Uma Garota Diferente escrita por markiki


Capítulo 2
Monster high


Notas iniciais do capítulo

Comentem e favoritem a fanfic e se quiserem deem ideias estou aberta a sugestões.:):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312508/chapter/2

Monster high por fora era um colégio um tanto sombrio, mas como ninguém nele era normal então resolvi parar de me preocupar.

E disse:

__Tchau mãe!

Ela respondeu:

__Te busco 12h30min filha.

Quando passei pela porta do colégio, fui surpreendida por uma garota loira com a aparência similar a de uma vampira esbarrando em mim e me fazendo derrubar todos os livros dela:

__Desculpe. –eu disse desesperada.

__Tudo bem. -a loira respondeu com um gesto um tanto que debochado.__Eu me chamo Rosalie Cullen e você?

__Meu nome é Alice Proença, que tipo de monstro é você?

__Sou uma vampira e percebo que você também é.

__Como descobriu?

__Senti seu cheiro de vampira.

__Havia me esquecido que podia fazer isso.

__È seu primeiro dia na escola?

__Sim, e até agora ele está sendo razoável longe de catástrofes como as que costumo fazer.

Trim!

Rosalie me puxou e disse:

__Vamos nos atrasar para a próxima aula!

__Nunca vamos conseguir chegar a tempo é no fim do corredor!

__Você é uma vampira pode correr mais rápido do que qualquer coisa!

Rosalie correu em disparada e eu a perdi de vista rapidamente.

Então, como se não tivesse outra, escolha consegui acompanhar o ritmo dela e cheguei a tempo na sala de aula.

A professora disse:

__Quanta novidade, me parece que você Srta.Cullen não tem a capacidade de deixar de usar seus poderes em nenhum momento!

__Professora Amélia, você sabe o que penso sobre esta regra do colégio, poderes foram feitos para serem usados.

__Sente-se Srta.Cullen, vejo que temos uma aluna nova hoje. Qual o seu nome minha jovem?

__Meu nome é Alice Proença.

__Srta.Proença já que os pares já estão formados creio que terá de se sentar ao lado de meu melhor aluno o Sr.Black.





Quando vi aquele menino lindo, alto, moreno e de cabelos pretos meu coração começou a disparar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.