porque meu pai não ia gostá-la de ter no inferno.”

E foi assim que tudo começou.

“–Gostou do chalé? – uma garota loira perguntou. – Meu nome é Clarisse La Rue, filha de Ares.

–Judeth. – apertei sua mão.”

Na platéia as duas sorriem.

“–Posso ser idiota, mas pelo menos meu pai não esperou 17 anos para me proclamar. –Nico disse friamente. – Judeth ... –sussurrou vendo seus olhos se enxerem de lágrimas.

–Eu te odeio Di Ângelo. – Jude gritou e saiu correndo.”

–Eu posso ficar em pé, você não precisa me pegar no colo. – me debati.

–Para! Nossa você ta com um corte gigante na testa. – Nico colocou a mão na minha testa. Sua mão gelada causou um arrepio.”

–Eu ainda sou seu pai.

–Eu já disse que eu não tenho pai!

–Você tem sim! – ele segurou minha mão. – Eu sempre me importei com você. Judeth, você e Clarisse são minhas filhas favoritas.

–Pode ficar com o favoritismo todo pra ela. Eu não quero nada vindo de você! – separei-me dele. – Eu queria ter tido um pai. Você quebrou o meu coração e me transformou no que eu sou. Fria!”

Judeth tem lágrimas nos olhos azuis acinzentados assim como Ares.

O vídeo acaba e todos aplaudem.


Luh (Autora): Bom, esse foi o vídeo antes da vida dessa filha de Ares mudar para sempre. Vamos continuar.


“Hey, Jude, don't let me down,

You have found her now go and get her,

Remember to let her into your heart,

Then you can start to make it better.

So let it out and let it in,

Hey, Jude, begin,

You're waiting for someone to perform with.

And don't you know that is just you?

–Hey Jude, can we start over again? – Nico cantarolou no meu ouvido.

–Sim.”

“–Você partiu meu coração, Ares. Você devia cuidar de mim e não ir embora. – gritei mais ainda chorando. – Eu jogava aquele jogo estúpido de mitologia e chorava por que não tinha a miniatura do deus da guerra. EU MAL SABIA QUE VOCÊ ERA MEU PAI. EU ME CORTEI POR SUA CULPA! – mostrei as marcas e ele chorou. – E você sabia de tudo e não fez nada.

–Eu juro que não sabia desses cortes, Jude. – ele disse segurando meu braço. –Eu não sabia minha filha.

–Não me chama assim.

–Me deixe tentar.

–Por que você não desiste?

–Porque eu preciso de você e você precisa de mim. –Ares me abraçou e por um momento de fraqueza eu deixei. – And anytime you feel the pain, Hey, Jude, refrain, don't carry the world upon your shoulders.”

“–Acho que dessa vez eu ganhei. – Nico disse ofegante.

–Não se acostume com isso. – disse.

Encarei-o com os olhos, ele largou sua faca no chão e colocou a mão no meu rosto. Colocou sua outra mão em minha cintura me puxando para ele. Sentia a sua respiração cruzar com a minha. Ele roçou seus lábios nos meus. Meu coração estava quase saindo pela boca. Fechei os olhos e ele selou nossos lábios suavemente. Logo pediu acesso à boca com a língua e cedi, começando um beijo que envolvia desejo, paixão e amor. Sorri assim que nos separamos.

–Eu sabia que você não me odiava. –ele disse roçando seu nariz no meu.

–Eu ...

–Eu te amo Judeth. – ele disse para mim.”

O vídeo termina e todos estão com lágrimas nos olhos.

Luh (Autora): Ahhh eu amei esse vídeo. Vamos conversar um pouco com os nossos semideuses.

Jude: Oi Luh, só você para me fazer chorar em público.

Nico: É estranho ver tudo o que aconteceu depois desse tempo todo.

Luh (Autora): Para mim é simplesmente emocionante! Esse foi o momento onde vocês descobriram o amor. Foi tão lindo escrever! ... Vamos para o próximo vídeo. Esse terá, para mim, um dos momentos mais inesquecíveis e emocionantes da fanfic.


“Louise estava com um lindo vestido azul caminhando para o jardim da casa. Ares estava comigo no colo pela última vez. Ele chorava cantando Hey Jude para mim. Um raio no céu escuro avisava que já era a hora.

–And anytime you feel the pain, Hey, Jude, refrain.

Ares beijou o topo da minha cabeça e deixou uma última lágrima cair. Ele me entregou para Louise e eu comecei a chorar no colo da minha mãe. O deus da guerra selou seus lábios com os da minha mãe e me olhou.

–Eu ainda vou voltar a te ver, eu prometo. – ele disse para mim e sumiu.”

“Eu estava no carrinho em um parque perto de casa. Louise estava me olhando e pedindo para eu falar qualquer palavra. Meus olhos azuis fitavam cada detalhe do parque, havia várias crianças com seus pais.

De repente eu vi um homem loiro e forte me olhando de longe. Meus olhos se arregalaram e minha mãe viu para onde eu olhava. Logo ela voltou seu olhar para mim.

