Shes So Gone. escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capítulo Único- Shes So Gone.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aconselho que vocês ouçam a música e deixem os pensamentos levarem os momentos.
Tá aqui ó: http://www.4shared.com/mp3/kZxaqkLv/Lemonade_Mouth_Naomi_Scott_She.html
É uma música linda! E basicamente é quando a Akane desiste de amar o Shindou, para amar ela mesma!
Eu tinha feito um yaoi como minha ultima fic de 2012, agora estou lançando essa como a minha primeira de 2013. Espero que gostem!
Ouçam a música hein? Até porque, vai fazer mais sentido se ouvi-lá. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312575/chapter/1

She’s So Gone.

Quando Akane descobriu. Não sabia como reagir, ou como pensar. Ela queria realmente esquecer. Mas não podia.

Seus amigos... O tempo todo estavam tentando esconder isso... Ou ajudá-la de alguma forma.

Shindou estava namorando. O seu Shindou. Como o seu Shin-sama pode fazer algo tão cruel com ela? Shindou sabia que Akane tinha uma “queda” por ele. Tinha que saber! Se ele não soubesse... Era o garoto mais ridículo que já vira.

A garota não apareceu nos treinos para ajudar suas amigas. E tão pouco, Shindou pareceu se importar. Mas Kirino deu importância, o rosado se preocupava demais com as pessoas.

Certo dia, Aoi conversava com seu melhor amigo Tenma, quando Midori a chamou.

“O que aconteceu, Midori?”

“Akane quer que a gente vá ao Kawaii’s hoje.”

“Ótimo!” Aoi celebrou, não via a hora de ver sua amiga novamente.

“Ela quer o time todo vá.”

“Claro, mas... Eu não...”

“Eu também não... Pode tentar falar com eles?”

“Agora mesmo.”

    O Kawaii’s era um restaurante de tal tamanho porte, que apesar da sua modesta decoração, havia um espaço para os músicos. Em qualquer outra ocasião, Shindou aceitaria a ideia. Mas ter que aceitar o convite de Aoi, significava ver Akane também, e o capitão não queria fazer isso de forma alguma.

    Sendo assim, depois de um treino pela manhã de sábado, todos seguiram ao Kawaii’s. Aoi mais que ninguém parecia animada com a ideia. Como Akane estaria?

    Quando chegaram, pegaram os primeiros lugares, observaram a banda arrumando seus pertences. Pelo visto a música não chegaria ao conforto hoje, mas sim ao barulho. Logo, fizeram seus pedidos, e Akane apareceu atrás de Aoi.

“Hey!” Aoi afegou em um susto. “Oi.”

     Akane sorriu. Aoi notou algo de diferente na amiga. E pelo amor do Takuto! Porque ela estava usando um casaco daqueles em pleno verão?

    O Sr.Akio, um homem brilhante e dono do restaurante, subiu ao palco.

“Hoje, mudaremos mais o ritmo. E receberemos um novo talento.” Saindo do palco.

     Todos ficaram completamente animados. Eles adoravam os novos talentos que se apresentavam ali! Eles eram tão de fato, maravilhosos!

     Akane se separou dos amigos e subiu ao palco. E dessa vez a surpresa foi ainda maior. Akane? Cantando? Quando isso acontecia? E como que frequência? Ela era tão doce... Não parecia cantar nada que não fosse calmo.

     Mas Akane parecia estranhamente bem consiga mesma. E pronta para fazer o que tinha que fazer.

“Essa musica chama-se She’s So Gone. Prontos?” Akane acenou aos integrantes da banda, que apenas assentiram, Akane suspirou. “Vai!”

      A música começou com um pequeno barulho da guitarra. E em seguida, a voz de Akane apareceu.

“Insegura.

Em sua Pele

Como um fantoche, uma garota em uma corda.”

“Woah!” Tenma se surpreendeu com a voz da morena.

“Separou-se.

Aprendeu a voar

Se você quer ela de volta tem que deixá-la brilhar”

   Midori sorriu reluzente. Faz tempo que não via aquela Akane. Aquela em que deveria ter sido o tempo todo.

“Portanto, parece que a piada é sobre você

Porque a garota que você achava que conhecia.”

   Akane sorriu antes de soltar o refrão. Ela finalmente podia ser ela mesma novamente.

“Ela se foi

Esta acabado agora

Ela se foi

Você não vai encontrá-la por perto

Você pode olhar, mas não ira ver.

A garota que eu costumava ser

Por que ela

Ela se foi.”

