Selena Granger escrita por Galladriel


Capítulo 1
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312347/chapter/1

A manhã estava fria, mais do que de custome em Godric´s Hollow, levantei vagarosamente da minha cama e deci até a mesa do café.

As aulas foram canceladas devido a neve que cobria toda a cidade de 3.000 habitantes.Chegando na copa vi meus pais sentados à mesa com um grande sorriso no rosto de cada um deles.

–Esta tudo bem?-Perguntei, estranhando o modo como me encaravam e sorriam, era medonho, pareciam até bonecos.

–Está filha, sente-se-Minha mãe disse enquanto puxava a cadeira para eu me sentar, sem desfazer o sorriso por 1 mísero segundo.Eu me sentei peguei uma torrada e começei a espalhar mantega sobre ela, sem desviar o olhar.

–Hoje é um grande dia filha-Meu pai estava bem animado e alegre, eu não sabia o porque, após me encarar balançando a cabeça e sorrindo por alguns segundos ele jogou estendeu sua mão que tinha uma carta, e eu a peguei.Vi o selo, vermelho, e entreolhei meus pais que continuavam sorrindo, suas bochechas já deviam estar doendo.Vagarosamente abri o selo e desdobrei a carta, nela estava escrito: "

"Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Presado(a):Selena Granger

Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando

uma lista dos equipamentos e livros necessários.

O ano letivo começa no primeiro dia de Setembro, aguardamos sua curuja até 31 de Julho, no mais tardar.

Atenciosamente,


Minerva Mcgonegall"


–É uma bricadeira?Que carta é essa?

–Chegou hoje, filha, eu fui uma bruxa a muito tempo atrás e parece que você puxou meus poderes, Hogwarts é o melhor lugar para um bruxo estar!

–Estamos muito orgulhosos de você.-Eu estava pasma, isto tudo era uma novidade para mim, bruxos não existiam até ontem e hoje eu descubro que eu e minha mãe somos bruxas!

–Eu presciso de um tempo ... para ... pensar-Eu subi as escadas calmamente com a carta nas mãos e só derramei a primeira quando escutei o barulho da porta do meu quarto se fechando atrás de mim.O que ia ser dos meus amigos?A minha escola?A minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o proximo capitulo vai ser maior, esse não tem muito oq fazer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.