Selena Granger escrita por Galladriel


Capítulo 5
Acampar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312347/chapter/5

A sala comunal da sonserina era agradavelmente aconchegante, porem muito perto das masmorras e elas me davam medo.Eu e Elitha escolhemos camas lado a lado e os meninos foram para o dormitório masculino, que era ao lado do nosso.Após terminarmos de aprontar todos decemos até a sala comunal e ficamos conversando na lareira e rindo por um bom tempo, meus olhos e do Erick se encontraram algumas vezes, bem, muitas vezes mas fiz questão de me sentar longe dele, nao queria nada por agora.

Me afastei um pouco e fui até uma janela, olhei pela janela, sem me concentrar em nada em escpeical, tudo estava acontecendo tão rápido, minha vida tinha mudado tanto, em tão pouco tempo.

–Errrm-Eu olhei para trás, levei um susto na hora pois havia mergulhado profundamente em meus pensamentos-Percebi que você se afastou, está tudo bem?

–Sim so estava... pensando-Ele deu um paço para frente, ficando realmente perto de mim, eu desviei meus olhos dos seus e comecei a encarar seus lábios, que estavam cada vez mais pertos dos meus, quando eles estavam quase se tocando eu dei um passo para trás, Erick colocou a mae na cabeça e olhou para o chão envergonhado, não sabia o que fazer para sair daquela situação desagradavel, então dei um beijo em sua bochecha e percebi que elas ficaram vermelhas, depois sai para de volta a lareira e Erick me seguiu.

–Que tal se nos acampassemos aqui na sala?Para celebrar nossa primeira noite em Hogwarts.

–É uma ótima ideia-Pegamos os nosso colchoes e travesseiros e os colocamos lado a lado no chão da sala, também pegamos alguns docês e eu peguei meu livro, "Os contos de Beedle o Bardo".Viramos a noite conversando comendo e se divertindo, foi incrivel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mais o proximo é maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.