O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 14
Capítulo- 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/14

PV EDWARD

As férias começaram e eu e Bella estávamos voltando para nossa família no Alasca.

Olhei para Bella, ela estava mordendo os lábios e sacudindo uma das pernas.

— Nervosa por quê? 

 O táxi estava se aproximando da casa dos nossos pais.

— O que nossa família irá pensar de nós dois juntos Ed?

Nós não havíamos contado ainda, essa notícia não era algo que deveríamos dar por telefone. Só dissemos que tínhamos uma novidade e que contaríamos quando chegássemos em casa.

— Você está  feliz?

— Sim. 

— Eu também estou, então se estamos felizes eles ficarão felizes também. A nossa felicidade é o que importa para eles. Agora relaxe!- faço um carinho no rosto dela- Eles receberão bem essa novidade. 

Dei um selinho nela quando o táxi estacionou.

Paguei o taxista e descemos. Peguei as malas e entramos em casa.

Todos estavam lá na sala nos esperando e após ouvirmos um coro de sejam bem-vindos de volta fomos abraçados por todos.

— E então podem contar a novidade agora. 

— Como se a Alice não tivesse visto e contado Emmet.

— Ela sabe Edward, mas não nos disse, falou que cabia a vocês contar.

Fiquei surpreso, achei que Alice não aguentaria segurar essa informação.

— E nem é mais necessário que eles contem Emmet. O brilho no olhar deles já diz tudo. 

— O que quer dizer mãe? – a questiono.

— Que você e Bella são destinados um ao outro. – Esme falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Ah é isso. - diz Emmet, como se aquilo não fosse novidade.

— Nos deixou nessa expectativa toda para falar o óbvio. - reclama Rosalie.

— Vocês são lerdos, hein?

— Tenho de concordar com Jasper.- fala Carlisle.

— Eu já estava achando que teria que interferir. – diz Alice.

Eu e Bella os fitamos atônitos.

— Quando viu isso acontecendo Alice? – pergunto quando me recuperei.

— Antes de me juntar a essa família.

— O quê? 

— Eu te disse que tinha visão de vocês antes mesmo de fazer parte dessa família, essa era uma delas.

— Já sabia de Bella.

— Mais ou menos. Eu sabia que iria encontrar sua companheira, mas não sabia quando e além do mais na visão ela já estava com idade de Bella hoje. Mas eu passei a suspeitar que fosse a Bella, pois à medida que Bella crescia mais parecida ficava com a moça da visão, mas só tive certeza quando ela estava com catorze anos.

— E como vocês sabiam se Alice não disse nada?

— Soubemos quando Bella começou a sair com garotos e você implicava com todos, e também vocês sempre achavam um defeito com quem saiam, e quando os encontros de vocês eram frustrantes bastava um olhar para o outro para que tudo ficasse bem de novo, era como se o certo fossem vocês juntos num encontro aí seria perfeito, mas vocês não conseguiam ver o que todos nós já víamos que vocês foram feitos um para o outro. – explicou Esme.

— Uau! Vocês já tinham mesmo percebidos antes da gente. - diz Bella impressionada.

— Sim. – disseram em coro.

E eu e Bella sorrimos com isso.

— Como eu nunca vi na mente de vocês? 

— Fizemos um pacto de não contar, queríamos que descobrissem sozinhos, então cuidamos metodicamente de não deixar isso transparecer em nossas mentes quando você estava por perto. – diz Alice.

— Deviam ter nos contado teria poupado vários encontros frustrados. - digo irritado.

Custava eles facilitarem nossa vida.

— Ah vão dizer que trocariam a sensação maravilhosa que sentiram ao se descobrirem apaixonados um pelo outro para apenas ouvir um de nós falando. – diz Alice.

Eu olhei para a Bella e sorrimos um para o outro nos lembrando de como foi descobrir isso.

— Não. – eu e Bella dissemos ao mesmo tempo.

— Estou feliz por vocês meus filhos. – diz Esme.

— Todos estamos. – completa Carlisle.

— O jantar de vocês esta quase pronto. – Esme se dá conta do assado no forno.

— O cheiro está tão bom mãe. 

— Está mesmo. – concordei com Bella.

— Vocês estão parecendo que não comem há dias. – Esme nos olha preocupada achando que não estávamos nos alimentando direito.

— Não é nada disso que está pensando mãe, é que até que eu e a Bella nos viramos bem na cozinha, mas nossa comida não chega nem perto da sua.

— Isso é tão humilhante!

— Por que Bella? 

— A senhora nem come. Como pode cozinhar melhor do que nós dois que comemos?- diz Bella frustrada.

— Deve ser o meu dom.

E sorrimos do que mamãe falou.

— Vou tomar banho antes. – diz Bella.

— Eu também vou pequena.

— Em banheiros separados. – Emmet fala em tom de advertência.

Eu e Bella olhamos para ele sem entender.

— Eu aceito vocês juntos, mas ainda não sei se estou preparado para ouvir vocês dois gemendo. – o tom era de brincadeira, mas no fundo Emmet falava sério.

Todos riram e eu e Bella ficamos envergonhados.

Bella olhou para mim eu não podia ler sua mente, mas conhecia seu olhar muito bem. Ela queria dar o troco em Emmet pela brincadeira constrangedora, não que ao menos passou pela minha cabeça tomar banho junto com Bella agora e tenho certeza que na de Bella também não. Nós ainda não estávamos preparados para fazer coisas tão íntimas como essa perto deles, mas eu não ia perder a oportunidade de tirar sarro com o Emmet.

E imediatamente pensei em como dar o troco.

Peguei Bella no colo e subi as escadas rapidamente indo em direção ao quarto.

— Ei mano eu estou falando sério. Eu vou empatar a foda de vocês. – gritou Emmet parecendo desesperado.

E minha família começou a rir muito do desespero dele.

Deixei Bella no quarto dela e fui gargalhando para o meu feliz por ter conseguido dar o troco nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara Certo E A Mulher Certa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.