Eu Sempre Te Amarei. escrita por otakuwinchester


Capítulo 1
O primeiro amor. (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312570/chapter/1

Para entender essa história, precisamos voltar alguns anos. Voltar para época em que Mira e Laxus tinham seus 7 anos e eram muito, muito amigos (algo como Lisanna e Natsu). Eles faziam tudo juntos. E tinham algo em comum, ambos não conseguiam usar magia, apesar de terem parentesco com grandes magos. Então um dia,  Ivan Dreyar (pai de Laxus) consegue a lacrima do Dragão do Trovão e a entrega a seu filho.

Enquanto Laxus adquiria tal poder, Mirajane tentava aprender a Magia do Sono, a qual Makarov  tinha mostrado. Acontece então que, certa criatura aparece diante dela.  Ela reconheceu na hora. Aquela era a criatura de quem todos falavam. Que todos temiam. Que tanto assustava os cidadãos de Magnolia. Lá estava ela, a verdadeira e legitima Satan Soul.

A criatura não hesitou. Partiu para o ataque, acertando-a com um Darkness Stream, o qual lançou diversas mãos negras que feriram inúmeras vezes a pequena Mirajane.

Enquanto isso, Laxus, agora um verdadeiro mago, ia ao encontro dela, para lhe contar sobre todo poder que havia adquirido. Quando chegou, a garota já não conseguia manter-se em pé, enquanto a temida Satan Soul carregava um Demon Blast, com o qual pretendia aniquilar aquela pequena lançando o feixe de energia negra.

Laxus não podia permitir aquilo. Não podia permitir que sua querida Mirajane fosse morta daquela forma. Ele ainda não tinha a menor ideia de como usar o poder que ganhara. Sabia que não poderia vencer aquele Satan Soul, mas não deixaria ele continuar a machucar sua amiga. Nem que isso custasse sua vida.

Velocidade. Foi tudo o que a adrenalina do momento permitiu que ele utilizasse do poder que havia ganhado.  Conseguiu chegar a tempo de protegê-la. De receber o golpe em seu lugar. Ele caiu. Mira viu sangue. Sangue caindo do olho direito dele. Era um grande e terrível corte. O corpo todo dele estava ferido.

Lagrimas. Lagrimas de tristeza. Lágrimas de raiva.  Caiam do rosto da garota. Ela se levantou. Ela era um membro da Fairy Tail. Ela não podia deixar um amigo ser ferido assim, por sua causa. Ela tinha que fazer algo. Antes que a criatura pudesse acertar um soco no rosto de Laxus, ela conseguiu usar. Conseguiu usar seu poder mágico. Seu símbolo da Fairy Tail brilhava. Ela atingiu aquele demônio com a Dream Knock, que o colocou a dormir. Em seguida, usou toda a força que lhe restara para acabar com aquele monstro. Ele nunca mais atormentaria Magnolia. Agora, seu poder lhe pertencia, nascendo assim, a famosa Demon Mirajane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!