Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 11
Assustada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bem me desculpem pela demora, mas tenho justificativas:
1ª - carnaval chegou e eu viajei.
2ª - assim que voltei, no dia 14 foi meu aniversário e fiquei meio sem tempo. (ah aceito presentes atrasados haha)
3ª- na sexta fiquei sem net :s
4ª - Desde sabado to meio que doente, ai nao deu pra postar.
Desculpa ta gente?
Ah esse capitulo ta bem agitado rs
Bem boa leitura, ate a proxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/11

Estava deitada na cama, de certo já seria de madrugada agora, eu não conseguia dormir. Tudo o que eu pensava era naquele beijo, tão envolvente como nenhum outro, parecia tão certo, tão... Sei lá.

Nick estava deitado ao meu lado, agora me olhando com a carinha mais carente que já vi, peguei-o e o coloque sobre minha barriga e comecei a brincar com suas orelhas enquanto ele tentava morder minha mão. Ele era a unica coisa que me fazia rir agora.

Um barulho fez com que Nick pulasse para o chão e fosse em direção a porta. Mais barulhos foram seguidos e agora os latidos de Nick também podia ser ouvido.

–Shh bebe - falei tentando fazer Nick parar de latir.

Passos ao lado da porta pode ser ouvidos, Nick parou de latir e subiu novamente na cama. Logan. Era ele, podia ter certeza. Fechei os olhos para ele pensar que eu estava dormindo, não queria encara-lo agora.

–Argh - falou Logan, acho que ele tinha chutado a cama. - Ashe... - falou. - Ashe, acorda. - sua voz estava meio que embargada.

–Vá dormir Logan... - falei fingindo voz de sono.

–Não, já cansei disso Ashe! - disse, tive que fazer um enorme esforço para entender o que ele falava.- eu te quero Ashe, e isso vai ser agora.

Abri os olhos assustada e Logan já estava sobre mim, eu podia sentir o seu bafo de alcool. Seus lábios tocaram o meus fazendo força para abri-los, eu tentava empurra-lo, mas a tentativa era em vão. Suas mãos percorriam meu corpo, eu me sentia enojada por tudo aqui, aquilo era errado. Não, ele não iria fazer isso.

–Logan para! - gritei quando consegui tirar sua boca da minha. Suas mãos percorriam meu corpo enquanto eu me contorcia por baixo dele para me livrar daquilo.

Logan encontrou minha calcinha por baixo da fina camisola puxando-a e a rasgando. Lagrimas já caia de meus olhos, eu tentava me livrar mas era o mesmo que nada, Logan era muito mais forte do que eu.

Nick começou a latir, eu sei que o meu bebe podia sentir que aquilo não era certo.

–Calado cachorro. - Logan o pegou e jogou no chão de maneira bruta, eu podia ouvir o choro de Nick.

–Nick! - gritei, conseguindo empurrar Logan para a cama, fazendo-o sair de cima de mim. Dei um pulo e peguei o meu bebe no colo.

Logan rapidamente levantou da cama e veio em minha direção, quando tentou me agarrar consegui dar uma joelhada bem no meio de suas pernas. Logan urrou de dor e caiu ao chão se contorcendo.

Aproveitei a oportunidade e comecei a correr com Nick em meu colo, como Logan não havia trancado a porta, facilitou para que eu fugisse. Eu sabia que ele viria atrás de mim, então me escondi atrás de um arbusto há pelo menos uma quadra de distancia. As lágrimas não deixavam de cair dos meu olhos. Logan era um monstro.

Observei a passagem dos carros e logo pude ver o dele passando, ele estava dirigindo muito rápido, as rodas derrapando nos asfalto. Assim que seu carro saiu de minha visão, voltei a correr no sentido contrário.

Cheguei em uma rua que por mim parecia ser conhecida, mas eu não lembrava como a conhecia. Deixei ser guiada pelo meu coração, ate que parei na frente de uma casa branca de 2 andares. Fui em direção a porta e apertei a campainha, logo me arrependendo por isso, era de madrugada, o dono, ou dona da casa deveria estar dormindo a essa hora.

Decidi desisti, virei as costas e comecei andar em direção a rua novamente, logo ouvi uma porta se abrindo. Nick se contorceu em meu colo e conseguiu pular para o chão. Ele correu em direção a porta mancando, ele havia se machucado. Aquele filho de uma ... Argh!

Olhei em direção aonde ele ia e havia um homem agachado a sua frente.

–O que foi amigão? - falou a voz - você se machucou?

Nick pareceu se entende com aquele homem que para mim ainda não tinha rosto, eles pareciam até mesmo conversar.

–Nick, venha. - chamei-o, nós ainda precisávamos encontrar um lugar para ficar. O homem que antes estava brincando com Nick parou para me encarar.

–Ashe? - Perguntou, meu coração bateu mais rápido instantaneamente.

–Dárius... - sorri para ele na hora que seus olhos se encontraram com os meus. Agora sim, eu me sentia segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?
Mereço meu presentes? rs
Bem espero que estejam gostando.
Espero por minha reviews heim!!
Ah e leitores de "Extâse", amanha eu posto viu? Iria postar hoje, porem perdi tudoooo o que eu havia escrito, ai perdi toda a inpiração.
Beijos ate a proxima!!