Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Capítulo 4: Aviso de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Acho que ninguém comentou, mas vou continuar escrevendo! Que maldade gente, estou triste! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/4

Zero:

Vi um faixo de luz, escutei tiros, passos apressados, vozes desesperadas. Metal se arrastando, correntes e outras incontáveis coisas. Acordei Yuuki, e me levantei. Ela olhou assustada para mim. O cheiro de sangue contornava nossos corpos e passava por toda associação.

 Arrombei a porta, e fomos andando pela associação. Estava um caos. Os caçadores corriam de um lado para o outro pegando suas armas. A estrutura do local fraquejava, sangue não faltava em nenhum lugar.

Senti a presença de um Sangue-puro. Yuuki parecia também ter sentido. Fomos andando em direção a Yagari, que estava no andar de cima, conversando com Kain Cross.

- É impossível que ele ainda não tenha percebido! É só um jogo, ainda não percebeu??! - Perguntava Yagari, apontando para algum local. O barulho da gritaria fazia eles terem que falarem mais alto ainda.

- Mas o que esta acontecendo aqui? - Perguntei,  tendo que quase gritar. Yagari se virou para nós.

- Um sangue-puro. Isaya, ele que anda matando todo vampiro que acha pela frente. E veio te matar, Kuran! - Yuuki olhou assustada para a porta. Aparecera Isaya, o mais velho dos sangue-puro.

- Isaya-sama?! - Falava Yuuki, ela tirou da coxa Artemis. Pegou ela nas mãos, e pulou para o primeiro andar. Eu a segui com a Bloody Rose na mão.

Fomos até Isaya, Yuuki a minha frente.

Yuuki:

- Isaya-sama?! - Perguntei assutada. Isaya matara meu irmão... Meu querido irmão, que apesar de me deixar sofrendo trancafiada em uma mansão, eu amava. Tire a artemis do cinto, e pulei até o primeiro andar diretamente. Escutei os passos de Zero atrás de mim.

 Chegamos na frente de Isaya, junto com os caçadores. Zero fez questão de ficar em minha frente. Aquele ato dele me deixou encabulada.

- Saia da frente Zero! - Pedi tentando tirá-lo. Ele me afastou com as mãos. Eu olhei para seus olhos frios e preocupados.

- Idiota! Ele quer te matar! Acha que eu vou deixar você se servir em bandeja de prata para ele?! - Zero gritou comigo daquele jeito, eu me afastei.

- Idiota... Não se machuque! - Implorei, segurando forte a Artemis. Que soltou aqueles raios contra minha mão. Vi Zero acertar as balas da Bloody Rose em Isaya, ferindo seu ombro.

Então depois, ferindo sua cintura. Nunca acertando seu coração. Zero com mais um tiro, o fez colocar a mão na frente. A bala repelida veio em minha direção e acertou meu ombro.

- Ah.. Itai... - Murmurei, Zero olhou para trás assustado. - Zero... - Ela chamou, então com a artemis, foi até Isaya. Ia acertá-lo... Mas, em de um segundo para o outro, ele havia sumido.

Yagari:

Vi Yuuki Kuran e o Zero sentados no chão de uma sala. Os dois tentavam curar o ombro da Sangue-puro.

Kain chegou do meu lado, com o rosto desesperado.

- Shirabuki Sara foi morta! - Avisou, eu corri junto com ele.

Zero:

Observei por um instante, que Yagari-sensei e o diretor tinham saido correndo para algum lugar. Apenas voltei meus olhos para Yuuki, que gemia de dor.

- Calma, Yuuki. - Eu pedia, tentando achar alguma coisa para curá-la. Procurei na estante, não estava achando nada.

- Doi muito... - Ela murmurou. Olhei de relance, preocupado com ela. Continuei procurando.

- Eu sei, vou achar o frasco aqui, e vai parar de doer.  - Expliquei, ela concordou com a cabeça. Achei um frasco com um liquido transparente. Era aquele. Tirei a blusa de cima dela, a deixando com uma regata rosa claro. A manga caira, eu entornei o frasco no local da bala.

O rosto dela se aliviou. A ajudei a levantar, e fomos andando para onde Yagari e Kain tinham corrido.

Chegamos em uma sala, onde estavam alguns caçadores, Yagari e Kain. Olhei para o chão, e vi a imagem de Sara Shirabuki morta.

Olhei na parede, escrito: A guerra começou.

Senti os braços quentes de Yuuki circularem os meus, e apertarem-os com força. Apenas deixe-a se esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favorrr alguem coloca algum comentário! Nem que seja "sua fic é a pior que eu já vi!" mas pelo menos umzinhooo!