Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 25
A mais nova líder do chalé de Ares.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Eu escrevi duas vezes e ficou um lixo total. Perdoe-me! Amanhã faz um mês da fanfic, obrigada por tudo. Ahhh esse capítulo tem parte quente.
LEIAM O AVISO NO FINAL.
Queria indicar umas fanfics de percy jackson que eu leio:
http://fanfiction.com.br/historia/308920/A_Taca_Da_Imortalidade
http://fanfiction.com.br/historia/304522/Filhos_De_Hades
http://fanfiction.com.br/historia/233747/A_Filha_Mais_Nova_De_Dionisio
E umas originais:
http://fanfiction.com.br/historia/318825/Como_Transformar_Um_Nerd
http://fanfiction.com.br/historia/325550/Minha_Guerra_Particular
http://fanfiction.com.br/historia/231706/You_Changed_My_Life
bjssssss
Música: Love is easy - McFly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/25

Capítulo XIV

“A mais nova líder do chalé de Ares.”

Saí do meu chalé e vi um envelope dourado todo bonito. Olhei para o lado e vi cada meio-sangue de cada chalé pegar o mesmo envelope.  Entrei em meu chalé e abri o envelope devagar na frente dos meus irmãos.

Chalé De Ares,

Vocês estão convidados para um jantar formal no Olimpo, hoje, às 20 horas. As roupas estão com as filhas de Afrodite e foram feitas sob o estilo de cada um. Ah, através desse convite venho a informar que Judeth Muller é a nova líder do chalé 5. Os deuses estarão os aguardando, no horário informado, em frente ao pavilhão.

Até hoje à noite.

Deuses do Olimpo.

Terminei de falar e vi Clarisse me olhando.

-Irmã. – disse após alcançá-la.

-O que foi?!

-Eu juro que não sabia.

-Eu já esperava que ele te colocasse como líder. – ela disse irritada.

-Mas eu não quero. – disse e ela me encarou.

-Não?- ela disse surpresa.

-Não.

-Eu acho muito legal da sua parte. Acho que nenhum dos nossos irmãos faria isso por mim. – ela sorriu. – Quero que você seja a líder.

-Então ta. – dei os ombros.

-Eu espero que minha roupa não tenha babados e essas coisas ridículas. – ela disse mudando de assunto e preocupada.

-Também estou assustada com isso. Espero que realmente elas tenham feito as roupas refletindo a nossa personalidade. – rimos.

-Quando você vai buscá-las?- ela me perguntou enquanto estávamos indo para a sacada do chalé.

-Depois de ver meu Nico. – fiz biquinho e ela fez um coração. –Idiota.

-Olha ele ali. – ela apontou para ele, que estava caminhando até o nosso chalé. – Vê se pega as roupas logo, já são 14 horas.

-Sim, senhora.

Caminhei até meu namorado que estava todo de preto – como sempre – e pulei em cima dele.  Nico selou nossos lábios num beijo profundo. Sua língua explorava cada canto da minha boca. Separamo-nos, depois de um tempo, por falta de ar.

-Oi para você também. – ele disse.

-Você esta falando com a mais nova líder do chalé de Ares. – disse fingindo uma empolgação e ele riu.

-Sério?- assenti com a cabeça. –Ta fodida, anjo.

-Sua animação me estimula muito. – disse irônica e ele me beijou.

O beijo dele era uma perfeição.

-Pode parando. Eu tenho que buscar as roupas de hoje à noite.

-Ah, eu vou ter que te convidar formalmente para isso ou não? – ele perguntou e eu lancei um olhar mortal. – Jude, quer ir comigo ao evento de hoje?

-Idiota.

-Entendi isso como um sim. – ele murmurou e eu dei um tapa em seu braço.

-Você vai comigo no chalé das frufrus? – perguntei rindo.

-Vou. – ele disse entrelaçando a mão na minha.

Andamos até o chalé das filhas de Afrodite. Aquele rosa estava me deixando enjoada. Entramos no chalé e mais rosa. Nico estava fazendo uma careta assim como eu.

Peguei as roupas do meu chalé que estavam em cinco enormes caixas vermelhas. Nico pegou a caixa dele e me ajudou a carregar as minhas caixas.  Colocamos as caixas vermelhas dentro do meu chalé.  Despedi-me dele com um beijo rápido e fui separar a roupa de cada um.

Após entregar as roupas para cada um e tomar outro banho, ouvi um barulho na porta e me deparo com Alice, Mor, Juh, Blair e Elena Jones. Elas estavam segurando um cabide com suas roupas e Elena carregava uma mala, que deveria esta repleta de maquiagem e coisas para o cabelo.

