Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 14
Festa de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Então, não teve Especial de Natal, infelizmente, mil perdões por isso, mas se tivesse o Especial de Natal não teria o de Ano Novo, então, aqui está!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/14

– Eu ainda não sei se é uma boa ideia - Rachel falou apreensiva, andando de um lado pro outro, en quanto Finn tentava á acalmar.

– Rach, seus pais estão viajando, eu te ajudo á arrumar tudo amanhã ok? - Finn falou e Rachel assentiu, ainda apreensiva, e o rapaz á abraçou.

Depois de alguns segundos, a campainha tocou, e Rachel deu uma última arrumada em seu vestido, assim, foi até a porta, e quando á abriu, se assustou.

– EEEEEEH PORRA, DÁ LICENÇA QUE EU CHEGUEI AQUI CARALHO - Santana gritou, empurrando Rachel da sua frente, logo chegando acompanhada por Brittany, Quinn, Mike, Tina e Mercedes.

– Brittany, ela tá bêbada? - Rachel puxou Brittany e perguntou.

– Bom, ela ficou nervosa por causa da festa, e eu não sei porque, eu tentei acalmar ela, mas ela não parou, e ela começou á beber e... bem, você sabe o resto - Brittany respondeu, logo indo até Santana que já estava no chão, chorando. Um dos sintomas de Lopez ficar bêbada.

– Cadê o resto das pessoas? - Quinn perguntou, olhado para os lados, na tentativa frustrada de achar outras pessoas.

– Ainda não chegaram - Rachel respondeu, sem olhar para a loira.

– MENTIRA! - Puck gritou, trazendo uma mochila que aparentemente estava cheia. De bebidas, é claro.

Atrás dele, estavam Blaine, Kurt, Sam, Sugar, Artie e Rory.

– Cadê a música? - Blaine perguntou, olhando para os lados.

– NO MEU BOLSO NÃO TÁ ORDINÁRIO - Santana gritou, ainda chorando, enquanto Brittany tentava, sem sucesso, acalmar a namorada.

– É, ela tá bêbada - Rory falou, assustado.

– Ok, podemos começar á festa? - Finn perguntou.

– É claro que podemos - Puck respondeu, retirando uma garrafa de uísque da mochila.

– - -

Eram 21:30 da noite, e olha que aquele lugar estava pior do que um hospício com pessoas bêbadas. Não estou brincando.

Brittany já estava semi-nua, enquanto Santana chorava pedindo pra que ela fosse mais rápido. Mercedes e Tina riam sem motivo, feito retardadas. Rory cantava alguma música em Irlandês. Sam estava dando uma de Stripper, deixando Quinn e Rachel bem entretidas, e olha que aquilo poeria acabar em um Menage. Artie conversava coisas sem sentido nenhum com Mike, e os dois ficavam rindo toda hora. Blaine e Kurt haviam sumido. Sim, aquilo estava uma loucura.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO VAI TIRAR A CUECA SAM, NÃO OLHA MAIS PRA MIM, NÃO FALA MAIS COMIGO - Quinn gritou, logo já sumindo de vista, enquanto Finn puxava Rachel para longe do rapaz loiro.

– Rachel isso aqui tá sem controle, temos que dar um jeito nisso - Finn falou, segurando Rachel que estava quase caindo.

– Vamos ser super-heróis, pegue as anteninhas e se vista de Chapolin Colorado - Rachel falou, enrolando a língua e em seguida rindo da sua própria piada.

– Ah vai lá, ele é bonitinho - Tina falou para Mercedes, em seguida rindo feito uma louca, enquanto Mercedes á acompanhava nas risadas.

– Não, ele tá com a loira oxigenada, melhor não - Mercedes respondeu, e assim novamente, Tina e ela caíram na risada. Como eu disse, sem sentido nenhum.

– Por que meu celular não tá pegando? - Puck perguntou, enquanto batia no controle remoto da televisão de Rachel. Bom, ele estava bêbado o suficiente para confundir um controle remoto com um celular. CARA, QUEM QUE FAZ ISSO?

Brittany e Santana sumiram. Bom, acho que todos sabem o que elas foram fazer.

