Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

To muito boazinha hoje postei mais um capítulo pra vocês! OBGGG pelos reviews!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/3

Estava indo em direção a sala do Sr. Bores as aulas dele eu sempre dormia ele falava tão devagar que o sono me tomava.

Victoria desta vez se sentou bem longe de mim do outro lado da sala na frente de Diego o gostosão da sala de acordo com as patricinhas.

As aulas se arrastaram como sempre e o ultimo sinal do dia bateu para irmos embora.

Victoria já estava lá fora, como ela anda tão rápido? Fui correndo até ela.

 - Hei... VICTORIA! - Gritei pra ela e a segurei pelo ombro para ela se virar pra mim.

 Quando ela pegou em meu pulso e me girou no ar me fazendo cair com tudo no chão. Como ela fez aquilo?

 - Me desculpa Keaton foi reflexo! - Ela disse surpresa 

Ela veio ao meu lado e se sentou no chão aonde eu estava deitado tentando me lembrar do que tinha acontecido.

 - Tudo bem isso acontece né. - Falei me levantando.

 É claro que aquilo não acontece todo dia.

 - Não faça mais isso ou eu vou sem querer te machucar de novo.

 - Ta bom né... mas como você fez aquilo? Tipo... você luta?

 - É mais ou menos isso. - Ela riu um pouco.

 - Ata é uma otima tecnica de se defender.

 - Em alguns casos sim. Mas então porque estava me chamando?

 - É que eu queria te acompanhar até em casa. - Disse a ela a ela colocou a mão na nuca e olhou pro chão como se procurasse uma desculpa.

 - Não precisa me acompanhar eu moro longe e...

 - Por favor - Fiz uma cara de cachorrinho e ela riu.

 Eu amava faze-la rir. 

 - Não precisa é serio eu quero que você vá pra sua casa eu posso ir sozinha não se preocupa.

 - Ta bom, até amanhã

 - Até amanhã Keaton. - Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha.

Tive que me segurar pra não cair no chão e morrer com aquilo, ela já estava seguindo seu caminho antes que eu pudesse falar qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu queria agradecer por todas as reviews até agora e eu quero mais viu comentem oque quiser tirem duvidas mas me deixem sempre um review pra eu saber se vocês estão gostando da historia. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.