Selena Granger escrita por Galladriel


Capítulo 6
Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312347/chapter/6

Acordamos os 4 juntos na sala comunal, os outros ainda estavam dormindo, nós estavamos de roupa de dormir,fiquei debaixo das cobertas pois tinha vergonha de ficar na frente de dois meninos com uma camizola acima do joelho, Els não se importou muito, estava sentada na poutrona, ambos os garotos estavam de camiseta e cueca boxer.Não demoramos muito para subir, todas as meninas estavam durmindo então eu e Elitha nos trocamos sem fazer muito barulho e encontramos os meninos na sala comunal.

–Faltam 2 horas para nossa primeira aula, feitiços, o que vamos fazer até lá?

–Podemos passear pelo colégio-Elitha disse, animada.

–Isso não é tipo... proibido?-Michal estava um pouco preucupado, a professora deixou bem claro que não podiamos sair da sala depois das 10 nem passear pelo colégio muito cedo.

–Se nos durmimos aqui, o que também era proibido, nao vejo problema em dar uma volta-Todos concordaram e então saimos da sala, com cautela para não sermos descobertos.Andamos por corredores, até nos depararmos com uma grande floresta a uns 200 metros de onde estavamos, logo abaixo de um morro.

–É um belo lugar-O dia estava levemente frio, a paisagem era muito bonita, uma nevóa fina pairava sobre a floresta e sobre o monte, a grama estava molhada, de orvalho, e era verde, bem claro.

Erick se sentou e todos fizemos o mesmo, ficamos um tempo sem falar nada, apenas olhando a paisagem, eu estaja com bastante frio, acabei falando por impulso:

–Nossa que frio.

–Eu te esquento-Erick me abraçou e encostou sua bochecha na minha, ele estava tão quente, ao mesmo tempo que eu estava gostando, eu estava envergonhada, ele seria meu primeiro namorado, mas pera, o que eu estava pensando?Ele nunca disse que gostava de mim, ele estava apensa sendo fofo, quer dizer, esse é o jeito dele né?Não me importei, me desliguei do mundo f#@ o que os outros iam pensar, eu abracei de volta.Acho que Elitha percebeu que estava envergonhada e também me abraçou, entao Michael a abraçou, tinha se transoformado em um abraço em grupo.Eu desequilibrei e derrubei todo mundo no chão, após muitas risadas nós levantamos ainda rindo.

–O que estão fazendo aqui?-Eu senti um frio na espinha, congelei assim como os outros, era possivel sentir a tensão no lugar,como uma faca no seu pescoço, qualquer movimento seria mortal.Depois de alguns longos segundos, os mais longos da minha vida, nos viramos, era a Professora, e pelo seu rosto ela não parecia estar feliz.O primeiro dia de aula e já estavamos em uma confusão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.