Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 31
Ask Semideuses


Notas iniciais do capítulo

Só por que eu sou boazinha vou postar o ask.
Bjs e espero reviews, isso se vocês quiserem o próximo capítulo.
Dedicado às minhas leitoras lindas que comentaram.
Contêm spoleirs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/31

Ask Semideuses

O ask surgiu na minha outra fanfic de Percy Jackson e os olimpianos que se chama “A Filha De Poseidon”. Ele funciona assim: Vocês mandam as perguntas pelos comentários que nos capítulos eu coloco as respostas. Cada pessoa pode mandar no máximo cinco perguntas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora (Luh) aparece sentada em uma poltrona de veludo. Atrás dela há um telão enorme, em sua frente o público formado por mortais, semideuses e monstros; e a sua diagonal há poltronas para onde se encontram os nossos queridos personagens da fanfic. A banda Green Day toca ao lado da autora.

Música: Oh Love – Green Day.

Autora (Luh): Olá caros leitores,semideuses, ninfas, deuses e outros. Vamos começar mais um ask semideuses.

Platéia: Aplausos.

Autora(Luh): Hoje com a participação especial da banda Green Day.

Platéia: Uhul.

Autora (Luh): Vamos a primeira pergunta do nosso ask.

Ask da levesque: Medusa será que você não cansa de atrapalha a vida do povo?

Medusa: Não, é a vida, né?

Poseidon: Eu ainda não sei como um dia namorei você ...

Medusa: Hunf!

Atena (sussurrando para Afrodite): Palhaçada.

Autora (Luh): Próxima pergunta.

Ask da Michelle Soares: Nico o que você acha de um triângulo amoroso? E a Jude? E o Ethan?

Nico: Eu N-U-N-C-A vou querer dividir a Jude, ainda mais com esse filhinho de Hypnos.

Ethan: Posso pensar no assunto.

Jude: Ia ser ótimo para mim, mas eles iriam sofrer. Então nem rola.

Ethan: Então volta para mim.

Jude: Ethan a gente já conversou.

Nicole: ETHAN JUDD!

Autora (Luh): Esquece a Jude e fica comigo.

Ares: COMO É QUE É?!

Autora (Luh): Comerciais, por favor!


Comercial 1

Aparece Dionísio em seu templo decorado por paredes cor vinho. O deus esta sentado em sua poltrona dourada. Ao seu lado há uma mesa de madeira com vários vinhos diferentes.

Dionísio: Vinhos by Sr D. Os melhores vinhos do Olimpo e do mundo desde... sempre.

Final do comercial 1


Comercial 2

Quíron aparece com grover e outro sátiro. Ambos estão na frente do acampamento meio-sangue.

Quíron: Você tem DDA ou dislexia?

Grover: Sobreviveu a algum acidente de carro?

Outro sátiro: Não tem pai ou mãe ou esta num orfanato?

Quíron: Muda de escola toda hora? Entende grego e não inglês?

Grover: Se a resposta da maioria das perguntas for sim, provavelmente, você pode ser um semideus.

Outro sátiro: Entre em contato com este número e venha para o acampamento meio-sangue.

Final do comercial 2


Música: Boulevard of broke dreams –Green Day.

Autora (Luh): Voltamos com mais um ask semideuses ao som de Green Day.

Platéia: Aplausos.

Autora (Luh): Vamos as perguntas.

Ask da Laurinha Souza: Ethan, todos nós sabemos que você ficou muito mau pela Jude ter escolhido o Nico, mas como você se sente namorando a nicole? Jude, você pensa em futuramente formar uma família com o Nico (I'm sorry pelo baby )?

Ethan: Eu prefiro não responder essa pergunta.

Autora (Luh): Por que?

Ethan: Porque eu sempre, por mais que eu lute, vou amar a Jude. Mas eu tenho que seguir em frente ...

Nicole: Estamos em crise.

Ethan: Er ....

Platéia: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIH!

Jude: Eu quero ter uma família, mas não agora. Eu ainda não esqueci o que aconteceu. PELO AMOR DE DEUS NÃO TOQUEM NESSE ASSUNTO!

Nico: Ia ser muito bom ter mini Nico’s e mini Jude’s correndo pelo meu apartamento.

Platéia Judico: Ownnnnnnnnnn!

Autora (Luh): Próxima pergunta.

Ask da Miii: Judeth, ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA PRA TENTAR SE MATAR MENINA? Ethan, até que enfim você esqueceu a Judeth, né, meu filho? Ficar assim obsessivo faz mal pra saúde sabia?! Apolo, como você se sentiu quando soube que não ia mais ser bisavô meu velho?Ares, você ainda ta de caso com a autora?Porra, quem foi o idiota que permitiu a vaca da medusa entrar no acampamento?