   Quando Akane havia entrado na Raimon, ela era apenas ela. Seus cabelos soltos e lisos brincavam com a brisa levemente, enquanto Midori, sua nova melhor amiga, falava coisas que fazia a morena esboçar um pequeno riso nos lábios. Foi quando teve um estalo. Quando viu ele. Takuto Shindou. Pela primeira vez. Meu Deus! Que garoto era aquele? Ele era tão lindo. Seus cabelos marrons eram tão perfeitos. E os olhos eram simplesmente musicais.

“Akane. Está me ouvindo?”

“Oh. Desculpe. Como é?” Disse Akane ainda observando o menino.

“Akane!”

“Desculpe... Quem é ele?”

“Takuto Shindou. Não perca seu tempo. Ele não namora.”

“Tsc. Do que está dizendo?” Akane ficou corada. “Não estou nem aí para isso mesmo.”

“Ele é da nossa classe.”

    Akane pretendia responder quando, o assunto da conversa veio em sua direção. Jesus! O que ela faria agora?

“Oi, Midori.” Shindou cumprimentou a amiga, seguido do rosado.

“Oi Shindou. Oi Kirino. Conhecem a Akane? Ela é nova aqui. E está na nossa classe.”

“É mesmo?” Disse o rosado numa voz animada. “Coitada de você. A nossa classe é um inferno!”

“Kirino!” Shindou o repreendeu e sorriu envergonhado para a morena.

“Não estou dizendo que não é verdade. Prazer sou Ranmaru Kirino.”

“Ah... Akane... Akane Yamana.”

“Oi, eu sou Takuto Shindou. Seja Bem Vinda a Raimon. Acho que vai gostar daqui.”

“Ah! Oh! Obrigada. É um prazer... conhecer... vo... vocês dois!”

      Kirino sorriu amigavelmente, enquanto Midori sorriu maliciosamente.

“Aqui estou

Essa sou eu

E estou mais forte do que você jamais imaginou”

   A dona dos olhos violetas imediatamente foi procurar mais sobre ele. Sobre Takuto. Ficou imensamente sem jeito, ao saber que ele era rico. Como ela faria um garoto como ele se apaixonar por tal pessoa assim? Dessa forma, ela resolveu ver as teorias. E concluiu que deveria mudar o jeito de ser. Ser doce e adorável. Mais e mais.

    Agora ela não precisava fingir. Ela podia ser apenas ela. Sem querer ser a perfeita para Takuto. Ela se sentia livre para ser o que quisesse ser. E sentia-se mais forte do que antes.

“Você está chocado?

Você é louco?

Que você está perdendo quem eu realmente sou.”

    Agora, ela de deparava com os amigos. Mostrando quem ela realmente era. Todos realmente estavam apreciando aquele momento. Kirino estava mais do que tudo animado. Akane sorriu para ele.

“Agora parece que a piada é sobre você

Porque a garota que você achava conhecia.”

      E ela queria sorrir para ele também. Para Takuto Shindou. E ela podia fazer isto. Porque Shindou estava lá, encostado na parede observando minuciosamente cada momento e cada palavra que Akane cantava. Kariya riu. Era a indireta mais clara que ele já tinha visto. E Akane não parecia nem ligar.

“Ela se foi

Esta acabado agora

Ela se foi

Você não conseguir encontrar-la

Você pode olhar mas não ira ver

A garota que eu costumava ser

Por que ela

Ela se foi

Como uma historia

Ela se foi

Querido,esta sou eu,Sim.”

        Akane pulou na mesa de Aoi e sorriu para esta. Aoi ficou feliz. Não sabia como Akane costumava agir, mas de certa forma, esse parecia ser o correto para o agora.


“Ela se foi

Esta acabado agora

Ela se foi

Você não conseguir encontrar-la

Você pode olhar mas não ira ver

A garota que eu costumava ser

Por que ela

Ela se foi

(Esta acabado agora)

Ela se foi

(Você não conseguira encontrara por aí).”

     Doce. Akane podia ser doce agora. E ainda o faria. Mas, não precisaria ser aquela Akane boba. Não precisaria tirar fotos perfeitas de Shindou todo dia. Porque essa Akane. Ela se foi.

“Você pode olhar mas não ira ver

A garota que eu costumava ser

Por que ela

Ela se foi.”

     Akane voltou ao palco. E finalizou mais livre do que nunca.

“Tão solitária

Ela se foi

Foi,Foi,foi.”

       Porque aquela Akane Yamana. Tão solitária. Ela se foi. Foi, foi e foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom, gente. É meio não Akane.
Até porque eu prefiro a Akane como vilã em alguma fanfic. Mas fora isso, ela até que é legal...
MAS.... o Shindou devia ser meu! u.u
Não concordam? O capitão é tão lindo... rs'
Até mais algumas songsfics que eu farei!
Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes So Gone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.