Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 1
Me conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/1

Capitulo I

“Me conhecendo”

Meu nome é Judeth Muller, tenho 17 anos e vivia em NY com a minha mãe Louise. Sim, eu vivia. Em um dia “normal” para mim, Percy, Annabeth e Nico me salvaram de cães infernais e me levaram para o acampamento meio-sangue.

Descobri que por ser uma semideusa meu pai tinha que ter me abandonado. Isso não mudou a raiva que sentia por ele ter feito isso. Foram anos da minha vida sofrendo e dias precisando de um pai. Nunca tive amigos a quem eu podia desabafar, eu só tinha a minha mãe. As pessoas se afastavam de mim pelo meu jeito frio de ser, mas ele não fez isso.

Nico Di Ângelo.

A pessoa que até então eu odiava no acampamento. Ele foi o único que não teve medo de se aproximar de mim da forma que ninguém nunca fez.  Claro que isso não aconteceu de um dia para o outro.

Depois que eu fui proclama, meu pai apareceu no acampamento e ouvi coisas que ele não imagina. Ares, o deus da guerra, chorou na minha frente e pediu meu perdão. Clarisse La Rue deixou de ser a garota mais malvada do acampamento passando seu posto para mim. 

Eu nunca quis ser uma semideusa e muito menos vir para este acampamento. A única coisa que me salvava era ele. Apesar de eu nunca querer nada disso foi preciso. Ser semideusa me trouxe ele. O filho de Hades, meu amor, minha perdição. 

Mas quem disse que o amor da filha do deus da guerra seria fácil e sem obstáculos? Se fosse assim não seria amor.  O caminho desse sentimento não é escrito em flores.

Garanto que minha vida não foi um mar de rosas.

Tive sofrimentos constantes.

Ser uma semideusa não é nada fácil.

Nada mesmo.

Venha comigo,

Eu vou te mostrar uma coisa,

Vou lhe contar uma história.

-A menina que roubava livros.

.........................................................................................................................

Fichas

Nome:

Idade:

Progenitor divino: (não serão aceitos filhos dos três grandes)

Personalidade:

Aparência (foto):

Estilo:

Arma:

Poderes:

Para os garotos: apaixonar pela principal ou não

Para as garotas: Querem ser amiga da principal ou nenhum.

Observação: (ex: queria poder me apaixonar pelo filho de tal deus)

Somente há vagas para 3 garotos e 4 garotas ok?

Um dos garotos tem que se apaixonar pela principal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as fichas pelos comentários ou por MP