Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 34
You will remember me.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários!
Bom, em breve, responderei todos!
Mandem perguntas para o ask semideuses ok?!
E uma recomendação para mim ....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/34

Capítulo XXXIV

“You will remember me.”

-Devolva a memória de Jude. – pedi.

-Não posso. Ela aceitou as consequências. Adeus. – a deusa me deu as costas.

-Pois eu preferia morrer ao saber que ela não se lembra de mim e do nosso amor. – disse e Nyx virou-se para mim com um sorriso nos lábios.

O que aquele sorriso significava? Eu não sei.

-Preferia? – ela se aproximou.

-Sim.

-Você a ama tanto que daria sua vida pela memória dela?- Nyx perguntou-me com um tom de voz diferente e mais calmo.

-Sim, já disse.

-Érubus não me amava assim. – a deusa disse triste.

Fiquei em silêncio.

-Ah eu não acredito que vou dizer isso, mas eu vou lhe dar somente UMA única chance para fazê-la lembrar. –a olhei surpreso. – Ela sabe que te conhece de algum lugar, basta voltar ao dia que vocês começaram tudo de novo.  – a deusa primordial falou e desapareceu.

Basta voltar ao dia que vocês começaram tudo de novo.

Ao dia que vocês começaram tudo de novo ... Ah meus deuses! Claro!

Jude, você irá se lembrar de mim.

POV Jude

E ele correu para a floresta me deixando só.

Caminhei até a fogueira onde me sentei perto de uns filhos de Afrodite de tirar o fôlego.  Os filhos de Apolo iriam começar a tocar. Conversava com Ren, um filho de Afrodite, quando ele chegou.

Nico pegou um violão dos filhos de Apolo e começou a tocar olhando para mim.

Eu conhecia aqueles acordes.

Hey, Jude, don't make it bad,

Take a sad song and make it better

Remember to let her into your heart,

Then you can start to make it better.

Então era dai que eu reconhecia sua voz.

Flashback

Hey, Jude, don't be afraid,

You were made to go out and get her,

The minute you let her under your skin,

Then you begin to make it better.

And anytime you feel the pain,

Hey, Jude, refrain,

Don't carry the world

Upon your shoulders.

Well you know that it's a fool,

Who plays it cool,

By making his world a little colder.

Na na na na na na na na na.

Hey, Jude, don't let me down,

You have found her now go and get her,

Remember to let her into your heart,

Then you can start to make it better.

So let it out and let it in,

Hey, Jude, begin,

You're waiting for someone to perform with.

And don't you know that is just you?

Nico Di Ângelo havia cantado a minha música. Olhei para trás e vi o deus da guerra. Olhei de volta para Nico que estava sorrindo. Ninguém nunca tinha feito uma coisa tão linda só para pedir desculpas, meu coração estava a mil, sentia sua respiração no meu rosto, sorri para ele.

-Hey Jude, can we start over again? – Nico cantarolou no meu ouvido.

-Sim.

Flashback of

Fechei os olhos e uma voz parecia gritar dentro de mim. Em minha mente eu olhava para um espelho. Estava com a mesma roupa de agora.  Olhei meu reflexo no espelho e vi o reflexo de uma Jude completamente diferente.

Ao lado dela estava o filho de Hades. Os dois estavam se abraçando. Toquei no reflexo de mim mesma e abri os olhos. Eu me recordava de absolutamente tudo agora.

Como Nyx podia ter feito isso comigo?!

Anotar na minha lista: nunca aceitar nada dela.

 Ah Nico, ele estava me olhando com lágrimas nos seus mais belos negros olhos. Eu sorri e ele me olhou surpreso. Eu estava com raiva de Nyx por fazê-lo passar por tudo isso. Porém, toda escolha tem uma conseqüência e a minha havia sido a mais cruel.

Levantei e tentei caminhar até ele, mas minhas pernas estavam trêmulas. Eu abri a boca diversas vezes para dizer algo, mas não consegui.  Estava frente a frente com Di Ângelo.

Ele deixou o violão preto de lado e se levantou. Sorri fraco para ele. Provavelmente tinha algumas lágrimas nos olhos. To me sentindo sensível! TPM é uma merda! Voltando, abri novamente a boca para tentar falar algo, mas Nico selou nossos lábios antes.

Explorava a boca de Nico como se fosse a última vez.  Suas mãos frias estavam em minha cintura. Minhas mãos estavam embrenhadas em seus cabelos pretos. Mordi seu lábio e separei o beijo sorrindo.

-Anjo ... – sussurrei.

-Você consegue se lembrar agora?- ele me perguntou.

-O seu imbecil, eu me lembrei de você após escutar minha música. – dei língua e nós rimos.

-Essa filha de Ares é a que eu conheço. – ele falou me abraçando.

-Desculpa por esquecer. – disse em seu ouvido.

-O que importa é que você esta aqui comigo. – ele disse e eu o beijei.

Todos os campistas aplaudiam.

Gritei e mandei todos saírem

Acampamento, querido, eu estou de volta!

