Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 22
Essa Filha De Ares ...


Notas iniciais do capítulo

Tava foda postar esse capítulo.
Obrigada pelos reviews lindos. Algumas leitoras que estavam sumidas voltaram para mim, eba! Agora o resto dos leitores, custa comentar??? Você não vai quebrar o dedo ou algo do tipo. Vocês não tem noção do quanto um "continua" faz diferença.
O capítulo esta um pouco recheado e maior. Tem spoleirs quentinhos nas notas finais. Preciso de perguntas para o ask semideuses.
Queria dizer que estou até agora um pouco abalada com essa situação trágica em santa maria. Foi terrível! Sinto muito pelas vítimas. E não gosto nem de pensar se você da minha família.
Música do capítulo: fix you - coldplay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/22


(Judethan no capítulo anterior)

Capítulo XXII

“Essa Filha De Ares ...”

-Eu te amo, Jude. - ele disse. 

-Eu tenho que te contar uma coisa.

-O que foi? – ele me perguntou.

Antes que as palavras saíssem da minha boca, meu papai surgiu na minha frente. Ele estava furioso e acertou um soco na cara do Nico. Coloquei-me entre os dois antes que acontecesse algo pior.

-Você vai para o meu templo agora, mocinha. – Ares disse para mim. – E você esta com sorte por eu não arrancar seu crânio agora mesmo. – papai disse, com raiva, para Nico e estalou os dedos.

Abri os meus penetrantes olhos azuis e vi que estava no templo de Ares.

-QUE HISTÓRIA É ESSA DE GRAVIDEZ?!- ele gritou.

-Eu to tão surpresa quanto você.

-Ele sabe? – Ares me perguntou sério.

-Não, eu ia contar, mas você chegou. Perdi a vontade.

-O que você quer fazer a respeito disso?

-Pensei que você fosse me matar.- disse aliviada.

-Você é minha princesinha. Eu vou matar aquele desgraçado. – Ares disse sério. –Quem ele acha que é para duvidar de você? Ele é um idiota Judeth, não sei como consegue gostar dele. – Ares disse e eu concordei com a cabeça. – Aquele Ethan ainda é pouco para você, mas ....

-Mas o que?

-É melhor do que o Zé ramalho.

-Você esta me deixando mais confusa, pai.

-Desculpe. Eu só quero seu bem. Agora voltando ao assunto, o que você pretende fazer sobre a gravidez?

-Nem pense em me fazer abortar. Eu vou ter esse filho com ou esse o Nico.

-Apolo vai pirar. – ele disse bufando. – Bom, já esta muito tarde e a senhorita tem que ir para a cama. – ele disse sério. –Boa noite filha e err netinho?!

-Boa noite, pai. – disse e ele estalou os dedos nos levando para o acampamento.

Ares me deixou dentro do chalé cinco. Fui ao banheiro trocar de roupa colocando um pijama de caveiras e ele ainda estava lá. Meu pai me cobriu e deu-me um beijo na testa antes de ir para seu templo. Dormi que nem um anjo.

Acordei na manhã seguinte morrendo de fome. Levantei-me da cama e vi que a maioria dos meus irmãos estava fazendo o mesmo. Fui até o banheiro com uma muda de roupa. Fiz minha higiene matinal e me vesti. Coloquei a blusa do acampamento, short jeans claro e sapatilha. Prendi meu cabelo numa trança embutida e passei meu lápis preto.

Saí do banheiro, vi Clarisse e meus outros irmãos prontos. Antes de irmos ao pavilhão, eu e ela, fomos encontrar as meninas – Alice, Blair, Julia e Mor. – para contar a novidade. As três piraram. Blair, que já sabia, mandou eu me alimentar direitinho.

Tomei meu café da manhã no pavilhão. Observei as mesas e meus olhos bateram na mesa do chalé 13. Nico estava com um pequeno avermelhado na bochecha devido ao soco do meu pai.

Após o café eu troquei de sapato colocando um tênis vermelho e fui para minha aula de grego antigo.  No meio do caminho eu esbarrei em Ethan. Ele estava lindo. Usava uma calça jeans escura, blusa pólo azul, tênis branco e sua armadura. Vi sua espada de bronze celestial em sua mão.

