Between Lies - HIATUS escrita por Emma Malfoy


Capítulo 2
Kiss and more lies.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capitulo anterior.
Vou postar hoje pois semana que vem acho que não vou poder postar então está ai um capitulo bem grande para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312490/chapter/2

Anteriormente em “Between Lies

– Sei que é loucura, mas estou indo para Califórnia agora devo chegar amanha não sei ao certo. – dizia rapidamente. – Eu te ligo com mais detalhes.

- É o que está louca? – disse Katherine como se fosse o maior absurdo que já tivesse ouvido em toda sua vida. – Como assim vindo para cá, por quê?

– Katherine, sabe que este jogo não funciona comigo. – ele disse rindo.

– Acho que você está falando com a garota errada. – disse e então o ouvi rir.

– Elena, doce Elena. – sorriu. – Se quer ser irmã de Katherine Pierce, tem que saber quem ela é primeiro para saber onde está se metendo. – ele pós o braço em volta do meu pescoço. – E gostei de você, acho que vamos nos dar muito bem como amigos.

– Como posso confiar em você se nem ao menos sei seu nome?

– Matt, Matt Donovan. – sorriu.


P.O.V Elena.

Já havíamos chegado à Califórnia e estávamos dentro de um taxi, Matt insistiu para que eu vestisse o casaco dele e colocasse o capus, pois se alguém me visse ali acharia que eu era Katherine e então tudo estaria “perdido”. Eu estava quase morrendo dentro daquele casaco, tudo bem o taxi tinha ar-condicionado, mas aquele casaco era muito quente, homens deveriam ser proibidos de ter cascos tão quentes, bom pelo menos no calor. Durante toda a viagem Matt me contou coisas que não poderia imaginar, descobri que Katherine alem de transar com o tal Damon, também transa com Tyler que agora é namorado atual de Caroline que por sinal é melhor amiga de Katherine, minha irmã não era o que eu pensava que fosse.

Paramos em frente a um galpão que parecia não ser usado há um tempo, Matt pagou o taxista e descemos, pegamos nossas malas no porta malas e nos dirigimos até o tal galpão. Matt abriu com dificuldade a enorme porta que tinha lá e estava meio escuro, mas ao contraio do que imaginei até que era bem arrumado, ele apertou em um lugar para acender as luzes e assim que elas se acenderam eu pude ver melhor o que tinha lá, tinha um pequeno sofá, uma mesa, e um mini frigobar, era pouca coisa, mas era melhor que nada.

– Eu vou sair para procurar a Katherine e você não saia daqui ok? – disse Matt fazendo eu me sentar. – Não abra para ninguém, este galpão tem um cadeado só eu Kath e Damon temos a chave, se não for um de nos três, bom você corre.

– Está parecendo um pai. – disse rindo, fazendo Matt rir também.

– Eu vou lá e você se cuide viu? – ele disse me dando um beijo na testa e seguindo para fora do galpão, deitei no sofá e fiquei olhando para o teto torcendo para que ele voltasse logo.

P.O.V Damon.

Estava estressado Katherine me deixava louco, não querer terminar com Stefan só por culpa de seus pais, até parece que aquele babaca é melhor do que eu, ela mesma fala que eu sou mil vezes melhor de cama do que ele, tudo que eu queria agora era coloca-la contra a parede e perguntar quando ela ia nos assumir, eu estava indo em direção ao galpão precisava pensar um pouco, sobre tudo.

P.O.V Katherine.

Odeio quando Damon da um de seus ataques malucos e resolve passar de o gostoso super sedutor para o homem que fica me pressionando, eu simplesmente odeio ser pressionada por qualquer pessoa, nem meus tios me pressionam, nem Jeremy meu irmão mais novo me pressiona. Tudo bem eu não querer assumir um relacionamento, mas vamos pensar, eu nunca apresentaria para os meus pais um cara que bebe, fuma, não tira boas notas. Sou a filha perfeita e não a decepção dos meus pais, namorando Stefan eu ganho muito mais a confiança deles, Damon é uma diversão, uma diversão que eu gosto até demais.

Não sou uma má pessoa, muito menos egoísta, pensar em mim primeiro é alto proteção e não egoísmo, eu nunca colocaria a minha mão no fogo por ninguém exceto por mim mesma. Não acho errado o fato de eu querer me proteger em primeiro lugar. Eu estava completamente perdida em meus pensamentos enquanto Caroline falava sei lá do que sobre sei lá quem o que me irritava profundamente, revirei os olhos ao ver Rebekah se aproximando.

Rebekah era o que se podia chamar de a falsa Barbie, era loira, bonita, seus olhos perfeitos, traços bem desenhados porem era fria e não se importava em magoar alguém, era uma vadia e ela acha que eu não sei que ela é a namoradinha secreta do Stefan. – coitada. – pensei em voz alta. Acho que ela sempre me invejou, pois ao contrario dela eu tenho meus tios e ela bom só tem os irmãos, sua mãe morreu quando ela era um bebe e seu pai quase não da atenção passa 24 horas no trabalho e só pensa nisto e nada mais.

– Bom dia meninas. – ela disse dando um largo sorriso e comendo suas batatas dentro de um pequeno saco. – Hoje o dia está bonito não?

– Maravilhoso. – disse Matt quem eu não via desde três dias atrás via computador, pude ver Rebekah se arrepiar ao ouvir sua voz e Caroline sorriu fraco e o abraçou.

Não entendia por que Caroline andava conosco, ela não era tão bonita assim, Tyler dizia que ela era muito irritante e sem graça e que só estava com ela para manter uma boa imagem, tinham pessoas que falavam que ela parecia uma Barbie que era perfeita e linda, porem eu sempre achei ela sem graça e irritante. Talvez eu ande com ela por ser minha amiga desde o jardim da infância, mas ela nunca será nem um pouco parecida comigo.

– Quando voltou? – disse Caroline sorrindo feito uma idiota.

– Hoje mesmo e preciso falar com você Katherine. – ele disse me olhando nos olhos.

– Tudo bem entendemos o recado, vamos procurar o Tyler e o Stefan Carol. – disse Rebekah puxando Caroline pelo campus.

– Veio se rematricular em sua velha escola? – disse me virando para ele.

– Sim e também vim falar sobre algo, ou melhor, alguém. – ele disse me olhando com um olhar que desconfiei bastante. Ergui as sobrancelhas e perguntei.

– Alguém, mas que? – cruzei os braços.

– Elena! – ele disse me fazendo arregalar os olhos.

– O que tem Elena? – perguntei tentando não parecer nervosa.

– Elena sua irmã gêmea está lá no galpão, pois armaram para ela. Então sua queria irmãzinha não pode voltar para Nova York. – ele sorriu. – Nunca me falou o quanto ela era divertida. E gostosa. – ele sorriu malicioso. – Já avisou ao seu querido Damon?

O peguei pela gola da camisa e o imprensei na primeira parede que vi.

– Ninguém pode saber que Elena está aqui. Se souberem todos os meus planos vão por água abaixo. Sabe o quanto custou manter em segredo quase um ano tudo o que descobri? – perguntei nervosa. – Quase um ano Matt! Ela não pode sair daquele galpão por nada está me entendendo? Por nada!

– Eu sei Katherine, eu sei, mas Elena não quer lhe fazer mal ela só quer um lugar para ficar apenas. Vamos até o galpão, vocês duas conversam se emocionam por se verem pela primeira vez então depois decidimos como tudo vai ficar ok? – ele disse calmo e concordei com a cabeça.

P.O.V Elena

Eu estava morrendo de fome e me sentia suja por estar sem tomar banho há quase dois dias. Matt demorava demais e eu estava louca para dormir ou tomar um banho. Ouvi a porta se abrindo e imaginei que seria Matt então levantei do sofá rezando para que tivesse trazido algo para que eu não morresse de fome.

– Matt. Nossa aleluia, não sabe quanto tédio faz aqui, trouxe algo para eu comer?

Foi quando vi um homem, lindo olhos claros, cabelos negros, pele branca, lábios incrivelmente perfeitos. Seu rosto era de um anjo parecia ter sido esculpido pelos deuses, ele usava uma camisa preta junto a uma jaqueta de couro e uma calça jeans escura. Seu corpo era perfeitamente proporcional com um peitoral que só pela blusa aparentava ser bastante definido. Fiquei olhando para aquele deus por alguns minutos acho que estava hipnotizada e nem me pensava na hipótese dele ser um ladrão ou algo do tipo.

– Katherine temos que conversar. Eu te amo e eu tomei uma decisão quero salvar isso que temos antes que seja tarde demais. Então você pode gritar falar que vai continuar com o Stefan, mas não vai me impedir de fazer isto agora! – Assim que ele terminou de falar o senti me puxar pela cintura e selar nossos lábios com um beijo incrivelmente perfeito. Um beijo que era, doce e calmo, suas mãos estavam segurando minha nuca e foi quando eu percebi do que ele havia acabado de me chamar “Katherine!”

Em uma questão de segundos o empurrei para longe lhe depositando um perfeito tapa certeiro em sua bochecha. Vi meus dedos ficarem marcados em seu rosto e ouvi o estalar em cheio assim que minha mão encontrou a bochecha dele. Limpei meus lábios e cuspi. Via a cara do homem sem entender o que estava acontecendo e quando ele ia se aproximar peguei a primeira coisa que vi no chão que era um garfo. – sim um garfo. – e apontei para ele que começou a rir.

– Não se aproxime de mim! Não sou a Katherine. Você é um louco e não deve sair beijando as pessoas do nada!

– Beijando do nada? Espera ai... Merda! – ele disse tentando segurar a risada e chutando a parede.

– Quem é você? – perguntei nervosa sem deixar de olhar os belos olhos azuis daquele homem incrivelmente perfeito que acabara de me beijar.

– Sou Damon e você deve ser Elena. – ele disse se sentando no sofá e rindo. – Bom até que não beija tão mal.

– Não beijo tão mal? Você acabou de me agarrar e eu estava nervosa. Espere por que estou me explicando. Você é o namorado secreto da minha irmã e sabe meu nome, como sabe meu nome? – perguntei ainda apontando o garfo para ele.

– Primeiro, abaixe este garfo, nos dois sabemos que não dá para se defender com isto, por favor. Segundo, sua irmã me contou tudo. Terceiro, vamos esquecer o que aconteceu.

– Foi tão estranho para você quanto foi para mim? – disse rindo e ele concordou com a cabeça e riu também. – Deixe eu me apresentar direito, sou Elena. – sorri.

– Damon Salvatore. – ele sorriu. – Então Elena, por acaso Katherine sabe que está aqui?

- Eu imaginava que ela viria, mas não que ficaria no galpão. – olhamos na direção da voz e vi Katherine pela primeira vez.

Bom ela era bem mais bonita do que eu imaginava e seu sorriso evidentemente falso me irritou um pouco apenas um pouco. Sua roupa (http://www.polyvore.com/fic/set?id=68026303) mostrava evidentemente seu estilo e suas botas a deviam deixar 10 centímetros mais alta que eu. Ela olhava para Damon com reprovação no olhar, era como se ela estivesse reprovando o fato de estarmos conversando. Matt estava ao seu lado e ele tinha um olhar divertido para Katherine que parecia bastante irritada.

- Olá irmãzinha como vai? – ela disse e veio em minha direção e me levantando brutamente do sofá. Abraçou-me fortemente quase me sufocando. – Matt me explicou o porquê está aqui e devo admitir não é o melhor lugar, porem eu prometo, assim que eu conseguir lhe arrumo coisa melhor. – Ela me fitou da cabeça aos pés e por um segundo senti vergonha de minha roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68036583&.locale=pt-br) ok eu não era uma rainha da moda, mas obvio que senti vergonha eu parecia uma ninguém perto dela.

- Não precisa se preocupar estou bem aqui. Foram algumas horas apenas, mas gostei do lugar. – disse mordendo o lábio.

- Percebe-se. – ela sorriu irônica.

- Nossa como a falsidade é linda. – disse Matt se sentando no sofá. Porem logo recebeu um tapa no ombro de Damon. – Digo a amizade. – ele revirou os olhos. – Agora que já mataram as saudades. Eu acho. Podemos falar de algo mais interessante como, por exemplo, o fato da Katherine não querer que você saia do galpão.

- É para nossa segurança querida Irma. Pense comigo, se lhe virem aqui vão querer explicações. – ela disse normalmente.

- E então saberíamos mais sobre nosso passado Katherine! – eu disse como se fosse obvio.

- Não! – ela exclamou. – Temos que esperar um pouco. E também você acabou de chegar, vamos esperar você se acostumar mais um pouco.

- Qual o problema de Elena aparecer Katherine? – perguntou Damon algo que eu queria perguntar porem tinha medo.

- É Katherine qual o problema? – disse Matt cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.

- Nenhum, eu apenas quero proteger minha irmã. – ela se aproximou de mim. – Querida, tenho que preparar meus pais, principalmente minha tia e o namorado dela Alaric que cuidam de mim mais que meus pais adotivos juntos. Sabe, tenho medo deles lhe rejeitarem.

- Acha que isto poderia acontecer? – disse abaixando a cabeça.

- Tudo é possível minha doce irmã. – ela acariciou meu rosto. – Apenas quero lhe proteger.

- Ah Katherine poupe-me. – disse Damon se levantando e aumentando o tom de voz. – Desde quando você quer proteger alguém?

- Ela é minha irmã Salvatore, minha irmã sempre irei fazer de tudo para lhe proteger!

- Ah claro como se você se importasse com alguém a não ser você mesma. – ele revirou os olhos. – Eu vou embora esta conversa está me deixando enjoado. – ele disse e logo saiu andando para fora do galpão.

- Ele volta. Sempre volta. – disse Katherine sorrindo. – Acho que você precisa de um banho. – ela disse me olhando.

- Aqui não tem chuveiro se não notou. – disse apontando para tudo.

- Matt o que acha de abrigar Elena em sua casa? – disse Katherine erguendo uma de suas sobrancelhas.

- E o que você disse sobre “ela não pode ser vista?” – ele disse se levantando de braços cruzados.

- É só ela não abrir a porta para ninguém. E por favor, ninguém vai naquele seu buraco que você chama de casa. – ela disse sendo bastante grossa.

- Bom pelo menos no meu “buraco” Elena será muito bem vinda! – ele disse sorrindo para mim.

- Ótimo. Agora é melhor eu ir e quando estiver indo procure não ser vista irmãzinha. – ela me abraçou. – Se me derem licença.

P.O.V Katherine.

Damon estava estranho, porem estava tudo correndo perfeitamente bem. Minha irmãzinha é tão tolinha, cair na historia de sentirem vergonha dela, às vezes até sinto pena de pessoas assim. Amanha teria a festa de Caroline, não sei por que ia porem era como se fosse uma obrigação. Merda. Peguei meu celular e disquei para o primeiro numero da lista de chamadas não atendidas e sorri ao ouvir a voz.

– Então como ela esta?

- Ela já está aqui. Exatamente como o combinado. – sorri.

- Sabe no que está entrando Katherine?

- É claro que sei. Ela vai para casa de um amigo meu Matt é o nome dele. – suspirei. – Assim que estiver tudo certo ela é toda sua!

- Otimo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Gostaram do capitulo? Bom as coisas com Delena só começaram a acontecer depois de um tempinho sejam pacientes.
Preview do proximo:
- Katherine? disse uma garota loira com rosto de anjo que mais parecia uma Barbie.
- Sim? respondi rezando para que ela fosse logo embora.
.
- Elena, acontece que Katherine sumiu. disse Damon com as mãos no rosto.
- O que? perguntei sem reação.