-Vamos nos arrumar! – Elena gritou.

-Onde?! Só se for aqui em baixo, porque todo mundo esta se arrumando no andar de cima. – Clarisse falou.

-Ok. – Juh falou animada.

-Jude, você já pensou em ficar morena?

-Como?! – questionei. –Não ouse. – ameacei-a e ela sossegou.

-Ah deuses, vamos nos arrumar logo. – Mor falou irritada.

-Já viram seus vestidos? – Alice perguntou e neguei com a cabeça. –Ótimo.

A tarde passou rápido. Fizemos nossas unhas e cabelo. Elena caprichou no nosso make. Meus cabelos loiros estavam lisos com as pontas enroladas. Minhas unhas estavam pintadas de preto e minha maquiagem era: blush, batom clarinho e o olho de panda que eu amava.

Fui até minha cama e peguei o cabide com meu vestido. Abri a capa que o cobria e fiquei surpresa. O vestido era a minha cara, além de ser um Valentino.  Era tomara que caia preto brilhante e batia nos joelhos.  Vesti-me e quando vi todas estavam prontas.

Clarisse usava um longo Valentino vermelho de uma alça só. Seus cabelos estavam presos num coque. Alice usava um vestido roxo longo e seus cabelos ruivos estavam presos num coque banana. Mor estava com um vestido que batia nos seus joelhos. Ele era brilhante e azul marinho. Seus cabelos pretos estavam soltos.

Julia estava com um vestido cinza escuro que batia nos seus joelhos. Seus cabelos também estavam soltos. Blair estava linda no seu tubinho dourado e seus cabelos loiros, queimados pelo sol, estavam presos de lado.  Por fim, Elena estava com um vestido rosa claro brilhante que batia um pouco acima dos joelhos.

Todos os garotos usariam smokings desenhados pela própria Afrodite. Peguei minha bolsa da coco channel e meu sobretudo. Caminhei com as meninas para o lado de fora para o chalé cinco.  Nico estava na porta com um smoking que o deixava super sexy.

-Você esta maravilhosa! – ele disse pegando em minha mão.

-Você também esta lindo. – disse dando um selinho nele.

Caminhamos até ao pavilhão onde os deuses nos aguardavam. Eu ri muito quando vi Ares, o deus da guerra, mas conhecido como meu pai, vestido de smoking. Ele me olhou com uma cara feia.

-Ta chique, pai. – disse e ele fez careta.

-Você não tem ideia do quanto eu quero minha jaqueta de couro. – ele sussurrou no meu ouvido.

-E eu quero meu all star. – ele riu. -Pai, você tem falado com minha mãe?

-Só falei da sua gravidez. – fiquei branca.

-Pai! Ela vem na festa?

-Não. – suspirei aliviada.

Nico pegou em minha mão e entramos na fila para sermos transportados para o olimpo. Atrás de nós estavam Alice e Jason, Clarisse e Chris, Mor e Renan, Juh e Will, Blair e Connor; Elena e Josh, do chalé de Apolo.

Depois de sermos transportados chegamos ao Olimpo, que por sinal, estava deslumbrante.  As ninfas fizeram um excelente trabalho. Havia várias mesas de ouro formando um Ω e outras do lado de fora. Cada mesa tinha um deus. Avistei meu pai e fui com Nico até lá.

Hades não pode vir por culpa de Zeus. Eles tinham tido uma briga estúpida.

Após o jantar ter sido servido e nós termos comido, fomos para a pista de dança onde os filhos de Apolo e Travis estavam mandam ver. Dancei com Nico e com as meninas. Depois, Nico me levou até a sacada enorme que estava cheia de rosas. Chegando lá, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Você sabe que ai é meu ponto fraco. – disse virando-me para ele.

-Pensei que eu fosse seu ponto fraco. – ele vez biquinho acariciando minha mão.

-Você também é. – ele me beijou apaixonadamente.

-Bom saber disso. – ele disse rindo.

Nico sorriu para mim de orelha a orelha.

-Esquece o que eu disse.

-O que você acha- ele beijou meu pescoço. – de irmos para o meu chalé matar a saudade, hein? – ele roçou nossos lábios.

-Acho ótimo. – disse mordendo seu lábio inferior.

Nico me abraçou e mandou-me fechar os olhos. Nós nos beijamos enquanto viajávamos pelas sombras. Abrimos os olhos juntos sorrindo. Estávamos dentro do seu chalé, que não estava mais bagunçado.

