DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG. escrita por A girl has no name


Capítulo 13
Capitulo 13- Na fria noite de chuva de novembro


Notas iniciais do capítulo

Oi, sabe tou triste, vocês não deixam mais nehuma reviewsinha....
#Chatiada :/ Sabe agora eu entendo as pessoas que deixam de postar por não receber reviews... :'(
Bom ai vai mais um capitulo SE PUDEREM DEIXAR UM REVIEW EU AGRADEÇO!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312468/chapter/13

Pov. Hermione-

Quando voltei pro castelo, fui direto para meu dormitório me arrumei e fui para o salão principal, só deu tempo pra isso mesmo...

Pov. Draco-

Cheguei no salão principal super atrasado, já tinha alguns lugares vazios, quase que não dava tempo de me arrumar...

Depois que tomei café fui dormir, era cedo ainda, mas eu tinha planos para amanha a noite...

Pov. Hermione-

Eu queria ler um livrinho depois do jantar, mas, o Draco me disse pra ir dormir cedo pois, amanha a noite ele tinha planos pra nós...

Fui dormir...

No outro dia foi tudo muito normal, cheguei no salão Principal tomei café, fui para minha aula de Poções, já estava preparada para receber muitos pontos a menos pra Grifinória, não sei o que Snape tem contra mim.

Snape misturou seus alunos com os da Grifinória, fazendo duplas, porque eu tinha que ir com a Pansy Parkson, porque ?

Tantas pessoas naquela casa foi justo a Parkson

– Óh Merlim, o que tens contra mim hoje?

Eu perguntei em um tom de vós que só quem estivesse de meu lado ouviria, no caso a Bulldog, o mais estranho é que ela ficou calada, o que eu não achei ruim, fizemos a poção e saímos, fui a primeira a terminar claro.

Pov. Draco

Eu estava pensando em desistir de me encontrar com Hermione a noite, se Voldemort descobrisse? Dessa vez ele não me faria outra proposta, até faria, uma mas desagradável que esta.

– Mas uma vezinha só não faz mal. -Falei num sussurro-

Deixei um bilhete no caderno de Hermione, para ela me encontrar a noite...

Pov. Hermione-

Draco deixou um bilhete mandando eu encontrá-lo perto do lago mas, como ele havia conseguido deixar aquilo ali ?

Quando o relógio estava prestes a bater as 10:00hr. fui para o local combinado, ele já estava lá, ficamos namorando na fria noite de chuva de novembro, íamos pegar um resfriado mas, quem ligava?

Deste dia em diante nos encontrávamos ali as vezes....

E assim foi se passando o ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE REVIEWS