Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 11
Visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Oi meio-sangues, obrigada pelos comentários lindos!
Capitulo dedicado a Giovanna Briel pela recomendação linda.
Leitores fantasmas apareçam!
Se preparem para momentos Judico ♥
Bjs.
Música: qualquer uma hahaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/11

Capitulo XI

“Visitas inesperadas.”

-Cala a sua boca! – falei. – Eu estou namorando o Nico para sua informação. – disse com meus olhos pegando fogo e Nico segurou minha mão.

-Não irrita minha irmã, Elena. – Clarisse disse para a filha de Afrodite.

-Desculpe. – Elena disse para mim. –Minha mãe pediu para eu te irritar um pouco já que Ares a largou e só quer saber de você.

-Eu não tenho nada a ver com isso.

-Por isso eu to pedindo desculpas. – ela falou me olhando. – Tem certeza que você é filha de Ares? Você até que é bonita.

-Eu sou filha do deus da guerra e obrigada. Herdei a beleza da minha mãe que é filha de Apolo.

-O gostoso do Apolo tem uma neta bonita. – ela disse. – Não tanto quanto eu. - ela falou com uma voz enjoada

-Não chame meu avô de gostoso na minha frente. 

Andei para a minha mesa e Nico para a dele. Tomamos café e eu fui para minha aula de grego antigo. Infelizmente eu não tinha essa aula com o Nico. Sentei-me na grama ao lado de Mor e Alice. Quíron mandou nós lermos um livro. Avistei Nico andando com cães infernais. Se eles não tivessem me atacado eu os acharia fofos! O filho de Hades sorriu para mim e retribui.

Depois da minha aula de grego antigo, fui treinar arco e flecha com Blair e Will do chalé de Apolo. Tivemos um intervalo que eu aproveitei para falar com meu namorado. Nico estava alimentando os cães infernais. Eu olhava de longe.

-Anjo, eles não vão atacar você. – Nico disse se virando para mim.

-Só vim te ver antes do almoço. – disse me aproximando dele e um cão infernal veio até mim pulando. – Tira esse cachorro de cima de mim. – falei e ele riu.

-Sra. O’Leary saia. – Nico disse para a cachorra. – Anjo, ela é inofensiva.

-Eu quero ficar sozinha com você. – disse e ele me abraçou.

-Temos que ir almoçar. – ele disse

-Eu não preciso de comida, estou gorda. – disse colocando a mão na minha barriga e ele riu.

-Jude você é gostosa. – arregalei os olhos.

-Nico!

-Que foi? Você é porra! – ele me beijou.

-Eu não quero comer. – olhei para a minha barriga.

-Para com isso! Você ta abaixo do peso. – ele disse sério. –Você vai comer. – Nico disse me puxando até o pavilhão.

Coloquei salada e carne no prato. Sentei-me com meu chalé. Nico me olhava sério e eu dei língua para ele. Comi e joguei boa parte da comida para Ares. Primeira vez que eu faço isso! Olhei para o meu anel que brilhou e Clarisse me olhou surpresa.

-É o anel do nosso pai? – ela perguntou

-É um igual. Ele me deu através de um sonho. – Clarisse me olhou desapontada não comigo e sim com Ares. – Olha Clarisse eu juro que ...

-Não é nada. É só que eu cresci achando que era a favorita. – ela se levantou da mesa. – Não tem nada haver com você, relaxa. – ela sorriu.

Sorri de volta, a concha soou e todos saíram do pavilhão. Vi Jason e fui até ele. Nico assentiu com a cabeça e foi para sua aula de espada. Andei até Jason que me encarava.

-Oi. – disse

-O que você quer? – ele perguntou.

-Jason eu juro que nunca quis te magoar e fazer com que você achasse que eu gostasse de você de outra forma. – disse com calma

-Podia ter esperado eu voltar.

-Desculpa. Espero que continue sendo meu amigo. – sorri fraco para ele e sai.