–Pa ... Pai. – disse olhando para o homem loiro.

Ele sorriu, me fitou com os olhos e desapareceu. Eu comecei a chorar e minha mãe me aninhou no colo.”

“–Me perdoa Jude. – ele diz chorando.

–Eu te perdôo pai. – disse abraçada a ele.”

Ares e Jude na platéia dão as mãos a se abraçam.

A platéia aplaude.


“–Anjo ... – Nico sussurrou separando o beijo.

–Eu quero você – disse olhando nos seus olhos. –Eu quero você agora! – disse sorrindo.”

“–“Uma semideusa, filha da guerra,

Juntará-se ao filho dos mortos

E a mais dois semideuses.

Eles em busca irão

Do filho do sono.

Uma chama se acenderá

Podendo fazer um belo amor apagar.””

Luh (Autora): Bom, acabamos com o vídeo número três e todos estão com lágrimas nos olhos. Com essa profecia, Jude e Nico enfrentam o obstáculo mais difícil, o amor deles era o bastante para superar tudo isso? Vamos ver no próximo vídeo, mas antes vamos conversar com os semideuses. O que você achou desse vídeo, Jude?

Jude: Definitivamente o momento que chamei Ares de pai pela primeira vez me vez chorar demais. Quando eu e Nico estávamos no mundo inferior foi perfeito. Agora essa profecia teve um lado muito bom apesar de tudo.

Platéia: (Aplausos)

Luh (Autora): Vamos para o vídeo quatro.

“–Prazer, Jude, filha de Ares. – disse e ele apertou minha mão sorrindo.

–Ethan, filho de Hypnos. – ele falou.

Voltei meu olhar para ele olhando nos seus olhos. Eles eram lindos.”

“–A chama dentro de mim se acendeu desde que eu vi você. – Ethan disse e me arrepiei.

–Ethan, não diz isso.

–Eu sei que ela se acendeu dentro de você. – ele falou e eu fiquei em silêncio.

Virei meu rosto para a sua direção e fui surpreendida por um beijo.”

“–Eu não acredito em você. –Nico gritou.

–Se você não tem confiança em mim, eu não sei por que nós estamos juntos.

–Nem eu sei por que eu ainda estou com você.

–Acabou, Nico.”

“–Jude há quanto tempo você não menstrua? – Clarisse me perguntou séria.

–Você não acha que eu ...

–Responde.

–Há um mês. – disse rapidamente.”

“Fui até ao banheiro e peguei no teste de gravidez. Olhei para ele e não acreditei no que vi. Peguei em todos os outros testes e eles tinham a mesma resposta: positivo.”

“–Para onde você esta indo?

–Para meu antigo apartamento.

–Você vai embora?

–Vou.

–Mas eu preciso de você aqui. –disse com voz melosa.

–Eu vi claramente sua decisão, Jude.

–Ethan ...

–Você não entendeu que eu amo você, né?”

“–E- eu ... – ela gaguejou. – Eu to grávida, Nico.”

“–Jude eu fiz de tudo. Todos nós fizemos ... –Blair disse me olhando triste. –Eu sinto muito. –ela olhou para Nico.

–O que você ta querendo dizer?- perguntei com lágrimas nos olhos.

–Você perdeu o bebê. – ela falou soluçando.”

A platéia chora, até mesmo Hades. Judeth esta com a cabeça no ombro de Nico que a acalma.

Luh (Autora): Eu sinto muito por isso. Eu não queria ...

Jude: Esta tudo bem. Aconteceu.

Luh (Autora): Sinto muito. Er... vamos para o outro vídeo.

–And anytime you feel the pain, Hey, Jude, refrain. – Ares sussurrou em meu ouvido direito.

–Eu não consigo. – disse separando do seu abraço.

–Nós conseguimos juntos. – Nico disse.”

“–Promete não me deixar cair? – perguntei.

–Se você cair, eu vou estar sempre lá para te segurar. – Nico disse e eu sorri.

–Eu também. – Ethan surgiu.”

“–Eu amo você. Já o Nico, eu o amo muito e sou apaixonada por ele. Sempre vou ser. – ele tirou o olhar de mim. – Desculpa dizer isso, eu devo ta parecendo indelicada, mas eu me importo muito com você para deixar que perca seu tempo comigo.

–EU AMO VOCÊ, JUDE. – ele gritou com um pouco de raiva.

–Você tem deixar de sentir isso ... Eu preciso que você pare. Conheça novas pessoas e que encontra alguém que realmente te mereça. Se abra para o mundo ao invés de ficar preso a mim. – acariciei seu rosto com minha mão, mas ele a tirou.

–Me da uma chance, Jude. – ele pediu.

–Não posso. Você é muito bom para mim.”

“Na noite mais fria do crepúsculo,

Semideuses adormeceram e poucos restarão.

O medalhão da melhor arqueira irá precisar.

Para, assim, ter a benção da primordial da noite

Para seus amigos ajudar.

Ao amanhecer, a lâmina maldita

Levará as almas dos heróis.

O sangue, então, poderá ser derramado

Pela mais sofrida filha da guerra,

Quando o último suspiro do herói acontecer.”

