Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 39
O dia que nós assumimos para o mundo nosso amor.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem, mas não deu. Desculpas.
Depois de amores, brigas, batalhas, obstáculos; nosso casal judico poderá ter o final feliz que eles merecem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/39

Capítulo XXXIX

“O dia que nós assumimos para o mundo nosso amor.”

–Pronta minha futura Sra. Di Ângelo?- ele me virou.

–Com você do meu lado eu estou pronta para tudo. – disse olhando em seus penetrantes olhos negros e o beijei apaixonadamente.

Daqui a um mês eu iria me casar com o amor da minha vida. Com a minha perdição. Com o meu Nico.

Duas semanas antes do casamento ...

Pov Luana (Autora)

Eu estava sentada em minha poltrona vermelha. Usava um vestido mullet azul e sandálias gregas brancas. Meus cabelos castanhos acobreados estavam presos num coque frouxo. A noite estava fria e calma.

Peguei um casaco branco, que estava jogado no sofá, e o vesti. Voltei a escrever em meu caderno de veludo vermelho, quando uma luz vermelha invadiu meu campo de visão.

–Estava com saudades. – Ares disse pegando-me no colo.

–Já disse para não aparecer sem avisar. – disse descendo de seu colo.

–Tenho uma noticia para te dar. – ele falou ignorando minha fala. – Minha filhota vai se casar.

–Eu sei. – falei sentando-me no sofá branco.

–Como você sabe?

–Às vezes eu esqueço que você é meio lerdo. – falei recebendo um olhar mortal. – Tigrão eu sou a autora, sei de tudo.

–Você vai comigo. – ele disse sentando (lê-se: se jogando) no sofá.

–COMO?!

–Você vai comigo. Ela te convidou.

–Mas ...

–Nada de mais. – ele disse me abraçando de lado.

–Eu não tenho roupa para ir. – tentei arrumar uma desculpa.

–Toma. – ele me entregou o seu cartão de crédito.

–Não vou aceitar seu dinheiro.

–Para de palhaçada. – bufei.

–Posso usar meu all star?

–Hahah não. Eu vou ter que usar terno. – ri muito. – Então você vai usar salto.

–Afff! Ta bom. – ele ia me beijar. –Tchau, Ares. Eu tenho que escrever.

–Sério que você vai me desperdiçar?

Olhei para o deus da guerra selvagem que fazia biquinho ajoelhado na minha frente. Nunca vi Ares tão fofo. É o meu poder sobre ele. #Só que não. Mordi o lábio inferior e joguei meu caderno para trás.

É ruim que euzinha iria desperdiçar o M-E-U deus.

No dia do casamento ...

POV Jude

Nunca pensei que hoje eu estaria aqui usando esse vestido de noiva branco, sapatos de salto Valentino, com os cabelos de outra cor ..., principalmente, casando. Dentro da sala com saída para o jardim eu estava ansiosa. O sapato estava me matando, mas a chata da purpurinada mãe disse que nós sofremos para ficar bonita. Suspirei.

Clarisse, uma das minhas madrinhas, entregou-me o buque de rosas. Olhei-me no espelho pela última vez. Eu estava diferente. Mudada. O brilho dos meus olhos era visível. Eu estava completa.

(Look Jude: http://www.polyvore.com/jude_casamento/set?id=73358551)

As madrinhas e minhas outras amigas foram para o jardim onde aconteceria o casamento. A meu pedido eu não entraria com Ares e sim sozinha. Aproximei-me da varanda.

Ouvia a música, bem baixa, vinda do lado de fora. Faltava pouco. Da varanda eu observava bem de longe os convidados sentados nas cadeiras brancas. Nico entrou acompanhado por Hazel. Meu Nico estava lindo naquele terno e no all star.

Meu pai e sua namorada entraram em seguida. Nenhuns dos deuses sabiam que ela viria. Luana era filha de Poseidon, a mãe dela e Hades. É uma história complicada. Tecnicamente ela era meia-irmã/ meia-prima de Nico. Pois é, sem comentários. O melhor de tudo é que ela é rockeira. Amém.

(Look autora e Ares: http://www.polyvore.com/autora_ares_casamento_da_jude/set?id=73542878)

Depois meu avô e Artemis entraram no tapete preto. Em seguida as minhas madrinhas e padrinhos: Clarisse e Percy, Nicole e Travis, Alice e Jason e por fim, Blair e Connor. Todos estavam radiantes.