-Vamos dormir no meu chalé? – ele me perguntou.

-Sim. – disse pulando em suas costas. – Nem adianta reclamar.

-Claro Anjo. – ele resmungou.

Chegamos à porta do chalé treze, onde tive que sair das costas de Nico para não levar uma pancada na cabeça, e entramos. Pulei na cama bagunçada e Nico sentou na beira da mesma me olhando.  Ok, eu já disse que ODEIO ser encarada.

-Já disse que não goste que me encare. – falei jogando uma almofada em seu rosto.

-Só estava te observando. – Nico disse e deitou-se ao meu lado.

Como sempre, coloquei minha cabeça em seu ombro e o beijei.

Peguei uma blusa em seu armário e troquei de roupa ficando somente com ela e, minha roupa íntima laranja. (pois é.) Voltei a minha posição e dormimos.

Eu tive um sonho.

Com Ethan.

Ele apareceu para mim.

Estávamos nas cavernas - parecidas com a que ele morava -. O filho do sono estava sentando ao meu lado me abraçando. Observávamos as estrelas. Meu cobertor vermelho nos envolvia.

-Estava com saudade. – ele disse.

-Eu não devia ter te deixado ir. – falei afogando minha cabeça em seu ombro.

-Achei lindo o que você fez hoje.

-O que?

-Falar com a Nicole mesmo tendo um problema grave.

-Eu tinha que falar com ela.

Fitamos as constelações.

-Volta para mim. – pedi.

-Jude ... Você sabe que eu não posso.

-Onde você está agora?

-Eu não sei direito. – ele murmurou. – Sinto sua falta. – ele acariciou minha mão.

-Ethan ...

-Supere.

-Eu fui tão egoísta hoje. Você se foi e eu ... – ele colocou as mãos em meus lábios, interrompendo minha fala, e me abraçou.

-Não se desculpe. Amo você.

-É a última vez que irei te ver?

-Eu sempre irei aparecer para você, filha de Ares. – ele levantou-se e andou para a floresta.

-Ethan. – o chamei e ele virou-se. – Eu também amo você. – ele sorriu e se foi.

Tudo ficou escuro e eu acordei.

 Sentei-me na cama e vi que Nico ainda não tinha acordado. Fiquei olhando para a janela fitando o nada. Literalmente o nada. Fiquei assim por meia-hora. Da para acreditar?! Nico se mexeu na cama e acordou.

-Já acordou?! – ele disse surpreso e sonolento.

-Pois é.

-O que houve?                                                           

-Sonhei com Ethan.

-Hm.

-Relaxa! Eu não me arrependo de ficar com você.

-Você ainda é apaixonada por mim?- ele perguntou sentado ao meu lado e eu o beijei.

-Isso deve responder sua pergunta. – ele riu e nos deitou na cama. –Nico!

-Shiu. – ri.

Ele começou a me beijar intensamente. Antes que as coisas “esquentassem”, alguém bateu na porta. Nico, que esta só com a calça do pijama, colocou uma blusa e foi atender. Eu me escondi no banheiro.  Não queria que Quíron me pegasse aqui.

Ouvi o barulho da porta abrir e ouvi a voz de Clarisse.

Ufa!

 Saí do banheiro e vesti meu short.

-Oi irmã.

-Quero ver se Quíron vê isso.- ela disse rindo.

-Muito engraçada você. – Nico disse sentando na cama e me puxando para seu colo.

-O que quer irmã? – perguntei.

-Vamos para nosso chalé. Você tem que se arrumar.

-Para que?

-Papai quer nos ver.

-Ok. – ela saiu do chalé.

Dei mais um beijo em Nico e fui para meu chalé.

Chegando lá, escolhi uma roupa no armário e fui tomar banho. Saí do banheiro, vestida. Olhei-me no espelho. Estava com um short jeans, meias ¾ pretas, all star de cano alto da mesma cor, blusa de manga comprida azul e colete preto por cima. Meus cabelos estavam penteados para trás e usava um gorro azul marinho. Coloquei meus colares e anéis.

Estava pronta quando Clarisse estava descendo a escada do chalé. Ela usava uma calça jeans preta, botas de exército, blusa de meia-manga preta lisa e seu casaco camuflado 3x seu número. Seus cabelos castanhos estavam presos num coque donut.

-Nossa carona chegou.

Minha irmã me puxou até o lado de fora do chalé. Dei um selinho em Nico – que estava por perto – e nós fomos até ao pavilhão onde essa nossa carona estava.

Chegando lá Sr D. estava jogando com Quíron e bebendo sua diet coke.  Alguns campistas tomavam café da manhã. Estava tudo normal até que Clarisse me cutucou – odeio quando ela faz isso – e apontou para nossa carona que ria da minha cara.

-Você é a nossa carona?! – perguntei rindo. –Papai se superou. – disse e encarei o deus que estava em minha frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Qualquer erro nesse capítulo ou no anterior irá ser ajeitado em breve!
Próximo capítulo tem Ares.... quem vocês acham que é a "carona" das minhas enteadas?!