Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 17
Burn it down


Notas iniciais do capítulo

Oi meio-sangues, ta ai mais um capitulo.
Mandem mais reviews. Poxa 40 leitores e só isso de review? Eu amo cada comentário, mas poxa deixem mais vai :3
princesa so medo,
Miii,
Amanda Torres de Souza,
tanatielly,
Mary La Rue,
Kaah Styles,
Cris Guedes,
Marina Tomlison,
Filha de Poseidon,
CindyRiddle,
Alécia Chase Jackson,
Giovanna Briel,
TsukiGirl,
Laurinha Souza,
Mury Motta,
Raio de Zeus,
Obrigada pelos reviews lindos.
Quem vai me da uma recomendação????
Música: Burn it down - Linkin Park.
Ps: Deixem links de fanfics de pjo para eu recomendar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/17

Capitulo XVII

“Burn it down.”

Então ele sabia que era semideus.

Interessante.

Voltei meu olhar para ele olhando nos seus olhos. Eles eram lindos.

-Então você já sabe toda a história dos semideuses e blah blah? – perguntei a Ethan.

Ele usava uma blusa de manga comprida, calça de couro e tênis. Ambos eram pretos.

-Sim. – ele disse. –Meu pai já quis me levar para o acampamento.

-Por que não foi? – disse e ouvi um trovão.

É estranho dizer isso, mas eu não suporto trovões. 

-Vamos entrar para conversar? – ele disse apontando para sua caverna. –Você ta ensopada.

-Entro com uma condição. – disse séria e mais um trovão.

-Qual? – ele perguntou.

-Nada de me fazer dormir e você vai para o acampamento comigo. – disse e ele riu.

-Por que eu iria? – ele me perguntou rindo.

-Porque seu pai pediu pra nós virmos aqui. – disse e ele acentiu com cabeça.

-Jude, você pode largar sua espada agora. – ele disse.

-Ah sim, desculpa. – disse e transformei a espada no colar.

Entramos na sua caverna que era o oposto da de Rachel. Essa era sofisticada, moderna e bonita. Tinha uma cozinha, uma cama de casal, uma porta pro banheiro, uma fogueira, TV e outros equipamentos. Na parede central tinha um escudo e duas espadas formando um X.  COMO ALGUÉM TEM UM BANHEIRO NUMA CAVERNA?

-Bonita caverna. –disse.

-Obrigado. Sente-se.

Ele disse apontando para almofadas ao redor da fogueira. Sentei-me em uma delas e ele sentou-se do meu lado.

-Então, por que não foi para o acampamento?

-Minha mãe estava doente e queria ficar com ela. – ele disse e pude ver seus olhos tristes.

-Como veio parar aqui?

-Eu sempre gostei de ficar aqui e de aventuras. Você como filha de Ares deve entender.  – ele disse me olhando. –Faz um ano que eu vivo aqui. É calma e tranquilo.

-E sua mãe? – perguntei.

-Ela morreu. – ele disse.

-Desculpa. Eu não devia ter perguntado. – disse me levantando.

-Jude, você quer se trocar? – ele disse apontando para minha roupa toda molhada.

-Quero, só que eu não trouxe roupa. – disse.

Elas haviam ficado com Clarisse.

Ethan levantou-se e foi até uma mala grande. Ele tirou de lá uma blusa preta e uma calça de moletom.  Andou até mim.  Fui até o banheiro e troquei de roupa. Saí de lá e Ethan ainda estava sentado na almofada.

Abri minha mochila procurando o meu saquinho preto com dracmas. Achei no fundo da mochila de caveiras. Peguei um dracma e joguei no ar. Disse o endereço da floresta e o nome de Nico. Sua imagem apareceu na minha frente e Ethan levou um susto.

-Nico ... – disse vendo meu namorado.

-Jude? Onde você ta? – ele perguntou rápido.

-Eu estou na região norte e na caverna do filho de Hypnos.

