Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/21

 Porque a minha mãe disse aquilo?

 - Se não fosse por você ele não estaria aqui! - Minha Mãe disse.

 - E quem é você pra falar isso? Você não sabe do que aconteceu!

  - Não sei? Então me explique! - Minha mãe disse indignada.

Victoria olhou pra mim com a expressão aflita e pensativa.

 - Eu estava indo visitar um amigo e tropecei na rua bati a cabeça e quebrei a perna, e Victoria me viu e me trouxe até aqui - Disse.

 Minha mãe me olhou depois voltou a olhar Victoria.

 - Foi isso oque aconteceu. - Victoria disse. 

 Minha mãe ficou calada.

 - Mãe... pode me deixar sozinho com Victoria por favor? 

 - Tudo bem. - ela saiu sem olhar pra mim.

 - Victoria.....

 Eu ia terminar a frase, mas Victoria se jogou em meus braços me abraçando.

 - Hei...Ta tudo bem agora... - Disse

 - Não....Não ta tudo bem Keaton.

 - Oque? - Meu coração acelerou.

 - Eu não posso mais ficar com você Keaton.

 As palavras de Victoria foram como facas cortando meu corpo, aquilo doeu mais do que quando Angela quebrou minha perna.

 O aparelho que marcava meus batimentos cardíacos acelerou apitando incontrolavelmente.

 - Você.... Oque?... Como assim? Mas você.

 - Keaton.... Eu não quero isso, mas se não for assim você vai morrer.

 - Eu prefiro morrer do que a ficar longe de você Victoria.

Victoria olhou pra baixo fitando o chão e eu pude ver as lagrimas caírem.

 Ela veio e se deitou ao meu lado na cama com a cabeça em meu peito, eu a segurei forte contra mim, eu poderia ficar para sempre com ela assim perto de mim.

 - Há um jeito... da gente ficar junto Keaton. - Victoria disse me olhando. 

 E meu coração voltou a acelerar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoro causar suspense em vocês kkkkkk
Espero que tenham gostado, e parece que eu tenho um novo leitor ebaaa, espero que vocês estejam gostando!
Até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.