Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 9
Encontro... ou reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!
Ah, queria recomendar uma historia que minha amiga está escrevendo! Ela é muito boa, deem uma olhadinha lá:http://fanfiction.com.br/historia/327234/Surpresas_Da_Vida/
E eu estou com a ideia de uma nova fic, posto ou nao gente?
Bem, esse capitulo tras muuuitas emoções haha (confesso que tive que segurar meus dedinhos para nao escrever mais kkk)
Então, vamos ao que intereça!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/9

POV Ashe

Acordei sentindo leves beijos no rosto... Ou seriam lambidas? Abri os olhos lentamente e pude ver um filhote sobre mim, era um pequeno yorkshine, que nesse momento estava me lambendo. Havia uma fita vermelha amarrada em seu pescoço.

-Mas que lindo que você é pequeno! - falava sorrindo para ele.

-Gostou do presente? - a voz de Logan fez-se presente.

-Eu amei Logan. - disse sorrindo, pela primeira vez em dias, verdadeiramente. - Qual é o seu nome bebê?

-Ele não tem nome, pode escolhe-lo se quiser. - Logan sorria para mim enquanto eu brincava com o pequeno em meus braços que agora havia cismado em tentar me morder com seus dentinhos.

-Nick... Seu nome é Nick agora. - o filhote balançou o rabo.

Logan veio em minha direção passando suas mãos sobre seu pelo e se inclinando para beijar minha testa.

-Logan... - disse enquanto ele me olhava e dava sinal para que eu continuasse a falar. - Antes disso acontecer... quer dizer, eu perder um pouco da minha memória, o que nós iriamos fazer? Digo, quanta nossa... Hm... relação?

-Nós iriamos nos casar, Ashe... - disse abaixando o olhar. - Você não se lembra mesmo não é? - fiz que não com a cabeça. - Mas deixa isso pra la, eu espero...

-Me desculpe Logan. - disse e ele se inclinou para outro beijo na teste.

-Tudo bem, já disse que espero...  Agora eu vou trabalhar, de noite eu volto... Se quiser, hoje vá da uma volta com o pequeno Nick na praça. - disse sorrindo.

Logan foi em direção a porta e saiu. fiquei algum tempo apenas acariciando Nick, resolvendo que sim, eu iria dar uma volta com ele. Eu precisava sair um pouco desse quarto e esparecer. 

-Espera um pouco que a mamãe só vai trocar de roupa e logo irei voltar - disse o colocando no chão e logo me sentindo ridícula pelo o que eu havia falado.

O pequeno Nick corria o quarto enquanto latia e eu procurava uma roupa para usar. Acabei colocando um short, um pouco curto, uma regata e uma rasteirinha. Desci as escadas da casa com Nick no colo e vi uma coleira azul perto da porta, a peguei e sai a trancando.

Botei o pequeno no chão já que ele se contorcia em meus braços e fui andando até a praça que havia a uns 5 minutos de caminhada.

Soltei a coleira de Nick e o deixei correr pelo parque. E claro, eu corria atras dele feito louca. O pequeno correu em direção aonde algumas crianças estavam e fui o pegar. Mas nesse momento alguém apareceu na minha frente como numa passe de mágica, me fazendo cambalear várias vezes para trás.

-Ashe? - uma voz masculina que me causou um imenso arrepio familiar disse.

-Eu te conheço? - perguntei, mesmo que aquila voz parecesse uma especie de lar para mim, eu não me lembrava dela.

-Sou eu, Darius... - lembranças se infiltraram na minha mente, mas eu não o reconhecia... Por que...? Eu não sabia explicar nada, eu não conseguia...

-Desculpe... Preciso pegar o meu bebe... - disse tentando desviar daquele homem.

-Ashe... - suas mão seguraram meu braço. - Olha nos meus olhos e diz que não se lembra de mim...

Meus olhos parou sobre os dele, uma paz se instalou em meu peito, aquela dor já não existia mais. 

-Eu... eu me lembro de você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Gostaram? rs
Espero reviews haha
Ah obrigado a todos que favoritaram e a todos que estao lendo haha
Beijos ate a proxima!