Fugindo Do Passado escrita por karol


Capítulo 4
O show


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos vão ser bem maiores daqui para frente, vou postar dois capitulos para recompensar os outros que foram curtinhos. Vocês vão comessar a entender a Julia agora, digo seu passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312374/chapter/4

Eu andava entre uma multidão que gritava, estava perdida. Um par de olhos me fitou e se aproximou e eu conheci quem era o dono daqueles lindos olhos, mesmo que meu corpo ansiava por ele corri o máximo que pude e quando não consegui mais alguém me agarrou e não era ele, mas mesmo assim era alguém gentil sussurrou em meu ouvido calma eu vou te ajudar, calma minha pequena!.
Acordei assustada e suando. Que sonho esquisito para se ter no dia de natal. Minha cabeça roda e as lagrimas caem, pela primeira vez me vejo só e com plena consciência das cicatrizes que se formavam em meu coração. Tomo um banho rápido e coloco uma calça jeans preta e um blusão azul escuro e meu all star. Tomo meu café da manhã e vou procurar Mark, que a essa altura deve estar em puro êxtase para o show que ele fez tanto segredo.
Desço as escadas e vou até ele que esta na entrada com um sorriso de orelha a orelha hoje, nem imagino o porque não é mesmo?! Seus olhos azuis brilham de alegria, não consigo não sorrir. Mark é aquela pessoa que te faz rir até com as piadas sem graça, nunca te deixa pra baixo, e tem aquele jeitão de mão encarado que torna tudo tão irônico.
-bom dia Mark. - Digo tentando ser animada, ao abraça-lo. Seu perfume entra em meu sentido e caramba que perfume bom ele usa.
-bom dia Julia!!! -ele estava em total animação.
-é hoje o show uhuuu- Mark dança uma dancinha de comemoração constrangedora. Eu apenas assisto rindo dele. E com certeza gravando cada passo para rir dele depois.
-estou indo tomar uma xicara extra grande de café até mais tarde. hoje eu vou tomar café em uma cafeteria Coffes perto da pensão. As ruas estão com pouco movimento, o que é bastante estranho, ou não, pois é natal. Ando calmamente olhando para o céu acinzentado e apertando meu blusão, por causa do vento gelado. É meu primeiro natal longe, suspiro e entro.
Esta quase vazia exceto por um homem que senta-se ao fundo, faço meu pedido no balcão e sento em uma mesa de frente para a janela. Confesso que estou curiosa para saber qual banda que ira tocar, Mark esta animado demais deve ser uma banda muito boa. Que banda será que é a do show de hoje?
Lembro de como virei amiga de Mark. Foi um domingo chuvoso que fui tomar café na pensão e por incrível que pareça as mesas estavam cheias, achei um milagre pois o café da manhã da pensão é uma porcaria. A única mesa vaga era a que Mark sentava-se sozinho, peguei um omelete e um cfá e me sentei na sua frente, senti um pouquinho de medo pelo modo como ele me encarou.
-Como você consegue comer isto daí? ele falou serio, demorei um tempo para perceber que ele falava comigo, olhei ao redor para ver se não havia ninguém.
-você também está comendo respondi pondo um pedaço na boca e mastigando metodicamente, ele deu um sorriso. Um sorriso muito lindo devo confessar.
-Mark Black prazer. ele me deu a mão.
-Julia Cäss. apertei sua mão.
Depois dali começamos uma conversa sobre bandas e comida, é claro. Eu e Mark viramos amigos do tipo que se zoa e irrita o outro. Até parecia que o conhecia desde de criança.
Depois de tomar meu café, me levanto para pagar e sair, mas alguém esbarra em mim e derrama café. Olho de imediato para a pessoa que tenta se desculpar.
-me desculpe. disse um homem de cabelos rebeldes e meio compridos negros, com pele branca e olhos mais verdes que vi na vida.
-não foi nada. murmuro ao sair.
Volto para a pensão e subo para o meu quarto. Tento dormir um pouco, mas o rosto daquele homem não saia de minha cabeça. Passo o resto da manhã e tarde no quarto.
