Mortal Kombat - O Campeonato escrita por Dark


Capítulo 4
Capítulo 4:Bateu aquela fome!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312620/chapter/4

Depois de pensa naquilo fiquei com muita fome mais não só eu como Kunglao,Sub-Zero,Jonny Gage,Sonya e Kt fomos a uma lanchonete mais próxima pedi um super hamburger e o resto do pessoal pediu um sanduíche de peru,voltamos para o templo a noite e fomos durmir,no mesmo quarto dormia eu,Kunglao,Sub-Zero,Jonnhy Gage e Kt a Sonya dormia em um quarto separado,ao amanhecer Jonny Gage e Sonya se beijaram fiquei em dúvida e perguntei.

-Vocês estão...-disse eu dúvidoso.

-Sim estamos-disse Sonya abraçando Jonnhy Gage

Sai da quele canto com a cabeça bagunçada pois já estava gostando da Sonya,enfim fui desafiar Shang Stune pois já estava cansado de esperar a os monjes tentaram me segurar mais não conseguiram, fui direto ao templo,o Riden estava preocupado comigo e quando os monjes falaram que eu sai em direção ao templo da batalha Riden,Kunglao e Kt foram na direção ao templo da batalha,chegando lá o Terax havia desafiado Shang Stune,eu estava pensando que Terax iria morrer mais só com o tempo que eu iria  descobrir,a luta  havia começado com uma transformação de Shang Stune ele havia se transformado no Scorpion e soltou uma corda com a mão que entrou no peito de Terax e puxou e quando ele chegou perto o Shang Stune se transformação verdadeira forma e quebrou o pescoço de Terax me apavorei e decidi mudar de ideia não queria mais desafiar Shang Stune,o Shang Stune ordenou que todos saisem do templo com o Goro do lado dele quem não iria obedecer as ordens dele.Voltando ao templo o Riden me deu um esporro dizendo se eu estava maluco quando eu disse.

-Voce não manda em mim-disse eu agressivo.

-Então saia do meu templo-disse ele.

Sai do templo prometi nunca mais voltar lá pois me senti humilhado na frente de todos,roubei o cavalo de cor marron do templo depois de alguns minutos um monje sentiu falta do cavalo e avisou a Riden que  começou uma jornada interminavel,fui para a casa dos meus pais mais com Riden era esperto foi direto na casa dos meus pais quando ele chegou lá ele não estava sozinho estava com Kunglao,Kt,Jonnhy Gage,Sonya e Sub-Zero,esses dinamicos tentaram me segurar até que Riden falou.

-Parem-disse ele raivosamente.

Eles pararam de tentar me segurar mais Riden revistou a casa toda mais não achou os cavalos aproveitei enquanto  ele preocuravam fui na casa do meu vizinho e peguei o cavalo e fugi mais eles perceberam minha falta e foram atrás de mim com seus cavalos,corri até aquela viela cheia de Darkáries eles me seguiram quando cheguei lá entrei na viela e sai do outro lado o mais rápido possível quando eles iriam chegar perto da viela Kt disse.

-Vamos deixar os cavalos do lado de fora-disse ele se direcionando a Riden.

-Porque?-disse Sonya curiosa.

-Lá dentro existe vários Darkáries-disse ele preparado para entrar.

Eles deixaram o cavalo na entrada e entraram Riden deum ouco de luz com seus raios e única coisa que viu foi um bando de sangue e Darkáries mortos quando derrepente saiu um monte e os cercaram,eu já tinha saido da viela e parti direto para o templo do campeonato,escalei até o topo quando cheguei no topo me equilibrei em só uma perna e começei a treinar,depois de muito tempo eles havian saido da viela Riden e Sub-Zero estavam entactos e me viram no alto do templo Riden tacou seus 4aios em mim mais eu havia sentido os raios se aproxima e desviei levantei o joelho e juntei minhas mãos uma estava encostando no joelho e a outra só estava encostando a metade da palma da mão na outra e lancei uma rajada de bolas de fogo,o cavalo de Jonnhy Gage relinchou e empinou fazendo com que ele caisse.Depois comecei a ficar com fome e cansado e me joguei do templo para minha sorte consigui agarrar em uns sipois e cai em segurança quando Riden me viu falou.

-Cade o cavalo-disse com raios na mão.

-Está ali-apontei para o lado leste do templo.

Quando eles estavam indo embora Riden se virou e falou pra mim.

-Vai querer voltar-disse ele estendendo a mão.

-Sim-disse eu olhando para Kt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat - O Campeonato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.