Cast Kun Je Taime (2 Temporada) escrita por AnonideusaChan


Capítulo 18
XVII - Right


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia postar... enfim, visão do Cast provavelmente no capitulo inteiro não sei... ♥ Claudia-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312326/chapter/18

Castiel POV's

-Eu tive um mal precentimento quando vi o professor... e quando eu dormi, eu lembrei... daquilo  e o professor me lembra o homem mas, isso só foi um pesadelo...

-Um pesadelo Katie?

-... - Ela pareceu parar para pensar, me sentei na cama e ficamos em silêncio por longos minutos. Eu começo a pensar junto, o professor... ele entrou logo depois do acidente, seria estrategico da parte dele depois do que fez dar aula na mesma escola que ela, e na mesma sala? sendo o professor representante da turma?. Eu ia pegar aquele cara e jogar no inferno, e se for ele mesmo... eu não ia deixar passar em branco. Não mesmo.

Em todas aqueles meses, eu jurei que nunca mais deixaria algo do tipo acontecer a Katie, e que ia encontrar o cara e me vingar por ela. E agora a chance estava nas nossas mãos.

-Vai para a escola amanhã? - A mãe dela apareceu no quarto - Olá Castiel.

-Sim.. vou tentar..  - Ela falou agarrando o travesseiro.

-Você pode ter aulas particulares filha...

-Não, esta tudo bem... - Katie fez um sinal de positivo com o polegar, a mãe logo se retirou do quarto. Katie agarrou meu braço.

-Tem certeza que quer ir amanhã?

-Foi só um pesadelo Castiel - Ela disse fechando os olhos,- Esta tudo bem certo?  - Abracei ela, e acabamos dormindo.

                             *            *           *

Na manhã do dia seguinte~~

Eu acordei ainda do lado de Katie, ela ainda estava dormindo, cutuco ela no braço, e ela me dá um tapa no rosto, começo a rir,  isso sempre acontecia. - Castiel mais 5 minutos... só mais 5 minutos...

-Estamos atrasados. Anda, se levanta tabua...

-Tabua pra cá.. tabua pra lá ... - Ela resmungou virando o rosto, na minha direção - Isso ofende ok? Seu ruivo falso!

-Ruivo falso? - Acaricio o rosto dela, - Anda Katie, você queria ir para a escola, agora vai.

-Ahm ...  eu disse 5 minutos! que droga Castiel. - Ela pegou o travesseiro e começou a bater com ele no meu rosto. - Eu não posso descansar por 5 minutinhos?. - Ela bate com o travesseiro no meu rosto mais uma vez. Senta de braços cruzados na beirada da cama - Daqui eu não saio.

-Ah deus... -Suspirei - O que fiz para merecer isso? - Me abaixei e puxei o pé dela. E começei a fazer cocegas.

-C-castiel! - Ela tinha começado a rir - C-C-CASTIEL ! - Ela alcançou o travesseiro e tacou no meu rosto mais uma vez. Fazia tempo que eu não via ela sorrir, e era boa a sensação. - Eu só vou parar se você for para a escola.

-T-tá eu v-v-ou... mas se você d-deixar pô!  -  Ela saiu correndo para o banheiro se arrumar.

                                  *           *          *

Caminhamos juntos ate a escola, não demorou menos de 15 minutos para chegarmos lá, assim que entramos na sala de aula ela segurou firme a minha mão. O professor estava na frente do quadro passando a lição, cerrei meu punho, eu queria o matar, eu podia ver no rosto de Katie medo.

Ele sorriu sinicamente e disse - Se sentem... a aula já vai começar.... Qual o seu nome Srta... - Não deixo ele terminar de falar.

-O nome dela é Katie - Engoli a seco,  puxo ela pelo pulso e levo ate a cadeira do lado da minha. Assim que nos sentamos pergunto se esta tudo bem:

-Sim... - Ela tirou o material da mochila, e olhou para mim - Anda Cast, a aula já começou.

--------------------------------------------------------------------------------

O restante da aula foi o mesmo, "normal".

Esperei Katie arrumar as coisas do lado de fora da sala.

Katie POV's

Guardei rapidamente as coisas na minha mochila, e botei ela sobre meu ombro, fiz tudo isso rápido para que Castiel não se preocupasse.

-Srta. Katie? - O professor tirou os óculos. - Pode vir aqui por um minuto? - Ele sorri. Sinto algo estranho, medo? talvez. Algo na minha mente fala para eu não ir, mas, eu tinha que esquecer aquele pesadelo, a minha vida não podia mais girar em torno do que tinha acontecido.

Fui ate a mesa dele.

Castiel POV's

Já estava a 5 minutos da sala de aula, ela tinha dito para esperar antes de eu sair estava terminando de copiar e guardar o matérial. Mas eu não podia deixar de ficar inqueito.

Ate que escuto um grito. E no mesmo momento a diretora passa do meu lado. Abri rapidamente a porta, tanto eu quanto a diretora vemos aquela cena que só comprovava o que eu já sabia.

Tinha sido ele!.

-Então foi você? - Ele estava agarrando a força Katie,  Eu fui pra cima dele, descontar tudo o que ele tinha feito Katie e todos que a conheciam passar, dei um soco na altura da mandibula dele, e outros seguidos no rosto, uma fileira de alunos começaram a ficar em volta, mas nenhum quis separar a briga, então continuei.

Minha mão estava com sangue, provavelmente do sangue do nariz dele que tinha quebrado, piso na barriga dele - Agora você sabe... como fez ela se sentir? sentiu a dor o suficiente? Admita que foi você, NA FRENTE DE TODO MUNDO!, que invadiu a casa de Katie e fez o que fez.

-E-eu... a-admito. - Chutei ele  só mais um vez no rosto, e a diretora me afastou dele. Ela sabia o que tinha acontecido a primeira coisa que ela fez foi ligar para a polícia.

Katie me abraçou forte e começou a chorar - Acabou - Falei sussurando no ouvido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse momento emo acabou q enfim. CASTIEL ROCKS