-Desculpa. – disse.

-Tudo bem.

-Foi mal por ontem. Não devia ter fugido de você. – falei envergonhada.

-O que aconteceu? Eu fiz algo errado?

-Eu que fiz. Ethan eu to grávida do Nico. – disse baixo.

-Foi por isso?

-Sim.

-Jude, eu não ligo. – ele levantou mina cabeça sorrindo. –Ele sabe?

-Não, ainda não.

-Se eu te beijar agora, você promete não sair correndo?

Assenti com a cabeça e ele selou nossos lábios.  O beijo do Ethan era delicado e lento.  Ele pediu acesso à boca com a língua e eu cedi começando um beijo mais intenso.

-Tenho que ir para a minha aula. – disse separando o beijo.

-Você ta tentando fugir? – ele perguntou rindo.

-Eu tenho mesmo que ir para a aula. – disse e ele me deu um selinho.

-Boa aula.

Ai Judeth o que você esta fazendo? Uma hora você fica toda triste por causa do Nico e agora beija o Ethan de novo. Eu sou uma confusão. – pensei.

Caminhei até a aula de grego antigo e eu estava SUPER atrasada. Nico mandou eu me sentar na grama ao lado de Blair. Assisti à aula e depois fui para o treinamento de Arco e flecha. Adivinha que estava lá? Meu vovô Apolo. 

Fudeu!

-Oi vô. – disse com a maior cara de assustada.

-Vamos ver se você ganha dos meus filhos. – ele disse sério. –Depois nós vamos ter uma conversinha.

-Ta. –disse.

Resumindo a situação: Eu joguei contra TODO o chalé de Apolo, inclusive com a Blair. Eu ganhei de todos. Mamãe te amo por me dar esses dons divinos. Ai a louca aqui que vos fala aceitou o desafio de Apolo e eu perdi para ele. Vovô feio! Eu estou meio bipolar hoje, acho que é a gravidez ou não.

Fui ver Clarisse no treinamento com espadas. Chegando lá, vi Ethan lutando contra Nico. Pelos deuses! É meio óbvio que o filho de Hades iria ganhar. Quem deixou o Ethan treinar com ele? Fui até lá e vi que a luta tinha acabado. Olhei furiosa para Nico. Cheguei perto do filho de Hypnos e vi que tinha um corte profundo na sua testa.

-Ta doendo muito? – perguntei a ele.

-Um pouco.

Merda, eu não tinha nenhuma atadura ali. Tirei minha blusa ficando de top preto e short jeans.  Enrolei a blusa e coloquei na testa no Ethan.

-Fica quieto. – disse para ele.

-Jude, é meio difícil ver você de top. – ele disse rindo.

-Deixa de ser idiota. – disse e pressionei mais forte a blusa no seu corte. – Pronto, parou de sangrar. – disse sorrindo.

-Sua blusa ficou toda suja. – ele falou.

-Eu tenho várias dessas.

-Eu não vou deixar você sair andando de top pelo acampamento. – ele disse tirando a blusa e colocando em mim.

-Ah e você vai assim? – disse olhando para seu abdômen definido.

-Vou. – ele disse pegando em minha mão e eu o arrastei até o meu chalé.

Entrei no meu chalé e tirei a blusa dele ficando de top de novo. Ethan estava quase babando. Joguei a blusa dele em sua cara o despertando do transe. Fui até ao banheiro e coloquei uma blusa preta lisa de meia manga e um colete branco.

Saí do banheiro e nós fomos até ao pavilhão onde o almoço seria feito. Acabei de lembrar que não conversei com Apolo.  Comi minha refeição calmamente. As filhas de Afrodite e o filho de Dionísio foram até ao palco anunciar uma fogueira. Se eu iria? Nem fodendo.

Fui até ao treinamento com espadas. Nico, Clarisse, Mor, Annabeth e Percy estavam lá.  Clarisse estava ajudando Mor enquanto Percy lutava com a annamel, quer dizer, annabeth. Nico me observava de longe e eu, que sou uma idiota, fui até ele.

-Desculpas pelo soco que meu pai te deu. – disse séria e ele olhou para mim.