(Look Clarisse, Nicole, Alice e Blair: http://www.polyvore.com/clarisse_nicole_alice_blair_madrinhas/set?id=73537275)

Dentre os convidados eu vi as filhas das amigas de minha mãe. Elas tinham acabado de entrar no acampamento meio-sangue. Larissa e Mayra. Lah era filha de Hermes e Mayra de Hades. Ok são muitos parentes novos. Avistei Mor, Renan, Julia, Elena e um filho de Apolo, e Rachel sentados na fileira de trás.

(Look Larissa e Mayra (leitoras convidadas): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74290367&.locale=pt-br)

(Look mor, Elena, Julia e Rachel: http://www.polyvore.com/mor_elena_jones_julia_rachel/set?id=73735710_)

Respirei fundo quando uma ninfa entrou em meu aposento e disse as palavras que me deixaram com os nervos lá em cima:

–Está na hora.

A ninfa fechou a porta branca com detalhes em ouro. Abri a porta da varanda e sai andando até Joe que me aguardava. Ele estava com uma capa vermelha em detalhes de ouro. Subi em meu pegáso e voei até o início do tapete preto.

Coloquem a música A thousand years.

Desci de Joe após depositar um beijo em sua testa. Sorri para Nico que estava me olhando com os olhos brilhando. Comecei a caminhar quando Will, do chalé de Apolo, começou a tocar no piano a minha música e a de Nico. A thousand years.

Comecei minha caminhada ao longo do tapete preto que me levaria até o meu Nico. Todos os convidados estavam em pé direcionando seus olhares para mim. Eu sorria com lágrimas nos olhos. Raios de sol batiam sobre minha pele alva. Eu tinha a certeza que um deles era minha mãe. Ela estava me vendo. Eu sabia que sim.

My sunshine.

Ouvi sua voz.

Na metade do caminho o sapato de salto começou a me incomodar. Eu parei de andar e Nico me olhou assustado. Mandei Larissa segurar meu buque rapidamente. Retirei os sapatos, os deixando para trás, e peguei o buque de rosas de volta. Suspirei.

Andei sob o sorriso do meu futuro marido. Meu pai estava chorando assim como Luana, assim como Nico e minhas madrinhas. Até Clarisse tinha lágrimas nos olhos.

Parei na frente de Nico que sorria mostrando seus brilhantes dentes. Entreguei o buque para minha nova madrasta e Nico pegou em minha mão colocando-me posicionada em seu lado. Todos se sentaram. Viramo-nos para Zeus. Ele iria celebrar o nosso casamento.

–Estamos aqui hoje para celebrar a união de Nicolas Di Ângelo e de Judeth Muller. – eu e Nico sorrimos. – Vamos logo ao que interessa. – assentimos com a cabeça. – Nicolas Di Ângelo, é de sua vontade casar-se com Judeth Muller, devendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

–Aceito. – ele disse me olhando com seus penetrantes olhos negros.

–Judeth Muller, é de sua vontade ... – Zeus começou a dizer.

–Eu aceito.

–Mas eu nem terminei de falar.

–Mas eu sim. Continua por favor. – disse sem tirar meu olhar de Nico.

–Sendo assim vamos aos votos.

Meu casamento é todo fora de ordem mesmo.

–Ah sim. – Nico falou. – Bom tudo que eu te disse na hora de te pedir em casamento seriam meus votos, mas acho que tenho que acrescentar algumas coisas. – ele sorriu. – Amor. Brigas. Emoções. Acho que essas três palavras definem o nosso relacionamento. – sorri. – Nossa felicidade teve e ainda tem um preço caro, não é mesmo? Mas não importa o tamanho do preço, para te ter do meu lado eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu sei que eu sempre lhe digo isso, mas é para você nunca esquecer. Começamos brigando e no fim nós nos estamos aqui, hoje, nos casando. – rimos. – É com você que eu quero passar o resto da minha vida. Eu amo você. Para sempre, até depois da morte.

–Meus votos todos foram para o ralo agora. – disse chorando. – Vou improvisar então. – ele riu. – Brigando, se amando, vivendo. Minha vida nunca foi fácil, mas então você chegou e mudou tudo. Você não teve medo de se aproximar de mim. De me amar. Você se tornou o meu amor, a minha perdição e eu achando que te odiava. – ele riu acariciando minha mão. –Você me salvou do buraco negro a qual eu me encontrei. Você é tudo para mim e sempre vai ser. Eu nunca me imaginei estar aqui usando esse vestido branco, com toda essa gente me olhando, me casando. Só você para fazer isso acontecer. Eu amo você, Anjo. Sempre. – ele sorriu e pude ouvir um “own” dos convidados.

–Porra, até eu to emocionado. – Hades falou junto com Zeus.

–Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Zeus falou recebendo um olhar mais ou menos do meu pai.

