Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui estou eu de novo, e com uma má noticia.
Esse é o ultimo capítulo da fic, pretendo acabar com ela aqui, então por favor leiam as notas finais.
Obrigada a todos que leram até aqui, e Boa Leitura.
Bem eu queria agradece-los de todo o meu coração por terem lido e gostado, é muito muito importante pra mim.
Por favor me deixem o ultimo review só pra eu me despedir de vocês kkkkk
Desculpe pelos meus erros de português, obrigada pelos elogios e criticas ajudaram muito!
Vocês são verdadeiros ANJOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/23

A proposta que eu havia feito a menina que nem o nome eu sabia era justa, ela não queria ser um anjo afinal?

Eu ariscaria tudo a uma hora dessas, eu estava desesperada, e meu prazo de 3 dias estava a ponto de se acabar era agora ou nunca.

– Como assim dar minha vida? - A menina disse com a voz falha talvez de medo.

– O processo é simples, mas complicado de se explicar, vou tentar te explicar como funciona. Eu não sou esse anjo bom e tal...

– Eu sei disso também, você é um anjo da lua. - A menina disse me interrompendo.

Como ela sabia de tudo isso?

– Bem... continuando.... Nós vamos trocar de alma, você leva a minha na qual é de um anjo e eu levo a sua no qual é de um humano, assim eu virando uma humana e você um anjo, mas vamos continuar com os mesmos corpos, mas como se fosse recomeçar do zero, não como um bebê - Ri fraco com oque eu disse. - Nós não vamos nos lembrar da vida que tivemos antes da troca, mas é claro que vamos ter um passado controlado por Lucifer vamos ter uma ilusão dele como se já estivessemos vivos a tempos. Isso só para continuarmos a vida como pessoas normais.

– Entendi.

Era disso oque eu tinha mais medo, eu iria esquecer de Keaton, eu iria me esquecer do que sentia por ele, por isso precisava avisa-lo o mais rápido possivel e saber do que ele pensava dessa 'troca'.

– Antes de tudo, pode estar parecendo confuso...Mas você vai entender... Eu preciso falar com uma pessoa agora, Te procuro para a troca.

– Tudo bem.

Voei sem dizer mais nada precisava conversar com Keaton, cheguei a casa dele e entrei pela janela do quarto sem pedir para entrar.

Ele estava deitado na cama e quando me viu e assustou, mas logo abriu um sorriso.

– Oi - ele disse com um sorriso de lado.

– Keaton preciso... Te contar uma coisa.

– Pode falar - ele disse preocupado.

POV's Keaton.

Estava eu, Victoria na floresta.

Victoria me dizia o motivo dela estar ali, e oque ela pretendia me dizer mais cedo, eu estava pasmo sem resposta com os olhos levemente arregalados sem saber oque dizer, ou mover qualquer parte do meu corpo.

– Mas...

– Quando fizermos o pacto Keaton, nos vamos começar a vida como uma nova pessoa, sem se lembrar nada do passado e presente.

– Mas... E eu? Como você vai se lembrar de mim?

Victoria fungou baixo como se quisesse chorar mas segurou as lágrimas e voltou a me encarar.

– É ai que esta Keaton.... Eu não vou me lembrar de você, então quero que me prometa que não vai desistir de correr atras de mim e tentar me ter de novo, mesmo que eu não me lembre você por favor Keaton... não... desista de mim. - Victoria disse e não conteve as lágrimas e me abraçou forte o bastante para ouvir seu coração.

– Não importa o tempo, ou quantas vezes você me rejeite quando você voltar como uma nova pessoa, eu não vou deixar você em paz em quanto não tiver você em meus braços novamente me amando como agora.

Victoria riu e se afastou de mim o bastante pra olhar em meus olhos.

– Espero que não se importe de eu voltar com os olhos castanhos. - Ela riu fraco olhando pra baixo e voltando a me encarar.

– Não importa do jeito que você volte, você vai continuar minha Victoria. - Disse a Victoria com todo o meu sentimento nas palavras

Segurei a nuca de Victoria, e a aproximei de mim, ela passou a mão pelo meu rosto e encarou meus lábios, me aproximei mais dela selando nosso lábios, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Não importa se eu teria que reconquistar Victoria novamente para te-la em meus braços não importa aquilo tudo não importava.

Por Victoria eu ariscaria e faria de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso dizer que esse final mexeu comigo kkkk Me desculpem se ele estiver uma bosta ta? kkkkkk
Eu tive uma ideia e queria compartilhar pra vocês eu pretendo fazer Angels part.2, falando sobre como o Keaton vai reconquistar Victoria e tal,oque vocês acham? me Digam se vocês querem uma continuação da historia me falem ta em um reviews ou pelo twitter @welovepotato_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.