Outlaw Love escrita por Gaby Biersack


Capítulo 4
O que me fazia bem também me fazia mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312576/chapter/4

Continuação ...

Eles ficaram jogando papo, eu abri as boca poucas vezes, e sim, o Purdy ensistia em encarar, não posso negar que ele era muito, muito sedutor mesmo, mas eu preciso continuar com minha poser de "durona" e sem maldade, garotos atirados não fazem o meu tipo.

O sinal do intervalo tocou, e eu, Pietro e Luana, juntamente com os revoltadinhos saímos do refeitório, ficamos andando e andando, eles conversavam e riam, eu apenas andava e olhava para o nado, concentrada na música que eu escutava com meu amigo, fone de ouvido.

– Hey Alexia. - Disse Luana me puxando.

– Oi. - Disse tirando um fone de ouvido, e olhando pra ela.

– Tudo bem? - Perguntou Luana.

– Sim, porque? - Respondi.

– Sei lá, você está tão "longe".

– Hum - Sorri.

Ficamos andando até o fim do intervalo, e depois fomos para mais dois horários de inglês. Quando a aula finalmente acabou eu fui para um lugar, era meio que um ginásio, não tinha ninguém, então decidi ficar lá sozinha lendo meu livro, enquanto Pietro e Luana ficavam babando ovo dos eminhos revoltados. Eu, Pietro e Luana estávamos esperando meu pai ir nos buscar, ainda não conhecíamos muito o lugar, então era o jeito.

Eu fiquei lendo e lendo, até que se passaram 30 minutos e eu decidi ir ver se meu pai já tinha chegado, quando estava saindo do ginásio acabei esbarrando em um garoto que estava entrando, eu já havia desligado a luz, por isso não consegui vez a face do garoto.

– Oh, me desculpe. - Disse.

– Imagina, eu que peço desculpas. - Disse o garoto com uma voz incrivelmente sedutora. Acho que ele procurava algo, o interruptor talvez, ele acendeu a luz e aí pude ver seu rosto, era Andy, um dos eminhos revoltados.

– Alexia, certo? - Disse Andy.

– Si-sim, sou Alexia. - Disse olhando para ele com a cabeça erguida, ele era enorme, e tinha os olhos azuis, incrivelmente azuis, meu deus.

– Andy, prazer.

– Prazer! - Retribui a saudação. Eu fiquei observando-o, ele também me olhava fixamente. Me perdi naquela imensidão azul, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, não sei descrever, só que era bom e ruim ao mesmo tempo, naquele momento, o que me fazia bem também me fazia mal, minhas pernas tremiam, borboletas voavam no meu estomago, eu não conseguia parar de olhar-lo. Até que "acordei" do "transe" ..

– Bom, eu tenho que ir. - Saí rápido dali, mal esperei ele responder.

Andy's POV

Quando estava indo pro ginásio esbarrei em uma garota, era Alexia Müller, a aluna nova. Eu falei com ela, e ela foi gentil comigo, o que me surpreendeu muito, nessas poucas horas de pude observá-la ela era sempre tão fria, e dura, será que ela sofre de bipolaridade?! É, provavelmente. Ela me olhou por alguns instantes, eu também a olhei, ela tinha lindos olhos castanhos. Nos encaramos por alguns instantes, ela parecia tão doce, e de repente ela se despediu e saiu rapidamente, voltou a ser aquela garota durona, nem esperou eu me despedir. É, com certeza Alexia sofria de bipolaridade.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlaw Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.