Andei até a aula de espadas e outras armas afiadas. Percy duelava contra Annabeth, Clarisse contra Chris, Mor ganhava de Reinan e Nico apunhalava todos os bonecos. Acionei minha espada, fiz com que uma armadura mais bonita surgisse em mim e caminhei até ele.

-Você esta me defendo uma revanche. – sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou.

-Não me provoca assim. – ele virou-se para mim. – Mais tarde nós teremos sua revanche.

-Ok. – dei um beijo calmo nele. –Sobraram bonecos para mim?

-Luta comigo, irmã. – Clarisse gritou.

-Lutaria se você não quisesse isso por estar com raiva de mim e de Ares.

-Jude, eu to bem. – ela falou

-Clarisse ...

-Apenas lute.

Tirei o casaco do Nico o entregando para o mesmo. Pensei no meu escudo e ele surgiu em minha mão.  Após aquela luta ridícula que deu empate, fui passear pela floresta com Nico.

A noite já havia surgido. O vento batia um pouco mais forte do que o costume. As estrelas surgiam deixando nos ver as constelações, inclusive a da caçadora Zoe. Nico e eu sentamos na grama abraçados.

Ficamos conversando e ele me contou a história da guerra contra Cronos. Fiquei surpresa! Luke me parecia um grande herói. Surpreendi-me sabendo que Clarisse tinha a benção de Ares e ainda ficava assim.

Vi Nico deitar na grama e fiz o mesmo. O abracei colocando minha cabeça no seu ombro. Ele mexia nos meus cabelos. Estávamos em silencio. Senti Nico me abraçar, segurei-me no seu pescoço e eles nos girou pela grama. Quando paramos vi que Nico estava em cima de mim.  

Ele colocou sua mão em meu rosto e a outra continuava em minha cintura. Senti sua respiração bater com a minha. Rocei nossos lábios e o puxei para mim. Nico me beijou calmamente. Seu hálito de menta e o cheiro do seu perfume estavam me deixando maluca.

Pediu acesso a língua e eu deixei. Mexi nos seus cabelos o puxando mais ainda para mim. A mão de Nico que estava no meu rosto desceu para a minha coxa. Mordi seu lábio e nos troquei de posição. O beijei ardentemente e ele colocou as mãos no meu quadril me puxado para ele.

-Te amo. – ele disse com a voz roca e nos girou novamente.

-Eu amo mais.

Ficamos nos beijando naquela posição até que ouvimos uma voz bem brava.

-ZÉ RAMALHO SOLTA A MINHA FILHA AGORA! – Ares gritou.

Pronto, agora fudeu tudo!

Nico se levantou e me ajudou a levantar. Meu namorado passou a mão pelos cabelos. Ok, ele estava nervoso. Digamos que quando você é filha do deus da guerra e ele pega você quase engolindo seu namorado, ele tem que ficar com medo ou assustado.

-Ares! – gritei.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO COM A MINHA FILHA? – ele gritou

-MENOS. – falei.

-Estávamos apenas nos beijando. – Nico disse

Ares veio correndo com os punhos fechados e eu me pus na frente de Nico.

-Jude, sai da frente. – Ares falou

-Não. – disse.

-Anjo ... – Nico sussurrou.

-Ares, ele é meu namorado. Para com isso. – o deus da guerra deu um passo para trás. -O que faz aqui?

-Trouxe uma surpresa para você. – ele disse e atrás dele apareceu uma linda mulher de cabelos loiros.

-Mãe! – disse correndo para seu encontro. Ela me abraçou. – O que faz aqui?

-Ares disse que você estava com saudades. – ela falou beijando minha testa.

-Como você esta?

-Bem e você minha filha?

-Ótima. – sai do abraço dela. – Er ... mãe esse é meu namorado, Nico Di Ângelo, filho de Hades. – disse puxando Nico.

-Prazer Sra. Muller. – ele disse

-Me chame de Louise. – mamãe disse apertando a mão de Nico.

-ZÉ RAMALHO VOCÊ NUNCA MAIS AGARRE MINHA FILHA DAQUELE JEITO. –Ares gritou.