-O GPS perdeu o sinal. Você esta bem?

-Para quem foi atacada por uma fúria, uma dracaenae e uma Hidra, eu estou ótima. – disse dando os ombros e Ethan riu.

-COMO ASSIM? EU TO INDO PRO SUL AGORA! – ele gritou desesperado.

-Anjo ... – sussurrei. –Vem só quando o sol nascer, não quero que corra perigo. – disse.

-Eu não me importo. To indo atrás de você. – ele disse e eu sorri. –Jude que roupas são essas? – ele disse com uma cara nada agradável.

-Eu estava encharcada da chuva e o Ethan me deu essa roupa.

-Hm. – ele rungiu. –To indo para ai.

Insira mais um dracma para mais cinco minutos.

-Amo você. – ele disse e a imagem se desfez.

Sentei-me de volta na almofada vermelha de camurça.

-Então você tem um namorado? –Ethan perguntou.

-Sim. – mordi o lábio.

-Que pena. – ele murmurou e eu arqueei minha sobrancelha.

-Como?

-É uma pena, pois você é muito bonita. – ele disse sorrindo e eu corei.

-Eu tenho mais do que um rostinho bonito. – disse brincando olhando nos seus olhos. –Nem acho que tenho um rosto bonito, mas obrigada.

-Eu sei que você tem mais do que um rosto bonito. – corei de novo.

-Err obrigada. – disse com as bochechas vermelhas.

Ouvi vários trovões e tremi.

Ethan me olhou surpreso.

-Tem medo de trovões?

-Se você contar para alguém, eu arranco seus olhos. – disse.

Só o Nico sabe do meu problema com trovões. O barulho deles me irrita e não me deixa dormir em paz.

POV Ethan

-Tem medo de trovões? – perguntei.

-Se você contar para alguém, eu arranco seus olhos. – ela disse.

-Esta com sono?

-Bastante, mas com esses trovões eu não vou conseguir dormir. – ela disse me encarando.

-Quer que eu faça você dormir?

-Não, acho melhor ficar de vigia.

Ela sorriu, pegou um cobertor vermelho que estava dentro de sua mochila e foi para a entrada da caverna. Judeth sentou-se lá enrolada no cobertor. Tirei minha blusa preta no banheiro e coloquei minha calça do pijama – que também era preta.

Saí do banheiro e vi que os trovões tinham aumentado. Judeth estava toda encolhida na entrada da caverna.  Peguei um edredom preto e fui até ela.

-Oi. – disse.

-Oi Ethan. – ela sorriu.

-Vou ficar aqui com você. – disse me enrolando no edredom.

-Não precisa.

-Jude você tem que dormir. – ela bufou.

-Eu já disse que vou ficar de vigia.

-Teimosa.

-O QUE VOCÊ QUER? – ela gritou.

-Calma.

-Eu não tive um dia bom. Por favor, me deixa em paz. – ela disse com raiva. –Desculpa.

-Ta bom. Vou voltar para a cama. – disse.

Caminhei até a cama sendo encarando belos mais belos olhos que eu já vi em toda a minha vida. Deitei-me na cama revestida por lençóis brancos e me enrolei no edredom.

Passaram-se duas horas e não preguei o olho vendo Jude na entrada da caverna.

-Jude vem dormir. – disse.

-Não consigo. – ela disse caminhando até mim.

-Deita aqui.

-Eu não vou dormir na mesma cama que você. – ela disse.

-Eu não vou fazer nada.

-Por que deveria confiar em você? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

-Deita logo. – disse.

-Ta bom. Chega pra lá. – ela bufou e deitou na cama se cobrindo.

Passaram-se minutos e nada dela conseguir dormir.

-Deixa eu te colocar para dormir.

-Err... – ela disse pensativa. – Ta bom.

