True Friends escrita por CatarinaLima


Capítulo 1
Que seja pra sempre...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312430/chapter/1

"Hoje faz um ano que voltei para Buenos Aires e nove meses que conheci minhas primeiras melhores amigas: Camilla (Cami) e Francesca (Fran).

Hoje agradeço a Tomás, meu namorado por ter despertado minha curiosidade e me fazer segui-lo até o Studio 21, minha escola atual, onde eu fiz muitas amizades. 

Cami é o tipo de amiga que sempre está lá pra te dar um conselho, te animar. Ela é uma ótima amiga, uma amiga que sabe guardar seus segredos mais constrangedores e que vai te apoiar sempre que nescessário.

Fran é o tipo de amiga que todas sonham ter. Não que Cami também não seja. Mas de certa forma ela sempre, SEMPRE vai ser especial pra mim. Eu sou eternamente agradecida a ela por me juntar com Tomás. Por ter feito esse sacrifício. Sim ela amava o Tomás.

Amo muito essas duas garotas, elas sempre terão um lugar especial em meu coração..."

Terminei de escrever no meu diário e o guardei em um baú que era de minha mãe.

-Vamos vilu! - Disseram Fran e Cami 

Hoje nós iriamos andar de skate com Ludimila, Maxi, León e Tomás. Sim, agora eu e Ludimila somos amigas...

-Estou indo meninas! -Disse eu

-Aonde você vai vilu? -Disse minha Mãe / Madrasta Angie

Sim, Angie agora é minha mãe.  Ela e papai eram casados a pouco tempo.

-Estou indo andar de skate com meus amigos! -Disse eu dando um beijo na buchecha de minha mãe - Tchau mamãe te adoro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.