Ares vai querer me matar quando descobri que eu sai da festa para fazer coisas indecentes.

Joguei minha bolsa e meu sobretudo em cima da poltrona do quarto. Nico tirou o blazer do smoking e a gravata borboleta fazendo o mesmo.  Tiramos nossos sapatos e senti meus pés doerem um pouco. Sentei-me na cama e Nico veio atrás de mim.

Ele me beijou fazendo com que eu caísse deitada na cama e ele ficasse em cima de mim. O beijo era um pouco ardente e desejoso. Sorri quando nos separamos. Nico ainda estava em cima de mim me encarando.

-Para de me encarar. – disse emburrada.

-Anjo, você é perfeita. Eu só estou te admirando. – ele disse.

-Eu não sou perfeita. Quero ver quando minha barriga crescer e eu ficar gorda, se você vai gostar de mim. – disse.

-Você vai ficar linda grávida. – ele disse e depositou um beijo em meus lábios em seguida.  –Eu amo você te qualquer jeito.  – sorri.

-Vou fingir que acredito.  – disse e ele riu. –Que tal não falar nada? – perguntei e ele me beijou.

Desabotoei sua blusa social branca enquanto ele me encarava com aqueles lindos olhos negros. Joguei sua blusa longe. Ele deslizou suas mãos pelas minhas costas achando o fecho do meu vestido. Nico o tirou da hora rapidamente do meu corpo, deixando-me apenas com minha lingerie de renda preta. Levei minhas mãos até a barra da sua calça e a retirei com sua ajuda.

Nico depositou mordidas e beijos em meu pescoço que me arrepiava inteira. Ele beijou todo o meu corpo me fazendo suspirar. Seu hálito de mente chegou novamente até meu pescoço onde ele deixou um chupão.

Nico abriu meu sutiã revelando meus seios. Sua boca deslizou-se até eles. O Filho de Hades fecho seus lábios no bico deles e os chupou. Dei um gemido alto. Ele trocou de seio e eu gemi. Arranhei suas gostas e Nico gemeu selando nossos lábios num beijo feroz.  Desci minhas mãos até a barra da sua cueca boxer preta, que exibia uma ereção enorme, e a retirei rapidamente.

Nico se ajoelhou entre minhas pernas chegando perto de minha calcinha, tirou-a rapidamente a jogando no chão. Após colocar o preservativo, introduziu sua língua em minha intimidade me fazendo arquear as costas de tanto prazer. Gozei. Ele subiu em cima de mim e me penetrou. Gemi abafadamente enquanto o beijava.  Logo chegamos ao ápice.

Peguei a blusa de Nico- que estava jogado no chão – e a coloquei. Nico vestiu sua calça do pijama e se deitou. Deitei-me novamente ao seu lado e o beijei. Nico acariciava a minha nuca enquanto isso. Ele pegou o cobertor vermelho e nos cobriu. Dormi com a cabeça em seu ombro e abraçada de lado pelo meu Nico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei na manhã seguinte, sendo encarada pelos mais lindos negros olhos. Peguei um travesseiro e tapei minha cara. Nico tirou o travesseiro do meu rosto e me beijou.

-Por que você não goste que eu te encare?

-Eu só não gosto.

-Você é tão linda. – ele disse acariciando meus cabelos. –E só minha.

-Ok, possessivo. - ele riu. - Anjo, eu tenho que ir para meu chalé. – disse, ainda, com a voz sonolenta.

-Ah fica aqui. – ele resmungou.

-Não posso. – ele fechou a cara e eu selei nossos lábios. –Depois a gente se vê.

-Toma banho aqui.

-Ok. Já volto.

Tomei banho e coloquei uma roupa que eu havia deixado lá.  Depois de tomar café no pavilhão, mandei todos os filhos de Ares arrumarem o chalé, já que hoje haveria uma inspeção das filhas de Atena. No fim, meu chalé saiu com 4 estrelas de cinco. Era incrível como os meus irmãos me obedeciam tão facilmente. 

De tarde, após o treinamento, decidi caminhar pela floresta. Antes disso eu tinha ido visitar o Joe, a sua pata tinha piorado. Deitei-me na grama verde e fiquei olhando o sol que estava se pondo. Fechei os olhos sentindo os raios baterem em minha pele alva. Acariciei minha barriga sorrindo. Eu mal podia esperar os próximos meses ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Próximo capítulo Ethan volta e Jude perde o baby.
Como amanhã a fanfic faz um mês, queria fazer um negócio: Eu posto um capítulo. Se eu receber 15 reviews ou uma recomendação, eu posto o outro. Topam? SE