–Sra. Di Ângelo. – Nico sussurrou em meu ouvido.

–Bobo. – disse e, em seguida, recebi um beijo.

Explorei rapidamente a boca de Nico em um beijo totalmente emocionante e que envolvia, acima de tudo, amor. Separamo-nos recebendo aplausos.

Nós caminhamos de volta até Joe onde fomos para meus aposentos. – pelo menos naquele dia eles eram meus. – Retirei a parte longa do meu vestido e calcei all star branco de cano alto.

Fomos até a festa que iria ser dada para nós.

(...)

Estávamos no maior salão de festas do olimpo, onde era dada a minha festa de casamento. Nós já devíamos ter cumprimentado umas quinhentas pessoas e eu tinha certeza que era só a metade. Bebia um copo de água quando meu pai e Luh se aproximaram.

–Hey, achei que você não viria. – disse a abraçando.

–Parabéns!!!!! –ela disse animada.

–Obrigada. – disse.

–Minha filha cresceu. – Ares me abraçou fortemente.

–Amor, assim você vai esmagá-la. – Luana disse e Ares me soltou.

–Obrigado por terem vindo. – Nico disse a abraçando e cumprimentando meu pai.

–Bom, depois nós conversamos. –eles falaram e nós assentimos.

–IRMÃ!!!!!!!!!!!!! –Clarisse me abraçou.

–Já bebeu? – perguntei e Cris riu ao lado dela.

–Uma taça de vinho. – ela falou.

–Ah Dionísio... – murmurei.

–Parabéns. – eles falaram e saíram para a mesa.

Recebemos parabéns de cada um dos convidados. Ah deuses, por que eu não fiz uma festa pequena?! Sentei-me na minha mesa assim como Nico.

–Mortos? – Cris perguntou.

–Imagina. –disse irônica.

–Vamos dançar? – Clarisse perguntou.

–Vão vocês. – Nico falou e eles foram.

–Finalmente sós. – disse o beijando.

Dançamos com os convidados até que chegou a hora de eu jogar o buque. Tocava Linkin Park – Burn it down. Subi numa mesa vazia – Afrodite já tinha planejado isso. – e me posicionei. Peguei o buque de rosas vermelhas e o joguei de uma vez.

Virei-me e me deparei com uma surpresa. Luana me olhava com um olhar assustado e viu suas mãos. O buque vermelho inteirinho em sua pose. Ares sorriu e a pegou no colo. Rimos.

–Filha. – Ares gritou, minutos depois, de sua mesa.

Ele estava sentado com a Luh, Apolo e uma peguete do meu vô.

–Oi pai.

–Vou te dar seu presente de casamento. Esta lá fora. – Ares disse se levantando, assim como os outros, e eu fui atrás dele com Nico.

Chegamos à sala ao lado e vi algo que sempre sonhei.

–AHHHHHHHHHHHH A SUA MOTO!!!!!!!!! – gritei abraçando a moto vermelho sangue em minha frente. – Ai pai eu te amo. – disse abraçando Ares. – Não acredito que você me deu sua moto. AHHHHHHHH!

–Ganhei uma melhor. Não se acostume com esses presentes e TOME CUIDADO!

–AHHHHHHHHHH EU GANHEI A MOTO.

– E eu achando que você era maluco por motos. – Luh disse a meu pai e eu ri.

(...)

Dançava com Nico até que ele me puxou levando-me para o jardim. Joe estava aposto lá comendo maçãs. Nico subiu em meu pegáso comigo em seguida. Voamos até uma praia em ... AH MEU DEUS MIAMI BEACH!

Nico desceu Joe até uma casa enorme – to falando sério é enorme -. Descemos do meu pegáso e ele voou até o acampamento. Nico pegou-me no colo e entramos na casa.

Meu marido não me deixou ver nada e me levou até ao quarto principal. Tinha uma vista linda para o mar que estava calmo. Desci do colo de Nico e fiquei olhando para o mar azul.

–Foi presente da Luh. – Nico disse beijando meu pescoço.

–É lindo.

–Nossa lua de mel vai ser aqui. – virei-me para ele.

–Perfeito. – disse o abraçando.

–A casa é perfeita mesmo. – ele me olhava nos olhos.

–Também acho, mas eu tava falando sobre você. – ele sorriu me beijando intensamente.

Nico estava com as mãos em minha face enquanto minhas mãos estavam embrenhadas em seus cabelos negros. O empurrei em direção a cama onde nós caminhamos.

–Eu te amo muito, Anjo. – ele disse colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

–Eu também te amo.

E fomos terminar o que havíamos começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic esta na reta final.