You And Me - One Shot. escrita por Scott Campbell


Capítulo 1
Capítulo 1 - One shot.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312577/chapter/1

POV Thomaz

Eu estava trancado em meu quarto, chorando. Eu amava muito ela, por quê ela tinha feito isso comigo? Onde será que eu errei? Eu queria que ela estivesse aqui comigo... Bom, ficar se lamentando não vai me levar a nada. Levantei, vou para o banheiro e tomei um banho bem demorado. Voltei para meu quarto e coloquei uma roupa.

Roupa do Thomaz - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67500243&.locale=pt-br

Desci as escadas e falei com meus pais.

– Boa noite pai, boa noite mãe – falei me sentando no sofá

– Boa noite filho – eles falaram juntos

– Você não vai no baile da sua amiga Thomaz? – perguntou meu pai

– Ah, é mesmo, já deve ter começado. Você me leva, pai? – perguntei

– Claro – ele falou se levantando

POV Lari

Eu estava super mal, em pleno ano novo recebo a notícia de que o Thomaz estava chorando por minha causa. Eu não namoro e nunca vou namorar o Pedro, ele é só um amigo. Eu tinha mudado um pouco, mas me arrependi. Eu tinha que concertar um grande erro.

POV Thomaz

Saímos de casa e entramos no carro, depois de uns minutos chegamos na casa da Maisa.

– Tchau pai – falei

– Tchau filhão, juízo hein – ela falou

– Pode deixar – falei dando um sorriso fraco

Entrei na festa e todos me cumprimentaram. Me sentei e fiquei observando os outros, já estava ficando entediado. Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos. Logo escuto uma voz doce, que eu conheço muito bem, abri os olhos e vi que era a Lari.

– Entediado? – ela perguntou

– Muito – respondi

– Não seja por isso, eu te tiro do tédio – ela falou dando um sorriso que só ela sabe dar

– Mas e o Pedr... – eu tentei falar mas ela me interrompeu

– Thomaz, esquece isso... Foi tudo um mal entendido – ela falou dando um sorrisinho de lado

Eu apenas sorri, mas por dentro eu estava pulando e gritando. Tocaram a música “You and Me” do Lifehouse, eu me levantei e convidei a Lari para dançar.

– Permita-me? – perguntei esticando o braço para ela, ela apenas sorriu e pegou na minha mão.

Coloquei as mãos na cintura dela e ela entrelaçou os braços no meu pescoço, dançamos e ficamos olhando um no olho do outro. Me aproximei um pouco mais dela e já dava para sentir a respiração dela em meu rosto, nossos lábios se encontraram e pedi passagem com a língua, que ela logo sedeu. Iniciamos um beijo calmo e demorado, até que...

– 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO – todo mundo gritou e nós selamos o beijo com um selinho.

Depois fomos para a varanda ver os fogos de artifícios. Eu e a Lari, Maisa e Gui, Fernanda e Lucas, Stefany e Gustavo, Aysha e Konstantino, Vick e Matheus, Aninha e Léo e Nick e Esther assistimos os fogos de artifícios abraçados. Logo após todos os casais iniciaram um beijo calmo e lento. Depois do baile fomos cada um para sua casa e eu fiquei pensando em como aquele foi a melhor virada de ano da minha vida...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews?