Because Of You escrita por Max Schneider


Capítulo 6
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, espero que gostem do cap spoiler lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312489/chapter/6

Acordei com umas duas criaturas vadias pulando em cima de mim

- ME DEIXA DORMIR – gritei

- Não, hoje tem aula e se você não acordar vamos te deixar pelada – falou Tanya

- Suas vacas lésbicas

- Assim você ofende, eu namoro o Jasper – falou Alice

- E eu vou ficar para a titia – falou Tanya

- Só você? Eu também – falei para Tanya e ela riu

- Duvido muito – Alice concordou

- Tá bom já entendi, agora saiam do meu quarto que eu vou tomar banho

- Te esperamos lá em baixo – falaram juntas

- Ok – respondi indo para o banheiro

Tomei meu banho e coloquei minhas roupas no meu quarto. Depois desci e tomei o café da manhã, subi até o meu quarto para escovar os dentes e pegar uma mochila. Quando desci Alice e Tanya me esperavam dentro do carro. Entrei e fomos para a escola. O dia custou a passar, e eu a cada hora ficava mais agoniada, eu precisava ver o Edward, porque ele é muito importante para mim, mais do que qualquer coisa. Depois da escola fui visitar o Edward, Alice e Tanya vieram comigo. Como sempre eu fui a última a entrar, embora pudesse entrar as três eu queria ficar sozinha com ele.

- Boa tarde - falei para ele que sorriu ao me ver

- Boa tarde

Conversamos sobre umas coisas e em um certo momento nossos rostos começaram a se aproximar, meu coração acelerou com a possibilidade de beija-lo, mais abriram a porta e eu saí de perto dele bruscamente. Eu vou matar o maldito que nos atrapalhou, digo, as duas vacas malditas que nos atrapalhou! Alice me olhou com um sorriso safado e Tanya, bem Tanya me olhava tipo “Foi mal, eu tentei impedi-la!” O que significa que quem atrapalhou o nosso beijo que eu tanto esperei por anos. Olhei para Alice com raiva.

O dia passou e logo era quinta, mais uma manhã para qualquer um, mais não para mim, hoje era um dia especial, o dia da verdade, portanto não fomos a escola. Umas três horas da tarde finalmente o resultado chegou. Fomos todos para a sala, Alice e minha irmã me abraçaram, já minha mãe ficou encostada em uma parede. Todos ficaram em expectativa. Charlie abriu a carta bem devagar. Eu quase corri até ele e abri de uma vez, mais me controlei. Assim que ele abriu o papel e deu uma rápida olhada no papel e logo lágrimas escorreram pelo rosto dele. De repente ele começou a chorar mais e mais. Ele olhou para mim e para Renée.

- Positivo – murmurou baixo

Sem perceber chorei, chorei como se não houvesse amanhã e corri até Charlie o abraçando. Alice e Tanya me olhavam emocionadas. Renée começou a pular de alegria.

- Eu te disse Charlie, eu te disse! – falou

- Me perdoe Bella – pediu Charlie

- Eu te perdoo... Pai – falei e acho que ele se emocionou pois chorou mais ainda

Eu sabia! Desde o início eu sempre soube que Charlie era o meu pai por motivos óbvios, eu era parecida com ele! Meus olhos são iguais ao dele e acho que só. Não, agente tem a mania de ficar mexendo nos dedos quando estamos nervosos e acho que só. Eu não poderia estar mais feliz, meu pai me daria mais atenção! Ele agora vai brigar com os garotos que me chamarem de nerd ou de outra coisa. Eu não tinha noção de que horas eram, sei que tocaram a campainha e minha mãe atendeu.

- O que você quer garoto? – perguntou rude

- Falar com a Bella – assim que ouvi a voz dele meu coração acelerou

- Vai zombar da minha filha de novo? - perguntou desconfiada

- Deixa ele entrar mãe, somos amigos agora

- Amigos? Sei – falou Charlie e eu corei

- Oi Bella – falou abrindo os braços e eu corri o abraçando em seguida

- Oi Ed

- Vão pro quarto – disse Tanya e não é que fomos?

- Do que podemos falar? – perguntou o Edward

- O exame deu positivo Ed, eu sou filha do Charlie – ele me olhou confuso

- Como assim?

- Meu pai achava que eu era filha da minha mãe com outro homem, por isso não me defendeu aquele dia, mais a primeira vez da minha mãe foi com ele e ela não disse e acabamos por fazer um exame de DNA

- Ah sim, então eu tenho so... – ele se interrompeu

- Ahn?

- Nada não

- Termina Edward

- Não, deixa para lá

- Tá bom

Conversamos mais um pouco e quase nos beijamos e as meninas nos atrapalharam... De novo. Eu odeio quando me atrapalham aff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? Comentem
spoiler:"Enfim segunda, bem eu já contei no tanto de garotos que estavam dando em cima de mim? Pois é quase todos. Eu ainda não entendi o porque do Edward estar o dia inteiro comigo, era para ele passar o dia com a pessoa... Que... Ele mais gosta mais... Não é apaixonado. E então a ficha caiu, a pessoa que ele mais gosta... Sou eu!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.