Perto da hora do show vou me arrumar. Tomo um banho demorado, me enrolo na toalha e vou dar uma olhada no presente de Miranda. Um vestido curto preto colado ao corpo às costas do vestido era renda e na frente havia um decote, muito bonito. Coloco o vestido e meu coturno preto, faço uma maquiagem preta e prendo uma parte do meu cabelo, coloco meu sobre tudo e dou mais uma olhada no pequeno espelho do banheiro, uma garota bonita me olha, nem parece eu. Desço para a recepção.
Mark me espera sentado no sofazinho surrado da recepção. Esta de jeans preto, uma camisa de alguma banda que não consegui decifrar e uma jaqueta de coro preta. Muito bonito, ele fita seus coturnos e quando me olha abre um imenso sorriso.
-hum... Como você esta bonita Julia. - me elogia.- estou vendo que vou ter que espantar uns quantos hoje.
-você também esta muito bonito, e não vai ter não. Até porque não estou tãããão linda assim. falo rindo enquanto saimos da pensão.
-então onde é que é este show? pergunto.
-algumas quadras daqui. - diz Mark acenando para um taxi.
-quem vai tocar? - pergunto curiosa.
-você verá. -disse ele rindo da minha cara de curiosidade.
Chegamos ao show onde uma multidão se aglomera. Logo descubro que o show era da banda Green Day. Eu gosto muito desta banda, mas não sou de ficar escutando coisas sobre a vida deles eu mal sei quem são.
Seguimos para perto da grade onde havia um empurra-empurra. Esperamos mais de uma hora até as luzes se apagarem, Mark agarra minha mão entrelaçando nossos dedos, olho para ele mas ele apenas sorri.
-cara já estou quase criando raízes aqui. comento a Mark, que apenas ri. Demora algum tempo para começar o show de inicio não consigo ver muito a banda porque varias pessoas pulam. Mark me puxa mais para perto da grade é quando eu o vejo andando para longe da grade. O cara da cafeteria, mas logo ele se distanciando até sumir de vista. O show continua animado, me fazendo pular e dançar feito doida, sigo o embalo rindo.
-viu falei que você ia gostar. diz Mark ao ver que me animada.
-é estou me animando. - confirmei sorrindo, e pulando.
Quase no final do show o vocalista para de cantar e anuncia.
-boa noite Seattle!! Esta sendo maravilhosa esta noite! Hoje vamos escolher um de vocês para irão camarim. Sim, eu vou escolher.
Ele fecha os olhos e começa a apontar para várias pessoas até parar em um garoto do meu lado, de moicano que pula e grita quase estourando meus tímpanos. Fico feliz por ele. O show continua e eu curto o máximo que posso.
-queria agradecer a presença de todos vocês e dizer que esperamos vocês no próximo show. Boa noite!
Despediu-se o vocalista, a noite havia sido agradável, constato ao andar de volta a saída com Mark, ainda de mãos dadas
-gostei muito, o show foi maravilhoso valeu a grana que gastei. Ainda amis vendo você pular e dançar! tagarela Mark me deixando envergonhada, que faz ele apertar minha bochechas.
-é foi muito legal. digo. A sorte nunca gostou de mim ela sempre fugia de mim, se escondia, simplesmente nunca quis ser minha companheira, mas parecia que hoje ela resolveu me visitar. Quando seguimos para o estacionamento encontro um celular. Apenas eu não sei que aquele celular irá mudar minha vida. Voltamos para a pensão tarde, eu estou com meu corpo moído, mas minha cabeça girando, eu ainda penso no cara da cafeteria.
-boa noite Julia. -disse Mark beijando minha testa, e me abraçando apertado.
-boa noite Mark. respondo indo ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão gostando?????? Desculpe os erros, estou tendo muito pouco tempo pra corrigilos. Na maior parte das vezes escrevo antes de sair de casa de manhã. Mais ou menos assim, escrevo 2 ou 3 caps em trinta minutos kkk, daí surgem os erros, estou meio dormindo ainda e o café nem fez efeito. Queria que vocês comentassem mais se puderem é claro, sei que é dificil as vezes vocês entram correndo para autaliar algo e já saem, mas se puderem, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.