Friends escrita por Maricota


Capítulo 4
Capítulo 4-Josi


Notas iniciais do capítulo

oooiii
Gente capitulo mtmt sem graça.
A próposito meu nome é Juuh, só que a Mari mudou ele ¬¬
só posso trocar depois de alguns dias D:
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312367/chapter/4

Josi estava enrolada com Lucas há um tempo,os dois eram como namorados,só que ela...Bem,ela não traia ele comTyson,só ficava com ele algumas vezes.E nenhum dos dois sabia do relacionamento dela com o outro.É,talvez isso fosse meio errado.Ela agora estava indo  pra casa de Lucas,ela não sabia ao certo o que fazer,mas tinha que dar um ponto final nisso,trair não era legal...Quer dizer tinha toda a emoção,mas...Não,não que tipo de pensamento era esse? Há dois anos ela NUNCA diria isso,seria simplesmente totalmente fiel ao seu namorado.É realmente, a história seria bastante diferente se não fosse por Harry... 

FLASHBACK ON

Josi caminhava normalmente pelo pátio do colégio,quando viu seu então ‘namorado’ em um amasso quente com Betty,no corredor próximo aos sanitários/boxes quebrados ( os alunos usavam como ‘point’ de azaração e pegação,mais conhecido como’banheirinho’).Sua primeira reação foi a raiva, a segunda foi o constrangimento de vê-los ali( á quanto tempo isso acontecia?!), Meu Deus será que todo esse tempo ela seria...Corna!?E a terceira, e menos sensata, foi correr ao encontro dos dois, com o objetivo de voar na cara dos dois,naquela vadia periguete e naquele...Idiota.,mas acabou tendo uma surpresa:

-Harry! E,e...Betty,sua vadia descabelada!-Ela estava se encaminhando ao encontro dos dois quando Harry a segurou.

-Ei,calma aê...-Ele parecia ciente de que ela havia visto a cena, e o pior: Tranquilo.

-Haha, fechou contrato de exclusividade com a vaquinha,Harry?-Harry a olhou e depois riu.

-Lógico que não...-Nesse momento Josi sentiu toda a sua raiva aumentar.

-COMO ASSIM?! QUE HISTÓRIA É ESSA DE “EXCLUSIVIDADE”?

-Ai,ai.Harry,você explica,tá? Tô saindo, até mais –Com essa ela piscou pra ele e depois saiu.

-Você disse que nós estavamos...

-Namorando, mas não que eramos exclusivos.-Nesse momento a ficha caiu.

-COMO ASSIM? VOCÊ É UM IDIOTA! COMO PÔDE ME ENGANAR TANTO? Eu,eu...Gostava de você.-Com essa ela foi embora deixando Harry com a mesma tranquilidade,e com a sua raiva para com ele cada vez mais aumentando”

Bem,com toda certeza Tyson não era exclusivo dela, ele já devia saber desse papo de ‘exclusividade’,mas Lucas não.Lucas era diferente,engraçado,sensível,beijava bem...Tyson,bem, eles não tinham absolutamente nada em comum,mas digamos que se os dois ficassem sozinhos em uma casa,esta pegaria fogo.Mas deixando de pensar em sacanagem, ela agora tocava freneticamente a campainha de Lucas.

-Ah,Lucas,eu preciso falar com você.Você tá ocupado?-Ele a encarou com aqueles olhos cinjas penetrantes, que para um cara de cabelos pretos era uma tremenda conbinação.

-A menos que zerar “call of duty” pela 572° seja importante...Não,pode entrar.-Ele a conduziu até o sofá, bem bagunçado por sinal, afastou algumas capas de jogos pro lado, e falou.

-E então, o que aconteceu?

-Eu vou ser direta, eu estou te namorando e namorando o Tyson ao mesmo tempo,pronto falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui,ui
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.