A Essência do Amor escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Vidas opostas?


Notas iniciais do capítulo

By:Lady Kaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31255/chapter/1

Sasuke era herdeiro da empresa Uchiha,o que deixava Itachi muito bravo pois ele era o irmão mais velhor.Porém seus pais sabiam que Itachi não era responsável o suficiente pra cuidar da emmpresa.Sempre foi muito mimado por sua tia e seu tia,pois seus pais haviam morrido em um acidente.Sasuke sempre foi um garoto muito fechado.

Na empresa Uchiha trabalhava Tenten e Neji que eram apaixonados um pelo outro mas naum tinham coragem de dizer.Junto com Tenten moravam Ino,Hinata e a jovem Sakura.

Ino era uma garota de atitude,porém sofria muito por causa de seu irmão Deidara,que havia a deixado em um orfanato.Trabalhava como professora de dança.

Hinata era uma jovem bonita,porém muito tímida.Sempre foi apaixonada pelo jovem Naruto,um bad boy que vivia se metendo em confusões.

Sakura trabalha com sua mãe na loja de perfumes Haruno,porém quase nunca a via pois ela estava sempre viajando.Fazia faculdade de música e teatro,pois seu sonho sempre foi ser uma grande cantora e atriz.

Sasuke,Naruto,Neji,Gaara e Sai((primo de Sasuke e melhor amigo de Sakura)) eram muito amigos.Se conheciam desde a infância.Numa bela tarde de inverno:

Tenten-Sakura,você tinha que ver o herdeiro da Uchiha,ele é muitooo gato *-*!

Sakura- Nossa Tenten você só pensa em garotos.

Sakura estava com uma blusa de frio comprida vermelha com uma calça legging preta e com uma bota sem salto preta,ela exibia seus lindos e compridos cabelos.Já Tenten estava com uma camisa branca,uma saia marron,uma leggig marom-escuro e uma sandália plataforma.

De repente:

Sakura-Tenten aquele não é o Naruto,o garoto que a Hinata gosta?

Tenten-É sim e ele tá com o Sasuke.Espera Sakura cuidadooo!

Sasuke esta andando de skate quando perde o controle e cai em cima de Sakura.

Sakura-Ai minha cabeça Ö.ö

Sasuke-Me desculp...Nossa como você é linda!

Sakura- >>.<<

Sai-Oi Sakura!

Sakura-Oi!

Sasuke e Sakura ficaram se olhan por um bom tempo.Eles gostaram um do outro.

*******************************************************************

Sasuke e Sakura acabavam de se conheçer.Esse é só o início de uma linda história de amor....mas se Sakura soubesse da verdade...

Bem,pra descobrir esse segredo é so conferir os próximos capítulos!

BjOoX.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*