DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG. escrita por A girl has no name


Capítulo 4
Capitulo 4- Filmes de guerra, Canções de amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer coisa na ortografia e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312468/chapter/4

Me via de frente a um espelho, pensando em tudo que havia feito, eu estava mais pálido que o normal, cansado, meus cabelos estavam totalmente bagunçados, parecia que eu havia participado de algum filme de guerra, mas tudo bem, quando felizmente aquele mestiço idiota fosse derrotado pelo Potter... Eu poderia viver minha canção de amor com Hermione...

Eu não virei seu cervo porque eu quis, eu fui praticamente obrigado, Voldemort disse que mataria meus pais, o motivo de ter aceito virar um deles foi principalmente minha mãe, meu pai também, eu sentia algo por ele, era um mísero sentimento, mas sentia.

Sentia raiva dele, isso tudo era culpa dele, lembro de quando era criança, ele era meu Herói, até o dia que souberam que o Lord ia voltar, ele me obrigava a ler livros de Defesa Contra as Artes das Trevas, e as nossas batalhas que eram apenas uma distração em minhas férias, viraram algo muito pesado e cansativo e se eu cometesse algum pequeno erro era chamado de inútil, idiota... Só faltava ele me engolir...

Até minha mãe ele parou de tratar bem, ficava apenas atrás de um mestiço... Parou de ser carinhoso, parou de lhe presentear... Isso me revoltava... Mal se via ele, era de trás pra frente babando o Seu Precioso Lord das Trevas, dava mais valor a ele do que pra gente, do que pra sua própria família...

Nesses pensamentos eu adormeci, no outro dia eu acordei, tomei banho, dei um pulo quando de repente a água do chuveiro começou a sair fria.

– Francamente, a cada dia essa escola piora...

Continuei meu banho, quando me toquei já estavam escorrendo lágrimas pelos meus olhos, não dava para perceber pois, meu rosto estava molhado pela água que caia do chuveiro, estava pensando em Hermione, lembrando de sua face repleta de lágrimas, tudo que eu menos queria eu fiz, fiz ela chorar mais uma vez... Ela estava sofrendo por mim...

Imagino o que ela enfrentou com o Testa Rachada, o Cenoura-Weasley e com a Weasley fêmea. Sai de meu banho e fui pro Salão Principal e de acordo com Pansy, eu estava parecendo um zumbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.