Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 16
Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Ei gentee!
Bem, espero que gostem desse capitulo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/16

Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi Darius deitado numa poltrona de hospital cochilando, dava pra saber que seu sono era leve pela maneira que ele se mexia. Tentei levantar minha mão, mas então percebi haver fios ligados a ela, que iam até uma maquina que possuía um "bip" constante da maquina parecia que iria me enlouquecer.

Por que me botaram ali? Mas o que havia acontecido? A ultima coisa que lembro, foi olhos, olhos vermelhos... De quem eram aqueles olhos?

-Darius... - falei olhando para aquele que sempre possuiu o meu coração. E agora eu lembrava perfeitamente disso.

-O que houve? - deu um pulo da poltrona e perguntou surpreso. - você acordou, pequena?! - um brilho surgiu em seus olhos, brilho este que a muito tempo não via.

-O que... O que aconteceu?

-Shiii, nada do que você precise saber agora...- falou com um sorriso bobo no rosto, parecia estar feliz por eu ter simplesmente aberto meus olhos.

-Mas... Eu preciso saber... O que eu estou fazendo aqui? - perguntei confusa.

-Ashe, qual é a ultima coisa que você se lembra? – perguntou.

-De olhos, olhos muitos vermelhos, mas algo não me deixa lembra quem era...

-Ashe, do que você lembra de nós?

-De tudo, desde quando eramos melhores amigos, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite um nos braços do outro - suspirei lembrando dessa parte. - do seu pedido de casamento, dos preparativos, do meu vestido, de tudo Darius, nos minimos detalhes...

-Você... você lembrou Ashe! - uma lagrima caiu de seus olhos. Seu sorriso tomou conta de todo o seu rosto.

-Quando Logan fez tudo aquilo com você... – disse Darius de uma só fez.

-Logan? – era como se tudo fizesse sentido agora,  desde o nosso primeiro impacto, até a historia de sobrenaturais que Darius havia falado, foi ele, aqueles olhos vermelhos pertenciam a ele... – Aonde ele esta?

-Ele... bem, sofreu um acidente. – disse Darius – está em coma Ashe...

-O carro derrapando... – falei lembrando do barulho que escutei antes de apagar.

-Era eu Ashe, eu estava dirigindo... Eu sabia que ele iria fazer algum mal a você, e não poderia deixar...

-Obrigada. – sorri – agora eu vejo tudo o que ele é capaz...

-Mas eu nunca o deixaria machucar você, pequena.

-Eu sei disso, meu amor.

Darius se aproximou de mim fazendo seus lábios ficarem a centímetros do meu, o “bip” do aparelho ligado a mim começou a ficar cada vez mais rápido o fazendo rir. Ele acabou com a distancia com um beijo apaixonado, beijo este que pertencia apenas a Darius.

O médico entrou no quarto minutos depois acompanhado de uma enfermeira e fizeram os últimos exames e logo me deu alta. Eu não via a hora de chegar em casa.

Chegamos em casa e um Nick saltitante veio nos receber na porta, peguei-o no colo e subi para o nosso quarto, assim que abri a porta dei de cara com a cama cheia de roupa espalhada sobre ela.

-Desculpa – disse Darius atrás de mim. – quando você me deixou eu não tive coragem de entrar aqui.

-E por isso fez essa bagunça? – perguntei rindo.

-Bem, sim? – falou em forma de pergunta. Quando viu meu olhar de desaprovação foi logo negando – não não, claro que não, alias, vou arrumar tudo agora mesmo.

-Vamos, eu te ajudo. – disse colocando Nick no chão.

Darius passou a mão pela minha cintura me puxando para um beijo, seu corpo inteiro colado ao meu.

-Não acredito que você está aqui... – me deu outro beijo.

-Eu também não... Mas agora para de enrolar e vem arrumar essa bagunça comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como da pra perceber, historia ta acabando :(
Mas ainda tera alguns caps pela frente rs
Ate o proximo!