Determinada escrita por Mel C J, Julia Oliveira


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá,gente!
Essa é minha primeira história que não seja de PJO!
Sim eu tenho uma outra história,por isso,posso demorar para postar,mas a outra escritora,Júlia,pode posta-la.
Boa leitura!
Esse capitulo foi escrito por:Mel.
Mas:Júlia ajudou a escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312627/chapter/1

Narrado poe:Annie.

Eu lembro da primeira vez que apareceu no Jornal Local sobre o assassinato de um garoto,Jonh Miller,de apenas 13 anos.Na época eu não fiquei muito preocupada,porque você não fica muito preocupado quando é alguém que você não ama que morre,mas quando é alguém que você ama...

Faz,apenas,cinco dias que minha irmã,Mary Johnson,morreu e sim,quem a matou foi o assassino em série.A coisa mais estranha era que ninguém nunca tinha visto o assassino em série,nenhum policial nunca tinha conseguido pega-lo,mesmo assim, todos sabiam que ele existia,todos sabiam que ele matava pessoas.

Eu estava disposta a descubrir quem tinha matado a minha irmã e tantos outros na minha cidade,porque ninguém pode sair assim,matando pessoas,apenas,por diversão.

Esse ia ser o meu segredo:eu iria atrás do assassino,sem ajuda de policias,que não prestavam para nada,e,sem a ajuda de ninguém.

Enfim,esta não é uma história feliz com príncipes,princesas,poneis e o escambau,não,essa é uma história triste e se você for frágil e medroso,pare de ler,agora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?Odiaram?
Comentem,por favor.
*Esse ficou curto,porque é,apenas,uma explicação rápida.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Determinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.