Jude: Não julgue meus atos, você não tem ideia do quanto eu estava sofrendo.

Ethan: Esqueci?!

Apolo: NÃO ME CHAME DE VELHO, MOCINHA! TENHA RESPEITO! EU SOU UM DEUS! EU SOU DIVO! EU SOU ...

Jude: Avô, pelo amor dos deuses, cala a boca.

Ares: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Apolo: Eu fiquei triste como todos.

Platéia: Own, mas como é lindo!

Apolo: Peguem meu número com as ninfas.

Platéia: UHUL!

Ares: O que nós temos não é só um caso.

Autora (Luh): Ares, meu tigrão, pelo amor dos deuses, não fale da nossa vida pessoal.

Ares: Não me chame assim em público.

Público: Ares tigrão lalalalala!

Jude e Clarisse: Papai tigrão.

Autora (Luh): Calem a boca!

Medusa: Tenho meus truques, benhê.

Autora (Luh): Voltamos após os comerciais.


Comercial 3

Aparece Will e Blair

Will: Aulas de arco e flecha com os filhos de Apolo.

Blair: Somente 90 dracmas por mês.

Final do comercial 3


Comercial 4

Aparece Atena, Annabeth e Julia.

Atena: Biblioteca nacional corujinha.

Annabeth: Os melhores livros e os melhores autoros.

Julia: Venha conhecer.

Final do comercial 4

A autora aparece sem seu microfone. Ao seu lado, em uma cadeira vermelho sangue, esta Ares, o deus da guerra selvagem. A banda Green Day toca a música 21 guns.

Jude: Nossa vez de fazer as perguntas.

Platéia: Eba!

Clarisse: Luh, no capítulo anterior, você citou a profecia da guerra.

Jude: “Na noite mais fria do crepúsculo, semideuses adormeceram e poucos restarão. O medalhão da melhor arqueira irá precisar. Para, assim, ter a benção da primordial da noite para seus amigos ajudar. Ao amanhecer, a lâmina maldita levará as almas dos heróis. O sangue, então, poderá ser derramado pela mais sofrida filha da guerra, quando o último suspiro do herói acontecer.”

Nico: Poderia explicar a profecia?!

Autora (Luh): Na noite mais fria do crepúsculo, Hypnos adormece os semideuses e poucos restarão. O medalhão de Louise, mãe da Jude, irá precisar para a benção de Nyx ter. Assim, os amigos dela irá ajudar na guerra. Ao amanhecer a lâmina envenenada de medusa levará as almas dos heróis. Dois, para ser mais exata. O sangue de medusa será derramado pela Jude quando o suspiro do último herói ou heroína acontecer.

Platéia: Ohhhhhhhh!

Ethan: Pode adiantar quem serão os dois semideuses mortos?

Autora (Luh): Não!

Blair: Nem a lista dos prováveis?

Autora (Luh): Só porque eu sou boazinha vou falar alguns nomes. Ethan, Nico, Louise, Clarisse, Alice ou Blair.

Nico: Cinco nomes, duas mortes.

Jude: Quem morrerá?

Ares: Somente no próximo capítulo de ...

Hades: Essa Filha De Ares.

Autora (Luh): Esse foi o ask semideuses, obrigada pela participação. Qualquer dúvida, sugestão ou opinião, mande nessa caixinha aqui em baixo. Não custa comentar, você não irá quebrar o dedo.

Ares: Esqueceu do recadinho.

Autora (Luh): Ah sim! Bom, desculpe o palavreado, mas eu acho uma sacanagem uma fanfic com mais de 70 leitores ter no máximo 13 ou 15 reviews em cada capítulo. Poxa eu não estou sendo ingrata. Eu amo cada comentário de cada um de vocês. Eu comento todas as fanfics que eu acompanho nem que seja um “legal” ou até mesmo um “continua” ou “não gostei”.Isso motiva qualquer autor(a). Custa comentar?!

Platéia: É isso mesmo!

Autora (Luh): Até mais com o próximo capítulo de “Essa Filha de Ares”. Beijos sabor Jason.

Alice: Ei!

Ares: Ficamos agora com mais uma música de Green Day.

Platéia: Aplausos.

Música: American Idiot-Green Day

Todos os casais dançam juntos no meio do palco do studio 9 no Olimpo.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero uma recomendação:( Faz tempo que não me mandam .... sugestões são muito bem vindas. Quero saber quem vocês acham que irá morrer.