Blaine e Kurt voltaram. As roupas de ambos estavam desarrumadas, os cabelos despenteados, e o cabelo de Blaine estava sem gel.

– Nossa Blaine, você tá parecendo uma princesa da Tailândia - Tina falou, logo arrancando risadas histéricas de Mercedes e também das outras pessoas.

– Porque ele é princesa e não mendiga que nem você Tina - Kurt retrucou, e logo eram ouvidos " Nossa, eu não deixava " " Putz, essa doeu até na alma "

– MENDIGA?! - Tina se levantou para encarar Kurt.

– Sim, você fica pedindo pra mim curtir as suas fotos pelo Chat do Facebook - Kurt retrucou.

– Pior que é verrrdade - Rory falou, parando de cantar sua música Irlandesa, para observar a treta.

– É TRETA PORRA, É TRETA! - Puck gritava, comemorando e pulando no canto do local.

– Ok, parou - Finn falou, e depois de um tempo, todos voltaram para o que estavam fazendo antes.

– - -

23:40 da noite. A festa estava pior do que antes.

Santana e Brittany haviam voltado, porém, Brittany estava sem sua camiseta. O que havia acontecido? Santana havia "acidentalmente" rasgado, e agora ela saltava em cima de qualquer um que ousasse olhar para Brittany. Sam já estava com um olho roxo por causa disso.

– EEEH CAMBADA, TÁ CHEGANDO MEIA NOITE! - Puck gritou. Logo em seguida todos começaram á gritar e foram para o lado de fora, no jardim de Rachel.

– Essa grama é tão... gostosa - Rachel se jogou na grama e ficou se esfregando nela, e ficou rindo.

– 15 minutos pro ano novo! - Puck gritou, e todos já comemoravam.

– AE PORRA, ANO NOVO É FOD... - Santana gritou, mas foi empurrada para dentro da piscina por Quinn, onde aloira caiu junto.

– EITA PORRA - Artie gritou, e Brittany se jogou na piscina também.

Por sorte, as três sabiam nadar. Imagine o estrago que teria dado se elas não soubessem. Não seria nada legal.

Cinco minutos depois e Rachel ainda continuava se esfregando na grama. Puck e Sam jogavam garrafas de plástico um no outro. Bom, quem nunca jogou garrafa de plástico um no outro? Não sei vocês, mas eu não.

Depois de alguns minutos todos estavam reunidos, e faziam a contagem regressiva pro ano novo.

– 10

– 9

– 8

– 2! - Brittany gritou, e todos á olharam, enquanto ela se encolhia.

– 5

– 4

– 3

– 2

– 1!

– FELIZ ANO NOVO PORRA! - Santana foi a primeira á gritar, e pulou em cima de todos, que caíram ao chão, enquanto os fogos de artifício iluminavam o céu em cima deles.

– - -

No dia seguinte, Finn foi o primeiro á acordar. A casa estava um desastre.

Peças de roupas eram enfeites na cara, assim como copos plásticos e garrafas de bebidas.

– Rachel, acorda - Finn cutucou Rachel, que acordou em um pulo.

– NÃO TOQUE NA MINHA BOLSA! - Rachel gritou, pegando uma garrafa. Finn se assustou e pulou em cima de Sam, que acordou com um urro.

– Que folia da porra é essa? - Quinn perguntou, com uma cara de sono misturada com uma cara de ressaca.

– Eu que pergunto, não é todo dia que eu acordo com alguém se jogando em cima de mim - Sam falou, e Finn saiu de cima do mesmo.

– CALEM A BOCA CARALHO, EU QUERO DORMIR - Santana gritou, enquanto Brittany estava tentando sair de baixo dela. Sem sucesso.

E com certeza, isso daria muito trabalho. Era um novo ano, mais confusões, brigas e risadas, porém, naquela hora tudo estava bem. Ou quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO GALERA, OBRIGADA Á TODOS QUE ACOMPANHARAM A FANFIC DESDE O INÍCIO E AOS QUE COMEÇARAM DEPOIS!

Reviews? Recomendações? Favoritos?