Cast Kun Je Taime (2 Temporada) escrita por AnonideusaChan


Capítulo 37
XXXVI - ~~♥


Notas iniciais do capítulo

Gomen ~~♥
Agradeço a tudo ♥ ou melhor AHSUAHSU 'por tudo que vocês fizeram, comentaram, recomendaram, favoritaram :3. O que me fez continuar com a fic, isso é um sayonara ♥
(P.s sou máa )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312326/chapter/37

4 anos se passaram desde então. Eu me formei, e ate mesmo parte da minha faculdade fiz em em tóquio, mas voltei pra frança depois do segundo ano na faculdade no exterior.

Eu meio que arrastei Castiel comigo, -é, isso mesmo-. Posso dizer que muita coisa aconteceu, coisas do tipo de Rosa e Leigh, estarem viajando por ai no mundo. Nathaniel e Melody estão noivos, Lysandre não está sozinho.. eu acho.

Pelo que eu tinha entendido, Armin estava com Iris, Violette com Alexy ( o que de certa forma foi bem difícil de acreditar )Kentin foi para o exercito, e Jake estava em madri. Mas hoje...

-Que?... - Minha mãe invadiu meu quarto, estava uma confusão! - Ate mesmo na minha casa você saí invadindo meu quarto?

-Ah filha! faça -me o favor, eu trouxe... - Rosa, Iris, Peggy, Melody, Violette, todas elas entraram no quarto, e me abraçaram.

-Katie! quanto tempo! - Rosa gritou - Como se sente? -Ué, bem... tirando que hoje esta sendo uma loucura...

-continuando... eu trouxe o seu vestido - Todas voaram para perto da minha mãe que estava segurando ele. Era tradicional, branco, tomara que caia.

-Que lindo! - Violette falou observando cada detalhe. -Agora vocês precisam ir, a noiva vai se vestir! - Minha mãe saiu expulsando todos do quarto.

-E você ? anda vá! - Expulsei ela também. Acabei precisando da ajuda dela pra botar o vestido e o vel (N:A/ Advinha quem não sabe escrever? eu! \o ).

Botei o colar, brincos e uma pulseira. -Agora preciso ir ver seu pai! - Ela saiu correndo do quarto. Fiquei me encarando no espelho. Eu estava mesmo com um vestido de noiva, era hoje. Depois de tanto tempo.....

* * * * * *

Estavam todos lá, sentados, esperando em entrar na Igreja, meu pai estava ao meu lado. A música tocou, então começamos a caminhar, eu não conseguia olhar para frente estava nervosa demais. Quando vi já estava no altar. Olhei para Castiel. Ele estava rindo.

-Qual é a graça? - Murmurro. Fico do lado dele, ele estava de terno preto, o cabelo ruivo do mesmo jeito que sempre foi, era obvio que ele não deixaria ninguem mexer no cabelo dele.

-Estamos aqui reunidos ... - Então começou a cerimonia, eu mal conseguia escutar as palavras do padre, as alianças chegaram em nossas mãos. Castiel botou com a maior calma do mundo o anel no meu dedo, e em seguida repetiu as palavras , e eu tive que fazer o mesmo.

-Castiel, você aceita Katie como a sua esposa, na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate que a morte os separe? - E todos encaram ele. -Acho que ate a morte seja muita coisa. - Ele resmungou - Eu não chegaria aqui se não fosse falar sim... -Isso é um sim ? - Pergunto

-Aceito. - ele respondeu. -Katie, você aceita castiel como seu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ate que a morte os separe?..

-Eu a-aceito. - Estendi meu dedo mindinho para ele e ele o segurou - Pra sempre? -Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a falta. de formatação. me assasinou -q