Selena Granger escrita por Galladriel


Capítulo 3
Finalmente Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312347/chapter/3

–Selena!Vamos nos atrasar-O sono tinha encoberto a animação de finalmente ir para Hogwarts, mesmo assim me levantei e me arrumei rápidamente.

Chegando na estação minha mãe me entregou um bilhete de trem, parei para o analisar um segundo e percebi que nele estava impresso: "Plataforma 9 3/4"Acho que minha mãe notou minha expressão confusa e me explicou antes de eu perguntar:

–Venha, eu vou te mostrar-Eu segui minha mãe até a pilastra da plataforma 10-é so você correr direto para lá-No inicio hesitei, mas depois corrio para a pilastra e a atravessei, então me deparei com outra plataforma que eu nunca tinha visto antes, era incrivel imaginar que todos lá eram bruxos, poucos segundos depois minha mãe surgiu atraz de mim e fomos até o trem, entrei e sentei na quinta cabine da direita, a primeira cabine vazia que encontrei.Me enconstei na janela e acenei para minha mãe, percebi que seria a ultima vez que a veria em muito tempo, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu não fiz questão de esconde-la, deixei ela escorrer pelas minhas bochechas, uma única lágrima.

Pouco tempo depois que o trem partiu eu escutei um barulho vindo da porta da cabine que estava fechada, tinha um menino batendo nela e eu fiz sinal apra ele entrar.Ele sentou no lugar a minha frente e disse:

–Sou erick, qual seu nome?-Os seus olhos verdes me mantiveram presa por alguns segundos até que finalmente lhe respondi.

–Meu nome é Selena.

–Belo nome-Eu fiquei vermelha e desviei o olhor, tudo nele era incrivel, seus olhos, seu sorriso, seu cabelo...Ele abriu a boca para falar alguma coisa mas foi interrompido quando uma menina loira e um garoto ruivo bateram na porta, eu e Erick fizemos sinal para eles entrarem, quando eles o fizeram Erick cedeu seu lugar a eles e sentou do meu lado o que me fez ficar mais envorgonhada ainda.

–Sou Elitha e esse é Michael-Ela tinha um cabelo muito claro, quase branco, e profundos olhos azuis claros, assim como os dele, porem ele era ruivo e mais alto que ela, o rosto dela era tão delicado, eu me sentia feia perto dela.

–Sou Selena.

–E eu Erick-Ele estava com um sorriso no rosto desde que entrou no vagão, sorriso o qual estava me enlouquecendo.

Todos nos acomodamos e depois de um bom tempo de viajem espremida no canto com vergonha de chegar perto do Erick fui cedendo até que enconstei minha cabeça no ombro dele, então ele passou o braço sobre mim e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai, o proximo ja vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.