-Ares menos. – Mamãe falou. –Ela vai fazer 18 anos em julho.

-Faltam cinco meses. – Ares resmungou.

-Ares para! – disse irritada. – Você pode me explicar por que a frufru da filha de Afrodite falou comigo daquela forma?

-Ela ficou meio irritada por causo do término de cinco meses atrás. Eu conheci sua mãe enquanto nós estávamos tendo uma crise. E eu a amei, mas depois eu tive que ir embora.  Enfim, é ciúmes da Afrodite por ter me perdido para sua mãe. – ele disse para minha mãe que corou.

-Eu não quero ver isso. – disse a Nico.

-Eu tenho que ir. Só vim matar a saudade. – minha mãe disse para mim.

Ela me abraçou e foi embora acompanhada por Ares.

-Ufa! – Nico suspirou e ouvimos o som da concha.

-Hora de dormir. – disse o abraçando.

-Dorme no meu chalé? – ele perguntou

-Depois de Ares ter visto aquela cena? Melhor não.

-Nós só vamos dormir juntos. – ele disse. – Sem fazer nada indecente, pelo menos hoje.

-Nico!

-Por favor!

-Ta bom. – disse entrelaçando minha mão na dele.

Só aceitei porque não iríamos fazer nada demais.

– Ah o senhor ainda esta me devendo minha revanche. – disse e ele riu.

Caminhamos até o chalé 13. O chalé mais bonito em minha opinião. Nico abriu a porta e nós entramos juntos e wow! O chalé era maior do que o do Jason. As paredes eram pretas, sendo uma coberta só por posters de bandas. Nessa parede havia uma cama de casal forrada com lençóis vermelhos.

No fundo do chalé havia uma porta que levava ao banheiro. Ao lado dessa porta tinha uma cadeira e uma mesa enorme com alguns livros. Nas prateleiras tinham diversos CDs e um aparelho de som. Do outro lado havia uma guitarra e um violão, e também tinha um armário.

-Gostou? – ele me perguntou

-Quero morar aqui. – disse sentando na cama.

-Ia ser ótimo. –ele disse sentando-se ao meu lado.

-Ops, me esqueci de pegar minha roupa. – disse e Nico se levantou indo até o armário.

-Toma. – ele disse dando uma blusa preta.

Fui até ao banheiro que era branco. Troquei de roupa ficando apenas de roupa intima e a blusa preta - que Nico havia me dado - por cima. Ela batia na metade da minha coxa. Prendi meu cabelo num coque e deixei minhas roupas lá no banheiro. Sai e me deparo com Nico só com a calça preta do pijama. Pelos deuses! Que corpo era aquele! OMG!

-Depois eu que sou gostosa. – disse baixo, mas ele ouviu. –Ops!- corei.

-Não precisa ficar envergonhada, Anjo. – ele disse pegando na minha mão e me puxando para seus braços. –Eu sei que sou gostoso. – ri da cara dele.

-Idiota. – dei língua e ele me beijou.             

-Que você ama. –ele falou nos aproximando da cama.

-Amo muito. – disse olhando nos seus olhos negros.

-Eu amo mais, Anjo. – ele disse sorrindo para mim.

Ele nos deitou na cama abraçados e nos cobriu. Ele me beijou e eu coloquei minha cabeça em seu peito.

-Você é tão pequena perto de mim. – ele disse. –Se alguém abrisse a porta iria achar que eu estava dormindo sozinho.

-Eu tenho 1,60 e você no mínimo uns 1,75. – ele riu e beijou o topo da minha cabeça.

Fechei os olhos sentindo sua respiração no meu pescoço e seus braços envolverem minha cintura. Sorri e senti que ele retribuiu. Adormeci nos braços do meu Nico e tive um sonho emocionante. 
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Primeira vez dos dois esta chegando. Ah a Jude é virgem #lesoltandospoleir.
O sonho da Jude é muito meigo e tem haver com Ares. É uma lembrança na verdade.