Selena Granger escrita por Galladriel


Capítulo 7
A Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312347/chapter/7

Estavamos cada vez mais perto da sala do diretor, passo por passo senti uma mão se fechando em volta de meu coração, e apertando, cada vez mais, pensei melhor, apesar de tudo, valeu a pena, não importa o castigo, estou com meus amigos e é isso que importa!A professora parou na porta da sala do diretor e disse:

–Ele vai estar os esperando-Entramos todos juntos, a ponta dos meus dedos estava congelando, a nervosismo parou assim que vi o sorriso acolhedor do diretor.

–Sentem-se-Nos 4 nos sentamos na mesa dele, quando o fizemos ele se levantou, e foi até um pássaro lindo, vermelho, que estava em um poleiro-Eu lembro do meu primeiro dia em Hogwarts-Nem parecia que ele lembrava da nossa preseça na sala, apos alguns segundos relfetindo em seus próprios pensamentos ele solta uma risada fraca, quase desaparecendo.

–Vocês tem pouco tempo para chegar na aula, andem logo-Nos 4 sorrimos e ficamos perplexos, esperavamos ser severamente castigados.No caminho até a sala fomos todos sorrindo, de mãos dadas.

Fomos os primeiros a chegar, ficamos todos juntos, os outros ja se conheciam entre si e eram grandes grupos de amigos, nos eramos só 4.A aula foi bem divertida, eu totalmente amava feitiços.Nos 4 fomos almoçar em Hogsmead, na Dedos de mel. Pegamos uma mesa para 4 na janela, eu me sentei ao lado do Erick, ele comia MUITO, não fazia ideia de como continuava magro daquele jeito.Fomos passear na floresta logo depois que terminamos, estavamos brincando e rindo, e eu e Erick acabamos nos afastando um pouco dos outros.

–Onde eles estçao?Elitha!Michael!-Eles não responderam aos meus gritos.

–Eu sei voltar pro colégio, mas vamos descançar um pouco-Ele sentou se nas pedras, eu fiz o mesmo ao seu lado.Ficamos olhando a mata e os animais que passavam, o clima estava tenso, não falamos nada desde que sentamos, mas a tensão no ar foi quebrada pela voz docê do Erick:

–Você é muito importante pra mim, nos conhecemos a tanto pouco tempo e eeu ja gosto tanto de você-Ele olhou pra mim-Obrigado.

–Eu também gosto muito de você-Enquanto eu disse isso eu coloquei a mão no seu rosto-Obrigado-Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, nossos lábios finalmente se encontraram, foi mágico, macio, docê e quente, aos poucos ele foi abrindo a boca, eu fiz o mesmo, ele começou a massagiar minha boca com sua lingua e eu mordi seu lábio de leve, ele me beijou mais intensamente e pos os braços ao me redor, coloquei minha mão nas costas da sua cabeça e a pressionei contra a minha, depois de longos minutos, que se passaram ráido de mais para o meu gosto, nos dois recuamos e sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) meu capitulo favorito ate agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.