Platéia aplaude de pé.

Luh (Autora): Eu não consigo. Eu não aguento ver isso e não chorar! Essa profecia foi a coisa mais difícil que eu fiz, mas era necessário.

Ares: Luh ...

A autora sai do palco e todos ficam chocados. Depois de dez minutos ela volta e se senta abraçada com Ares.

Luh (Autora): Ethan esta aqui na platéia conosco. Obrigada pela participação.

Ethan: De nada.

Luh (Autora): O senhor causou muitos suspiros para as leitoras e até em mim... Então, gostou do capítulo anterior?

Ethan: Amei, pena que ele só foi um extra.

Luh (Autora): Obrigada pela sua participação aqui. Vamos para o próximo vídeo.

“–Por que eu lhe daria minha benção?- ela me perguntou dando uma risada.

–Eu preciso ajudá-los. – disse e ouvi o grito de Nico. – Por favor! – disse desesperada.

–Terá conseqüências. – ela disse me olhando séria.

–Nyx, eu preciso ajudá-los. – disse.

–Minha benção terá consequências. Não sei se você ira agüentá-las, Judeth.”

“–NÃO!!!!!!!! – larguei minha espada no chão.

Senti a mão da minha mãe soltar a minha e ouvi um barulho no chão. Abaixei-me e abri os olhos perto do corpo de minha mãe. Minhas mãos estavam cobertas de sangue, os olhos azuis de minha mãe estavam apagados e sua mão foi até a minha.

–Não me deixa. – pedi. –Mãe!

–Eu preciso. Chegou minha hora, Jude. – ela disse.

–Te amo, filha. – ela sussurrou fechando os olhos. - I can feel the sunshine.”

“–Ethan ... – sussurrei e ele virou os olhos para mim. – Hades, por favor, me de um tempo a mais com ele. – pedi.

Ethan segurava minha mão fortemente.

–Olha para mim. – ele pediu e eu olhei no fundo dos seus olhos. – Eu amo você.

–Você não devia ter a provocado. Minha mãe me deixou, por favor, não faz isso comigo. – pedi chorando.

–Me ouve, ok? Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido. Eu rezo para este coração se curar, mas, sem você, tudo o que serei é incompleto. Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente, mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho. – I don't wanna make you face this world alone.

– Eu não quero deixar você partir. Eu amo você.

–Eu também te amo. Eu sempre te amei. Sempre. - ele sussurrou e eu o beijei.”

“–Anjo, você esta bem?

–Quem ... Quem é você?!”

“–Anjo ... – sussurrei.

–Você consegue se lembrar agora?- ele me perguntou.

–O seu imbecil, eu me lembrei de você após escutar minha música. – dei língua e nós rimos.

–Essa filha de Ares é a que eu conheço. – ele falou me abraçando.”

Luh (Autora): Isso esta ficando longo! Bom, esse ask esta me fazendo chorar demais. Estamos com Nyx aqui. Por que você escolheu aquela consequência para Jude?

Nyx: Era necessário e ela aceitou porque quis.

Jude: Eu tinha que cumprir a profecia.

Nyx: Então.

Luh (Autora): Louise, pelo que nós vimos você aceitou sua morte muito bem.

Louise: Era a minha hora. Estou feliz como um raio de sol.

Luh (Autora): Seguimos para o último vídeo.

“– Eu me apaixonei por você tentando te fazer me perdoar. Anjo, depois das poucas e boas que nós vivemos, e não foram poucas, eu tenho a certeza que eu te amo e você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu quero passar todos os meus próximos dias ao seu lado. E agora, nesse momento, eu te pergunto a mesma coisa do que algum tempo atrás. – ajoelhei-me em sua frente. - Will you marry me?!”

“-Estamos aqui hoje para celebrar a união de Nicolas Di Ângelo e de Judeth Muller. – Vamos logo ao que interessa.– Nicolas Di Ângelo, é de sua vontade casar-se com Judeth Muller, devendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

–Aceito.

–Judeth Muller, é de sua vontade ...

–Eu aceito.”

“-O que aconteceu? – perguntei.

–Você desmaiou. Viemos para o hospital onde Blair está trabalhando. – ele disse me olhando nos olhos. –Anjo, você esta grávida.

–O que? – disse com a voz falha.”

Luh (Autora): É essa a nossa retrospectiva nem um pouco curta.

Clarisse: Luh, e os spoleirs?

Luh (Autora): Ah sim! Já aviso que vocês vão querer me matar no final do próximo capítulo. A Jude vai ter gêmeos – que eu ainda não escolhi o nome. Quem quiser mandar nomes masculinos e femininos, eu iria agradecer. Eles vão ter um final feliz e a fanfic acaba essa semana. Já estou preparando meu agradecimento que vai ser grande. Obrigada por sua atenção e até amanhã com “Essa Filha De Ares.”


Platéia aplaude. Todos os semideuses se levantam das cadeiras e vão até o meio do palco e dão um mega abraço na autora e pulam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo, espero reviews e até amanhã com outro capítulo