DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG. escrita por A girl has no name


Capítulo 11
Capitulo 11- O Lado Palhaço


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão para o Hogwarts Convention ?? Eu não vou #Chatiada
Olhem meu niver é no dia cinco de fevereiro se quiserem pagar a minha ida U.U
Eu achava que ia ficar um capitulo bem pequenininho, mas até que não.
Desulpem os erros ortográficos!!
OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312468/chapter/11

Pov. Draco e Hermione-

Acordei era umas três da manha, resolvi ir tomar banho e ir me aprontar pra primeira aula...

Pov. Hermione-

Três e meia eu já estava pronta, resolvi descer para o salão comunal enquanto não dava a hora de ir pra o salão principal, levei comigo um livrinho só pra me distrair.

Pov. Draco-

Quatro e meia eu já estava pronto...

– Impecável, irresistível, absolutamente lindo, maravilho, charmoso, em fim: Tudo de bom, o que é óbvio que eu sempre sou, nem preciso me arrumar todo, isso é só um pequeno e simples detalhe.

Desci e fui para o salão comunal esperar a hora de ir pro Salão Principal.

Quando cheguei lá, vi uma pena e um papel, parecia que estava lá pra mim, só esperando ser usado... Resolvi escrever...

Pov. Hermione-

Não consegui ler, fiquei pensando em como era bom esta de boa com o Draco... Então fiquei perdida em meus pensamentos.

Sobrevivi a tudo, e no fim fiz as pazes com o Draco, não foi fácil, quantas vezes eu chorei ? Perdi a conta... Claro que o Harry a Gina e principalmente o Rony ficaram de meu lado... É o Ron, eu pensei que ele ia ficar me odiando mas não...

Hoje eu até aceitei não poder ficar com Draco... Na verdade não aceitei não, aquele idiota, pulguento, sem nariz, pele verde, hoje eu odeio o Voldemort... mais ainda...

Mas o importante é que eu sobrevivi a tudo isso... Vai ser muito difícil lutar do lado oposto de Draco e se o Voldemort obrigá-lo a lutar contra mim?

– Para Hermione, isso não vai acontecer.

Draco é forte, ele não me machucaria... Ou machucaria?

– Não Não, ele não faria isso.

Ele é forte, ele será forte, talvez ele até tome coragem e mude o lado da guerra...

– Acho que não, esses Sonserinos são todos medrosos... Mas não tem importância o Draco é o meu Medroso.

– Quem é seu medroso Mione ? – Perguntou Ron –

– Hã medroso? Do que esta falando Rony? Áhhhhhhh é sobre meu livro

Levantei o livro para que ele o visse. Eu estava com o coração a mais de mil, ainda bem que eles só haviam chegado na hora que eu disse “Meu medroso”.

Ele levantou a sobrancelha e disse:

– Humm, sei... Pode abaixar este livro Mione eu já o vi, não sou cego, seus braços não estão doendo não?

Então eu abaixei o braço e vi que já eram seis e meia.

– Merlim já é tudo isso ? Vamos logo, ou vamos nos atrasar...

Seguimos para o Salão Principal

Pov. Draco-

Comecei a escrever:

“Sobrevivi...

Consegui um acordo com Voldemort, não exatamente o acordo que eu queria, mas consegui um que mantinha minhas amadas vivas...

Consegui magoar a Hermione da pior forma possível...

Consegui “deixá-la ir”

Consegui mandar-lhe, a carta, talvez a última...

Consegui o seu perdão... O mais importante de todos...

E sobrevivi, também vou sobreviver a uma guerra... Uma guerra em que tenho que lutar do lado oposto de minha amada...

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu mudaria o lado da guerra, por você...

Sou um grande covarde...

Fiquei um pouco perdido olhando para o nada quando escutei:

– DRAAAAAACO

Quando me dei conta Blaise estava em minha frente gritando

– Eu te chamei umas mil vezes cara, “Cê Tá” bem ?

– Estou ótimo Blass

– Está bem Draquinho, já vi que você ta de mau-humor hoje – Ele disse imitando a Pansy –

Lhe dei um olhar mortal e sai dali deixando um Zabine rindo estericamente, ele me seguiu e disse:

– Desculpa cara

–Tudo bem Blaise, mas nunca mais imite a chata da Pansy...

Ele concordou com a cabeça... Um minuto depois eu disse:

– Sabe você até leva jeito...

– Pra que ?

– Pra essa coisa de imitar voz de mulher, sabe a voz da Pansy ficou igualzinha e eu pensei que tipo se nada der certo em sua profissão futuramente você poderia até virar Drag Queen e...

Ele estava com as sobrancelhas brutalmente franzidas, então me interrompeu:

– Nem vem Draco, ah francamente suas brincadeiras são muito chatas viu... Por acaso você é bipolar? A um minuto atrás tava super estressado agora ta ai parecendo que vai morrer de tanto rir... PALHAÇO...

Eu ria, descontroladamente, já tinha me encostado na parede do corredor, minha barriga já tava doendo – certo não foi algo engraçado mas levando em consideração os últimos acontecimentos era bom rir mesmo que por coisas bobas– Blaise tava parado em minha frente de braços cruzados, mais ou menos a um metro de distancia... Ele tava realmente zangado, eu até comentei:

– Zabine - Zangado... ZabinGado

Ri mais ainda, Blaise tava a ponto de explodir, foi ai que avistei a Hermione e os amiguinhos, nesse momento me controlei, foi bem complicado mas eu me controlei e segui pro Salão Principal com o Blaise que não dera uma palavra.

Nesse momento de distração com o Blass eu havia até me esquecido que estava louco pra ver a Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ??
Bom eu sei que o cap. merecia um nome melhor, mas eu não encontrei...
Eu pretendia que essa fic tivesse apenas 1 capitulo, então foi para 3, pulou 5, depois pra 6, e foi pra 10 e agora vou postar o 11... Eu sei que eu disse que ela já deveria ter acabado mas é que chega novas ideias...
Mas então o que eu quero dizer é que eu vou fazer mais dois capitulo ainda, eu não tenho certeza se serão dois mesmo, talvez só um, mas eu quero dois, e não digo que eles serão os últimos porque talvez tenha mais algum...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE: Mais uma Carta para HermioneG." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.