-Por que ele me bateu?

-Porque você foi um idiota.

-Vai à fogueira hoje?

-Prefiro ficar no meu chalé.

-Vai, por favor!

-Vou pensar no seu caso.

-Eu tenho uma surpresa para você. – ele disse sorrindo e eu ignorei.

Fui até meu chalé tirar uma soneca das boas. Tirei meu tênis vermelho, me deitei na cama, abracei meu javali de pelúcia e dormi.

-JUDETH ACORDA! – ouvi a voz da Clarisse me sacudindo.

É ruim que eu vou levantar da minha caminha maravilhosa.

-JUDETH!

Pode continuar gritando que eu não vou levantar.

-JUDETH MULLER LEVANTA DESSA CAMA! – ela gritou jogando travesseiros em mim.

-O QUE VOCÊ QUER? – gritei tirando aqueles travesseiros da minha face.

-Vamos nos arrumar para a fogueira. Você tem que me ajudar! Quero ficar bonita para o Chris.

-Eu não vou para fogueira.

-Ah vai sim. – ela disse, me pegando no colo e tirando-me da cama.

-Chata.

Depois de tomarmos banho, eu fiz o cabelo da Clarisse fazendo cachos nas pontas. Passei um batom cor cereja em seus lábios, blush, lápis marrom e uma sombra da mesma cor. Fui tomar banho enquanto ela tentava achar uma roupa. Saí e ela já estava pronta.  Fiz escova no meu cabelo e me vesti. Passei lápis preto, blush e rímel. Simples e prático.  Saímos do chalé e já eram 18 horas.

Todos já estavam na fogueira. Os filhos de Apolo tocavam violão e gaita em cima do palco. As filhas de Afrodite dançavam com os outros filhos de Apolo e Hermes. Sr D. estava bebendo vinho escondido. Os casais estavam se pegando e etc. Clarisse saiu correndo assim que viu Chris.

Quando olhei para o meu lado vi Ethan me encarando. Antes que eu falasse alguma coisa ele me beijou. Vi Travis aproximando-se com um buque de flores negras e me entregou.

-Entrega para você. – ele disse e saiu.

Vi o bilhete que estava dentro de um envelope vermelho sangue.

Sabia que você viria. X

Eu conhecia aquela caligrafia. Era do Nico.

Deixei as flores com a Mor que estava com o Reinan e fui até o filho de Hades. Se ele acha que eu vou voltar para ele assim, estava muito enganado.

POV Nico

Vi Jude recebendo as flores e vindo atrás de mim. Sabia que ela iria fazer isso. Fui até ao palco e peguei o microfone de Will. Jude estava de frente para o palco bufando.

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And I

Tears stream down on your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down on your face
And I

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

(Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você)

Quando terminei de cantar vi Jude chorando. Desci do palco e caminhei até ela. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu a abracei. Ela começou a me bater e eu a soltei.

-O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO? VOCÊ ACHA QUE EU VOU VOLTAR CORRENDO PARA VOCÊ? PARA DEPOIS VOCÊ ME MAGOAR DE NOVO E NÃO ACREDITAR EM MIM? EU ....

Ela começou a gritar e eu selei nossos lábios. No inicio ela não quis corresponder, mas cedeu. Aquele beijo era um beijo de saudade. Coloquei minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo. 

-Eu to fazendo isso porque eu te amo e não aguento ficar longe de você. – disse quando separamos o beijo. – Eu não consigo viver sem você, Jude. Cada minuto sem você é como se fosse milênios. – ela sorriu para mim. – Essa Filha de Ares – apontei para ela. – é a coisa que eu mais amo na vida. Perdoa-me por ter sido um idiota. Volta para mim?

-Você é um idiota, mas eu te amo. – ela disse e eu sorri selando nossos lábios. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Favoritos?
PRECISO DE PERGUNTAS PARA O ASK SEMIDEUSES. QUALQUER COISA AJUDA!
Spoleirs: Jude conta da gravidez para Nico. Ethan vai embora do acampamento por pouco tempo. Há grandes chances da Jude perder o bebê dela.
Sugestões são MUITO bem vindas.
beijos.