Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Postei mais um hoje porque sou super legal
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/13

O dia passou e Victoria não falou comigo.

Ela esta estranha e aposto que foi o imbecil do Diego quem fez a cabeça dela.

O ultimo sinal do dia tocou corri pra casa e larguei minha mochila lá e corri pra floresta com a esperança de Victoria estar lá mas não estava.

Fiquei sentado entre as flores pensando e quando me dei conta já estava de noite quando eu ouvi galhos estalarem atras de mim e levantei.

 - De novo não. - Sussrrei pra mim mesmo.

 - Olha olha olha! 

Alguma coisa disse vindo de dentro da floresta.

Diego.

Diego saiu da escuridão para ficar a minha frente.

 - Você veio. - Diego disse.

Tinha me esquecido de mais cedo quando ele pediu para mim ir a floresta.

 - Diz logo oque quer. 

 Diego olhou pra mim serio.

E suas asas abriram mas elas eram.... Negras.

Diego era um anjo da lua? Como assim? E porque Victoria não me disse.

 - Você sabe oque eu quero.

 - Diz oque você quer. - Estava me controlando pra não sair dali correndo.

Tenho que ser coragem pelo menos uma vez na vida.

 - Eu quero Victoria! - Disse Diego com um sorriso sujo no rosto.

 Não aguentei e voei até ele e quando ia lhe dar um soco.

 Ele me joga contra uma arvore me fazendo cair com tudo no chão.

 Diego ficou em posição de ataque e quando eu fui me preparar para apanhar mais uma vez.

 Mais um anjo da lua pousou em minha frente de costas pra mim e de frente pra diego.

Me encolhi ainda mais vendo aquele anjo em minha frente e tao perto de mim, tentei levantar mas eu havia me machucado muito com a queda.

 Diego se levantou e saiu de sua posição de ataque e o anjo em minha frente fez o mesmo.

 - Olha só quem veio te defender Keaton... a sua namoradinha Victoria!

 Victoria?

 O anjo ou melhor Victoria virou um pouco o rosto deixando que eu a visse.

 Estava muito ofegante e nervoso.

Acho que eu vou explodir.

 - Não tente protege-lo Victoria ele vai morrer de qualquer jeito!.

 - Cala a boca se você não quiser perder ela Diego. - Victoria disse baixo o bastante pra Diego ouvir e ficar serio.

 - Como você é ingenua Victoria... Keaton é só mais um idiota qualquer eu sou o cara certo pra você.

 Victoria ao ouvir as palavras de Diego.

 Voou no pesçoco dele o fazendo cair no chão.

 Victoria pegou Diego pelo pesçoco e o girou no ar e depois o jogou em uma arvore. E o empacto foi tão forte que a arvore desmoronou.

Diego logo se levantou e veio para cima de Victoria a prensando contra uma arvore e a sufocado quando ela chutou a barriga de Diego o fazendo bater em outra arvore.

 Victoria ficou de pé e diego também ela esperou que ele a atacasse e foi oque ele fez.

 Quando Victoria socou Diego e ele voou para cima e depois caiu no chão. Ele se levantou de novo, mas dessa vez veio em minha direção.

 Quando Victoria pulou nas costas de Diego e arrancou a cabeça dele fazendo o corpo sem vida de Diego cair no chão em minha frente e sua cabeça ficar nas mãos de Victoria.

 Victoria olhou pra mim com seus olhos vermelhos e olhou para o corpo de Diego e ateou fogo no corpo e o resto dele que sobrava na minha frente.

 E voou sem me dar mais nenhuma explicação e me deixando sozinho com o corpo de Diego em chamas na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem me desculpem pelos erros de português to com sono kkk
espero que tenham gostado.
Me deixem reviews por favor!