Mudanças escrita por Aimeee


Capítulo 1
Adoção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312426/chapter/1

Fanfic ,escrita por: garota sombria.Baseada em: Percy Jackson
-+-+-+-+-+-+-+-+-+--++--++--+--+-+-+--+-+-+--
Porque?,era uma pergunta,que eu fazia a mim mesma todos os dias,porque meus pais me deixaram?,porque ninguém gosta de mim?,porque estou triste?,porque e porque..
Kathryn,desça logo.-A Madre superior,gritou-me..Hoje era o dia da verdade,uma família quer me adotar,vamos ver se eles me agüentam por uma hora,duvido muito
Desci as escadas com a mesma rapidez de sempre,fitei aquela família com entusiasmo era um senhor de cadeira de rodas,uma senhorita muito bonita,e um rapaz que deveria ser namorado dela,os dois pareciam ter no Maximo dezesseis anos,talvez eu pudesse me encaixar àquela família,será que eles vão gostar de mim?
-Olá eu me chamo,Annabeth Chase,esse é meu namorado Percy Jackson.,e esse é nosso tutor Sr.Bornes..ou Sr.B..como preferir. A senhorita falou se aproximando e plantando um beijo em meu rosto..
-Olá,Me chamo Katherynne Victoria Santinny,muito Prazer Annabeth..-Disse-lhe a abraçando,senti uma confiança no olhar dela,como se eu estivesse vendo minha mãe,como se eu não fosse mais sozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.