Coloquei minha mão em sua testa, concentrei-me e a fiz dormir. Jude apagou que nem um anjo dormindo. Eu estava atraído por ela, quem sabe até gostando. Ahh essa filha de Ares.  Dei um beijo em sua testa e ela se mexeu. 

POV Jude

Ahh Nico não vai gostar nadinha disso.

Nada mesmo.

Ethan me colocou para dormir num sono profundo.

Estava no templo de Ares. O deus da guerra selvagem estava sentado em sua cama. Olhei para ele com raiva. Ele não me ajudou quando o monstro me atacou. Não era qualquer monstro era uma HIDRA.

-Oi filha. – ele disse.

-Por que não me ajudou? – perguntei.

-Eu te dei esse anel lembra?

-Ahh era para isso que eu ia precisar? E você nem me avisa.

-Intervenção direta.

-Já sei que é proibido. – disse irritada.

-Ta de TPM?

-Briguei com o Nico.

-Eu vi. O que faz com esse filho de Hypnos? – Ares perguntou-me com a voz alterada.

-Ele me salvou da Hidra.

-Ah isso eu não vi. – ele coçou o queixo.

-O que eu estou fazendo aqui?

-Saudades da minha filha. –Ares me abraçou.

-Eu to com medo. – disse.

-Do que?

-Dessa profecia.

-Ah Jude você sempre foi tão forte. – ele disse sorrindo. –Não vai ser agora que você vai perder sua força.

-Ele é a melhor coisa que já me aconteceu.

-Obrigado pela parte que me toca. – Ares fez biquinho.

-Pai, por favor.

-Parei. Filha, não tenha medo.

-Eu sei que eu vou me machucar.

-Confia no amor de vocês.

-Eu confio.

-Então não tenha medo.

-E se eu sentir dor?

-Anytime you feel the pain, Hey,Jude, refrain. –Ares cantarolou no meu ouvido e eu sorri.

- Σαγαπώ για πάντα.- disse para o deus e ele sorri.

- Σ ‘αγαπώ για πάντα, Jude.

-É a primeira vez que eu digo isso. – disse e ele sorriu.

-Eu sei. Meu anjinho esta na hora de acordar.

-Não me chama assim.

-Já sei, só o Nico pode. – ele disse fazendo careta.

Acordei ouvindo vozes conhecidas.

Olhei para o lado e vi Nico apontando uma espada para Ethan.

Eu disse que ia da merda.

POV Nico

A mensagem de Íris sumiu e eu olhei para Clarisse.

Eu estava querendo matar aquele Ethan.

Ouvi trovões. Jude deveria esta tremendo.

-Vamos. – disse para Percy e Clarisse.

Caminhamos por horas e horas até que achamos uma bússola perdida no chão.

Presentinho para você.

Ouvi a voz do meu pai em minha cabeça. Quando já estava de manhã chegamos as cavernas sul. Era muita caverna. Entramos em várias e nada. Faltavam três cada um entrou em uma. Fui até a última caverna e vi uma cena nada agradável.  

Aquele filho de Hypnos estava olhando a MINHA Jude dormir. Ainda por cima estava sorrindo com aquele cara de cú. Digo mesmo. Ele me viu entrando na caverna e foi até mim.

-Então você é o tal Nico? – ele me perguntou.

-Algum problema?

-Jude parecia ter bom gosto.

Ok, agora ele me irritou.

-Cala a boca. O que você estava fazendo perto da MINHA namorada?

-Eu coloquei ela para dormir. – ele disse e eu acionei minha espada. –E agora fui ver se ela estava bem. Ela é linda dormindo, não é mesmo?

AGORA ELE ME TIROU DO SÉRIO!

Joguei-o na parede da caverna e vi Jude se mexer na cama. Coloquei minha espada perto do seu pescoço.

-O que esta acontecendo aqui? – ouvi a voz mais linda do mundo.

Virei-me e vi Jude com uma cara não muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Favoritos?
Sim?
Então, obrigada por todo carinho de vocês.
Preciso de perguntas para o ask